39

8.6K 1K 492
                                    

Yasmin

2 meses atrás...

Já tinha mais ou menos um mês que eu aceitei a proposta do Alê e estávamos juntos novamente!

Deixei pra trás todos os meus pensamentos contrários, os que os outros iriam achar, os julgamentos e segui meu coração quando aceitei estar com ele.

Talvez eu tenha feito o certo, ou com certeza não. Mas eu só saberia se me permitisse viver e assim eu fiz! Tô vivendo, um dia de cada vez, é claro. Vivendo o hoje, o agora!

Me permiti sentir, estar com quem me fazia bem independente de qualquer coisa... Tô com ele sim.

Claro que me dói, dói pra caralho mesmo saber, pensar qual é a minha realidade, qual lado da história eu estou, mas sempre procuro esquecer, não pensar muito nisso!

Como ele mesmo me diz sempre que eu penso em parar: "Esquece isso, só pensa em nós". E é assim eu venho fazendo todo esse tempo... Só pensando em nós.

Eu tinha acabado de chegar do trabalho, estava mais que nervosa, papo retão. Hoje eu decidi contar pra minha mãe, acho que vai ser melhor assim mesmo.

É... Vai ser melhor assim! É melhor ela saber por mim, do que pelos outros novamente. Dá outra vez conversamos tanto sobre isso e agora eu não queria cometer o mesmo erro não. Se fosse pra saber, que soubesse por mim!

Yasmin: Senta, cara! - pedi pela terceira vez.

Sarinha: Num quero não Yasmin, tú tá me deixando nervosa. Conta logo que caralho aconteceu, garota! - me encarou de braços cruzados.

Yasmin: É... - dei uma travada.

Sarinha: Porra! Conta logo esse caralho, Yasmin. Tô ficando nervosa abeça, tô te avisando. Conta logo que porra tú tem pra contar antes que eu meta a mão na tua cara, garota!!! - quase gritou.

Yasmin: Eu voltei com ele! - disse rápido, ligeiro pra caralho.

E ela não disse nada cara, esboçou reação nenhuma, apenas continuou me encarando serinha. Foi como se não tivesse rolado uma surpresa pra ela, como se já soubesse até.

Yasmin: Tú não vai falar nada?

Sarinha: Eu? Euzinha mesmo não! - apontou pro próprio peito. - Minha vontade nem é de falar, é de te quebrar no pau mesmo, mas vai dar em nada!!! Vai adiantar alguma coisa? Não vai! Sei que nada que eu fizer vai te fazer mudar de idéia. Já tive sua idade fofa, sei como é. Tú tá apaixonada, se perdeu com o bonito, caiu na lábia e agora acha que tem que ficar com ele pro resto da vida independente de tudo... Acha até que sem ele não vai conseguir viver... O que ele te propor você aceita, o que ele mandar você fazer tú faz!

Yasmin: Não é bem assim... -interrompi.

Sarinha: Cala a boca, deixa eu falar! - se alterou. - Não é bem assim o caralho!!! Eu tô ligada po, já te disse que sei como é... Mas é com tú mermo, lavei minhas mãos já. Você, Iago e sua irmã pra mim são casos perdidos. - disse serissima e eu já chorei. - Eu não vou falar e nem fazer nada contigo não, Yasmin... Pode ficar tranquila, é com tú mermo!!! Vai adiantar nada eu gastar minha voz contigo, te proibir e depois tú tá la sentando de novo pro cara né? - bateu palmas. - Se é isso que tú quer pra tua vida, se é ser segunda opção que tú quer ser, se é ter que abaixar a cabeça pra mulher do cara, viver um romance as escondidas, viver esperando ele ter um tempo pra você, vá em frente, continua.... Agora cuidado pra não cair na reta da mulher do cara e ela te atropelar, pq eu não vou fazer nada!!! Tú vai se fuder sozinha. - disse e saiu.

2 meses depois...

Depois desse minha ficou quase duas semanas sem falar comigo e ainda contou pro Iago que ficou puto, tentou vir pra cima de mim, mas ela não deixou.

Hoje em dia o meu irmão não fala mais comigo, se me ver na rua ou dentro de casa faz como se eu nem existisse. Me ignora!

Isso me dói pra caralho, mas é tudo consequência do que eu escolhi pra mim... Na verdade é apenas mais uma das consequência!

Lorraine: Hoje nós vamos pro pagode da bt, não é?

Yasmin: Eu não vou!

Emerson: Por quê? - deu um grito que geral que tava na sala olhou pra nossa cara.

Yasmin: Eu não vou, nao vai dar pra mim.

Lorraine: Ih...

Emerson: Tú não vai pq mapoa?

Yasmin: O Ale vai trazer a mulher dele hoje pra cá!

Emerson: Mentira! - gritou e colocou a mão na boca.

Yasmin: Pprt... Ele me disse.

Emerson: Mas gente... Foi ele que te proibiu de ir?

Yasmin: Não, ele só me disse que hoje ia trazer ela pra cá pq ele é fã abeça da banda que vai tocar hoje... Então prefiro não ir. Vou ficar em casa, é melhor!

Emerson: Ué gente, então vamos conhecer a titia! Ai, tô curiosa! Sera que a mona é bonita ou é barriada? Sou mais você novinha dos peitinhos durinhos. - deu risada. - Ela sabe de você? Não né? Então, vamos!  - gastou batendo palmas.

Lorraine: Você é ridículo, vinhado! O erro em pessoa. - riu.

Yasmin: Para com isso po... Eu não vou! Vou ficar em casa.

Era isso, eu preferia fazer isso. Não quero me sentir mais pior do que eu já me sinto em alguns dias.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora