🔸Capítulo 01🔸

7.6K 292 3
                                    

Pov Priscilla

Priscilla: Mais que droga, quem me liga a essa hora da manhã em pleno sábado? - disse resmungando

Disse pegando meu celular que está em cima do criado mudo que ficava do lado da minha cama. Olho no visor e vejo que era minha mãe mas já tinha desligado porque demorei pra atender. Levantei e fui fazer minha higiene matinal. Desculpa nem me apresentei: Me chamo Priscilla tenho 26 anos sou fotografa, atualmente moro no Rio de Janeiro a pouco tempo, sou de São Paulo, mas vim pro Rio pra abrir meu estúdio de fotografia. Moro sozinha, minha mãe ficou em SP com minha irmã mais nova.
Minha mãe me liga quase todos os dias, retornei a ligação e ficamos conversando por um tempo. Bom já estava acordada as 9 hrs da manhã no sábado, então resolvi que queria ir a praia, mas sozinha não dava, então manda mensagem pro Caio meu melhor amigo e meu futuro sócio já que estamos abrindo juntos o estúdio de fotografia. Caio já morava no Rio a mais tempo então conheci melhor o cidade.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Bom dia amigo, bora curti uma praia?

Caio Souza
* Bom dia Pri, vamos sim! Afinal o dia está lindo!

Priscilla Pugliese
* Verdade, passo ai daqui a pouco então! Bjs!

WhatsApp Off

Bloquei o celular e fui me arrumar. Eu e Caio nos conhecemos a quase 10 anos, Caio também é fotógrafo. Ele me ajudou muito quando terminei meu último relacionamento, ele é um amigo e tanto! Em meia hora já estava pronta pra curti um dia de praia! Estava usando biquíni e um short curto, peguei algumas coisas e sai, fui até a garagem pegar meu carro e sai em direção a casa do Caio.
Quando cheguei em frente a casa dele mandei uma mensagem avisando que já tinha chegado e estava esperando ele.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Já estou aqui te esperando!

Caio Souza
* Estou indo.

WhatsApp Off

Caio: Desculpa a demora amiga! - ele disse entrando no carro.
Priscilla: Hoje eu desculpo porque quero muito ir a praia, preciso me distrair um pouco, ando muito nervosa com a obra do Estúdio. - disse com a cara séria.
Caio: Relaxa amiga, vai ficar tudo perfeito! - ele falou me olhando.
Priscilla: Tomará, não vejo a hora de ficar pronto! - disse dando uma risada.

Um tempo depois chegamos a praia, até que não demorou pra chegar, afinal fomos conversando sobre algumas coisas.

Caio: Praia, praia e praia. Amo praia Pri. - ele disse abrindo um sorrisão.
Priscilla: Eu também. - falei sorrindo e abrindo os braços pra senti aquele vento gostoso batendo no meu corpo.

Fui logo dá um mergulho, Caio ficou na areia tomando uma água de coco. Depois de tempo ali no mar resolvi voltar pra onde estava o Caio. Quando estava me aproximando vi duas moças com ele, ambas muito bonitas mas uma me chamou a atenção.

Priscilla: Voltei Caio! - disse chegando próximo a eles
Caio: Amiga, deixa eu te apresentar minhas amigas daqui do Rio. Pri essa é a Nathi e a Diorio. - Caio disse olhando pra gente
Priscilla: Prazer, me chamo Priscilla! - disse sorrindo
Natalie: Prazer, Natalie! Mas pode me chamar de Nathi. - ela disse dando uma piscada discreta
Diorio: Prazer Priscilla, me chamo Nathália Diorio, mas todos me chama de Diorio. - ela disse sorrindo
Caio: Então meninas como está as coisas? Nathi vai fica muito tempo no Rio? - ele disse olhando pra elas
Natalie: Acredito que uns 2meses, vou tira um tempo de férias, ando precisada. - ela disse dando uma piscada pra ele

Estava mexendo no meu celular e ouvindo eles conversar, então resolvi sai pra dá uma volta.

Priscilla: Caio, vou dar uma volta! Daqui a pouco eu volto. - disse me levando e dando um sorriso forçado pra elas
Caio: Ok amiga, não demora. - ele disse sorrindo

Então fui dá uma volta, comprei uma água de coco e sentei num banco e fiquei observando a paisagem que estava linda por sinal, o dia estava maravilhoso.

Pov Natalie

Natalie: Caio, sua amiga a Priscilla? - perguntei olhando ela de longe
Caio: Sim, Pri é um amor Nathi, precisa conhecer ela. Estamos abrindo o estúdio de fotografia, ela é fotografa também, e por sinal uma ótima fotografa. - ele disse me olhando
Natalie: Ah sim, legal. Vamos marca alguma coisa hoje, cheguei ontem quero aproveitar o Rio. Chama sua amiga assim posso conhecer melhor ela. - disse dando um sorriso
Caio: Sim, vou fala com ela e te falo até mais tarde, pode ser? - ele falou sorrindo de volta
Natalie: Pode sem problemas. - disse dando uma piscada.

Ficamos mais um pouco ali com Caio até que resolvemos ir embora, eu tinha umas coisas pra resolver com a Diorio sobre um desfile que ia fazer aqui no Rio daqui uns dias.

Pov Priscilla

Priscilla: Suas amigas já foi embora? - perguntei olhando em nossa volta
Caio: Já, Nathi tinha umas coisas pra resolver ainda. Aah ela chamou a gente pra pra sair hoje a noite, que tal? - ele perguntou todo animado
Priscilla: Ah nem rola Caio, vou ficar em casa mesmo, não conheço suas amigas direito. - disse virando o olho
Caio: Ah por favor Pri vamos, não custa nada! Afinal é uma boa oportunidade pra você conhecer elas melhor. - ele disse dando um sorriso.

Caio ficou um tempo insistindo pra mim ir como eu sabia que ele não ia desistir, acabei aceitando sair com eles. Também não custava nada né, precisava conhecer pessoas novas já que to morando aqui no Rio. Saímos da praia deixei o Caio na casa dele e fui pra minha, cerca de uns 20 minutos já estava em casa, fui tomar um banho gelado pra tira aquele sal do corpo e resolvi descansar um pouco já que mais tarde ia sair com o Caio e as amigas dele.

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora