13

11.4K 1.1K 295
                                    

Yasmin

Sarinha: Não tô entendendo... - abriu os braços. Pronto, vai começar o show!

Yasmin: O que?

Sarinha: Essa sua de querer ir pra pagode. Quando morava com o teu pai só vivia dentro de casa, aí chega aqui quer colocar as asinhas pra fora né Yasmin?

Tava discutindo babado com a minha mãe, gente. Mona não quer deixar eu ir pro pagofunk da bt, uó. Vivo da escola pro trabalho, do trabalho pra escola e quando quero meu lazer não posso? Ah, não!

Yasmin: E daí, que lá eu não ia? Aqui eu quero ir, cara. Que saco! Que é que tem?

Sarinha: Tem é muita coisa... Já tive sua idade viu, Yasmin? - deu uma de maluca.

Yasmin: Com a minha idade a senhora já tava grávida da minha irmã, mas e aí? - repeti o que ela sempre fala. -Pagofunk não engravida ninguém não, xereca tá intacta se a senhora quer saber! - me escaldei logo.

Sarinha: Mas pica engravida! - maluca, tô dizendo. - Tá pensando que eu não tô vendo você dia e noite com esse celular na mão não, só acha... E tú me respeita, filha da puta! - deu um tapão no meu braço. - Isso não é jeito de falar comigo não, garota! - me encarou feio. - Teu irmão tá ali ô!

Davi: Ih mãe, esquenta não. Eu sei o que é isso que ces tão falando. - ela arregalou maior olhão.

Sarinha: Tu sabe de que, Davi? - gritou. - Cala a boca, garoto! Tú não sabe de porra nenhuma... Vai jogar a porra do seu jogo, vai. - ele se virou rindo.

Fechei minha cara e fui pro quarto virada. Me joguei na cama e coloquei o fone no ouvido. Que saco cara, que raiva!

Já tava quase pegando sono quando minha mãe brotou na porta me gritando. Tu respondeu? Nem eu! Fiz que tava dormindo mesmo.

Sarinha: Eu sei que tu tá acordada, peste! - deu um tapa no meu pé.

Abri meus olhos bem devagar e fingi sonolência total. Minha mãe botou maior cara de deboche, quase dei risada.

Sarinha: Tu não quer ir? Vai! Só não quero novidades, tá ouvindo? Anota!

Yasmin: Tá falando sério? - tirei os fones levantando.

Sarinha: Tô caralho, tu tá com fogo querendo ir, vai! Só olha só... - dei risada. - Quem é o bofe?

Yasmin: Que bofe?

Sarinha: Conta outra né, Yasmin. Me poupe! Atrás de pagode é que tú não vai né, se manca. Chegou aqui nunca quis ir, agora dá uma de doida e briga pra querer ir. Meu cool pra você! - dei um berro. - Sou otária não, garota!

Yasmin: Tem bofe não, maluca. Vou com a Lorraine e o Emerson!

Sarinha: Ai, caralho...

(....)

Pagofunk lotadissimo, tem nem espaço pra andar. Tá na mente já cantou, agora tava rolando vários sequências de funk bolado com um Dj aí que nunca nem vi.

Comecei bebendo nada, mas quando fui ver já tava com um copão na mão entornando babado! Amanhã tô nem vendo como vou acordar. Mas deixa o amanhã pra depois, vamos de hoje, agora.

Lorraine: Tá gostando? Melhor quinta é aqui bb, não tem igual!

Yasmin: Uhum...

Emerson: Vem dançar... - me puxou.

"Ô novinha mexe com a buceta que a tropa da nova te empurra tudo!" 🎶

"Com o bucetão ela arrasta, arrasta, safadaaaaaa... Aqui na Nova ela arrasta! "🎶

Foi uma sequência em cima da outra, só ritmo frenético. Dj trocou a sequência e começou a lançar as sequências enaltecendo os caras da boca e a facção. Aí foi aquelas cenas, tropas e blocos passando pra lá e pra cá nas rondas.

"Imbica, imbica, imbica na Nova Holanda pra ver como tu fica!" 🎶

Aí, pra ser sincera? Gosto não, entendo porra nenhuma que eles falam. É o nome de arma, nome de muita gente tanto de quem já morreu, quanto de quem tá vivo, uó. Boio legal!

Passou um maior blocão de bandido e meu irmão no meio. Virei a cara pra ele não me ver, mas senti que ele me viu. Tô dizendo, ele fez a volta e parou do meu lado falando pra caralho!

Novinho: Tá fazendo o que aqui, Yasmin?

Yasmin: Ih, Iago... O que é que eu tô fazendo aqui? Me divertindo né, pergunta besta.

Novinho: Falo nada pra tú não, fica na disciplina que eu tô de olho em tú. E não é pra beber não! - puxou o copo da minha mão.

Yasmin: Me dá, cara! - tentei pegar, mas ele jogou o mesmo no chão e saiu. - Escroto!

Ih, Iago e a minha mãe querem me tratar como criança, cara. Detesto isso, na moral. Não posso beber, não posso sair... Não posso viver, tenho que sobreviver pra eles!

Se antes eu não me divertia, agora eu quero, que é que tem? Minha vó e meu pai sempre me deram total liberdade, eu não saia porquê nao queria mesmo.

Mas tô na idade gente, tenho que me divertir. Daqui a pouco tô velha e não tenho historia pra contar, já pensou? Dezessete ja ta quase na porta po!

(....)

É tão ruim pagar com a língua, mas ao mesmo tempo é bom fazer o que você sempre afirmou que não iria fazer e descobrir que é bom.

Yasmin: Pa... Ra! - Disse enquanto ele beijava meu pescoço.

Mas quem disse que ele me ouviu? Boy mordia minha orelha, distribuía beijos pelo meu pescoço e chupava o mesmo. Já tava sem graça, sem forças nenhuma!

Que isso, cara... Que loucura! Tô aqui em um beco me agarrando com um alguém que disse que nunca me relacionaria.

Yasmin: Para Alessan... - não consegui terminar de falar.

Ele abaixou minha blusa e deu um chupão no meu peito. Fui em outro mundo e voltei, mas quando voltei, caí na real.

Yasmin: Para cara, que isso... Tá maluco? Olha aonde a gente tá. - empurrei ele e concertei minha blusa. - Deixa eu passar, vou embora.

Eu estava contra a parede e ele em minha frente. Mesmo eu tendo o empurrado ainda estávamos bem próximos!

Jonhjohn: Bora ali comigo po! - eu balancei a cabeça em negativa. - Bora po, garanto que tu não vai se arrepender.

🔜🔜🔜🔜

" .... E eu realmente não me arrependi de início, mas se eu soubesse o que estava por vir, não teria nem vindo até aqui."

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora