Tassia
Solzão desses, tava torrando babado com minha latinha do lado. Um calor desses tem que hidratar né gente, sol dando moca babado, não posso ficar na seca não.
Marquinha já estralando, sério mermo... Fiz bem fininha, bem do pecado, amo! Tudo grátis, preciso nem pagar nada bb.
Veja se eu com um quintal enorme desses vou ficar pagando pra ir tomar sol no dos outros? Não mesmo, meu amor! Money pra isso eu não gasto jamais.
Aqui mesmo eu me pinto pra ficar toda loirinha e pego minha marquinha, não tem erro nenhum!
Tassia: Aruna deixa essa mangueira aí, garota! - gritei pela segunda vez.
Aruna: Eu tô "blincando" mamãe.
Tassia: Mas já chega, cara. Tú tá toda molhada já!
Tu me ouviu? Nem ela! Demorou nem cinco minutos voltou a brincar com a porra da mangueira.
Posso com isso? Não mesmo, mas eu que não ia ficar me aborrecendo com essa garota, já basta os aborrecimentos que o ridículo do pai dela me traz!
Tem dias que não aparece aqui, esqueceu que tem família o bonito né? Só enrolando dizendo que tá ocupado, que isso e aquilo... Mas deixa ele!
Quando ele colocar o pé na porta e entrar por um lado, eu saio pelo outro, que nada...
Se eu ficar aqui vou me aborrecer, vou brigar e eu nem quero. Não quero me escaldar e nem ouvir as desculpas esfarrapadas do Jonas não cara.
Por isso já arrumei minhas coisas e da Aruna... Vou guiar pra casa da minha mãe, passar uns dias por lá, esfriar a mente. Tô precisando!
Ele que se vire e fique suzinho pra aprender... Não é isso que ele odeia? Então é isso mesmo que eu vou fazer, vou deixar só pra sentir na pele também!!!
(....)
Ligação On
Cadê você cara?
- Tô na minha mãe, vou passar esses dias aqui!
Pq? Colfoi, Tassia?
Pode vir pra casa!
Vou aí buscar vocês...
- Nem gaste sua gasolina pq eu não vou. Só volto sexta e olhe lá... (debochei. Tava putinho ele. Adoro! Surta mesmo frozen!)
E eu vou comer o que cara? Não tem nada pronto aqui!
- Se vira, Jonas. Eu, hein! Tú tem duas mãos bofe, usa!!!
Beleza... Tú tá certinha po.
- To mesmo... Único errado da história é você!
Eu sou errado? Não fode po...
To de folga cara, vim ficar de boa com vocês e tú se manda!
Na moral, toda errada você.
Tô cheio de ódio aqui, filha da puta!
- Hahaha... Ô amor, tú fica fora todos esses dias e fica de boa, não tem estresse nenhum pra você, tudo é justificável e compreensível, eu tenho que aceitar. Então não vai ser por esses dias que estamos aqui, que você não vai ficar de tambem né? - desligou.Rér... É isso aí mesmo! Coloco pra passar raiva também. Uso e abuso da ironia porquê sei que ele odeia e nisso eu sou rainha!
Quem vacila não pode cobrar jamais gente, tem que ficar quietinho por bem ou por mal po.
Se merecesse eu estaria lá, mas como não merecesse eu vou ficar aqui mesmo. Ele que se vire! Cretino!
Não é bonitinho ficar fora por dias e quando chegar ter a Maria pra dar tudo pronto? Nego se acostuma, acha que sempre vai ser assim...
Mas essa Maria aqui tem vergonha na cara. Se não fizer por onde, ela some mesmo... Cada cachorro que lamba sua caceta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
Документальная прозаTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.