24

8.8K 1.1K 291
                                    

Meta 💬: 100

Novinho

Tava sem maldade de canto fumando um com os amigos, uma rua antes da minha casa quando avistei a Yasmin dentro do carro com o mano Jonhjohn. Colfoi?

Caralho, mano! Que mancada, papo retão. Fiquei cheio de ódio quando juntei um mais um e maldei tudo! Sacanagem do caralho, maior filha da puta esse cara...

Vidro do carro tava na metade, mas daqui tava pra ver o maior clima de discussão dos dois po, ke isso...

Porra mano, fiquei pilhado de verdade, tá ligado? Minha irmã po, quero isso pra ela não. Muitos podem achar que eu não tenho moral pra reclamar de nada e eu não tenho mesmo.

Quando cobrei da minha mãe e ela jogou isso na minha lata fiquei puto, sei que sou errado, não tenho moral, mas é por isso mesmo que nao quero que minha irmã se misture!

Sei bem como funciona as coisas, sei bem como é que os caras fazem mano, tá maluco? Jamais vou querer minha irmã na mão de vagabundo casado pra depois tá apanhando do cara, da mulher dele e sendo taxada de amante e vagabunda na favela!

Eu nem fiz alarde pros caras se ligar já que eles estavam de costas e eu de frente. Mas assim que eu vi a Yasmin descendo do carro eu me saí pra casa e fui na reta dela no ódio.

(....)

Novinho: Vou largar... Eu vou é amassar ela todinha!!! - disse alterado. - Defende ela agora mãe, defende aí ò... Essa desgraçada tá com cara casado, virou marmita de bandido essa sonsa!

Yasmin não falou nada, só começou a chorar de soluçar, papo retão. Na mesma hora joguei ela não chão e fui só na bicuda mermo. Se eu fosse pegar de murro ia bagaçar, pacero.

Eu sou alto, mas não sou forte, tá ligado? Mas mesmo assim dou quase dois da Yasmin. Filha da puta é baixinha, magrela.

Yasmin: Para, Iago... - disse chorando - Tá doendo! Deixa eu falar...

Novinho: Para é um caralho, desgraçada! - me desconteolei e fui de murro dentro dela. Que raiva!

Sarinha: Solta sua irmã, Iago! Anda, porra! - gritou. - Se alguém tem que bater nela aqui sou eu, que sou a mãe. - me puxou, mas eu não larguei não. - Binho! - gritou o marido dela e eles dois me tiraram de cima da Yasmin.

Tava toda descabelada a filha da puta, rosto molhadão e o melaço descendo do lado da boca, mas ainda era pouco! Tinha que aprender mais pra tomar vergonha na cara.

Novinho: Me larga, caralho! Tú vai defender essa vagabunda é? Tomar no cú po.

Sarinha: Ke... Você me respeita, filha da puta; - me deu um maior tapão na cara. - Você não tá falando com seus amigos não!

Novinho: Tá maluca, mãe? - fiquei boladão, me alterei mais ainda.

Sarinha: Maluca é um caralho! Abaixa a porra da tua bola, Iago. Não é pq você virou bandido, tem porra de arma na cintura que você vai fazer e falar o que quiser não, tá entendo? Eu sou sua mãe, nessa porra! Tá se confundindo mandando eu tomar é? Me respeita se não quem te amassa na porrada sou eu seu viado. - gritou. -Você tá dentro da minha casa e enquanto estiver aqui quem manda sou nessa caralha.. - bateu no peito. - Se eu tô mandando parar é pra parar!!! Que caralho! - gritou.

Novinho: Tá bom... Tá bom... Então Yasmin tá certa, é pra fazer carinho nela então. Pode continuar então Yasmin, continua com cara casado, mané. Quando ele não te quiser mais, já tiver feito tudo que queria contigo ele te chuta. Por quê com o mano lá é assim viu? Tô falando pq eu conheço! Não fica aí achando que ele vai largar a família dele por você não. Se ele te mandou esse papo tú desacredita que é k.o... Sua otaria!!! - encarei a coroa. -Tá vendo como a senhora é toda errada, manhê? Ta maluco po. - balancei a cabeça em negativa.

Sarinha: Errada pq? Tú acha que eu sabia dessa paritária, Iago? Se manca, garoto! Eu, hein... - passou a mão pelos cabelos. - E você Yasmim, não fica com essa cara de cú aí chorando não, tú tá errada nessa porra!

Yasmin: Eu não sabia. - disse soluçando. - Eu não sabia não!

Sarinha: Não sabia do que?

Yasmin: Que ele era casado! Ele mentiu.. Ele mentiu pra mim! Eu nao sabia.

Novinho: Não sabia o que, cara? Não fode! Como é que tú fica com uma pessoa e não sabe nem o proceder?

Yasmin: Eu não sabia, Iago. Acredita em mim... - disse chorando. - Eu não sabia, o Alessandro mentiu pra mim, cara.

Ela começou a contar várias paradas, fiquei de cara po, papo retão. Tenho minhas falhas, não sou santo. As mentiras tão no currículo sim mas o Jonhjonh é muito filha da puta, mané.

Novinho: Cara filha da puta! Sacana pra caralho, mané. Sabendo que tú é minha irmã faz uma sacanagem dessas po. - tava nervosão. - Na moral... To cheio de odio aqui! Mas tú também é otaria, idiota, tá ligado? Tú tira mó marra de esperta, mas é idiota, caiu nessa pq é burra po. O cara é casado, Yasmin... Tem mulher, filha e po! Te enrolou, cara. Queria te pegar e conseguiu!

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora