🔸Capítulo 27🔸

Pov Priscilla

Acordei cedo, olhei no relógio e marca 7:30 hrs, levantei tomei um banho e sai pra trabalhar, ia trabalhar até umas 10 hrs depois ia pro aeroporto com o Caio buscar as meninas.

Priscilla: Caio, antes da gente ir pro aeroporto vou passa pra compra flores pra Natalie! - disse olhando pro computador
Caio: Então vamos, senão elas chega primeiro e pegam um táxi, se bem conheço a Natalie. - ele disse virando as costas
Priscilla: Então vamos! - disse pegando minha mochila

Saímos rumo a floricultura, ia pega flores pra ela, ela ta de cara comigo então as flores ia me ajudar a resolver a situação.

Pov Natalie

Desembarcamos no Rio, aff fiquei 4 dias fora de casa, mais parecia 1 mês. Fui buscar minha mala, peguei e sai de encontro com a Priscilla e o Caio.

Natalie: Ai que bom voltar né! - diss caminhando do lado da Diorio
Diorio: Verdade. - ela disse sorrindo

Saímos e de longe avistei o Caio!

Natalie: Amigo! - disse acenando pra ele
Caio: Natalie, Diorio! - ele gritou acenando de volta

Fomos chegando perto deles, Priscilla estava segurando flores na mão, ai meu Deus eu tento fica brava com ela mais ela é um verdadeiro neném!

Natalie: Amor! - disse abraçando elaPriscilla: Minha princesa, que saudade! - ela disse beijando minha cabeça Natalie: Também estava com saudade! - disse abraçando ela com mais força Priscilla: Olha o que eu trouxe pra você! - ela disse estendendo...

Natalie: Amor! - disse abraçando ela
Priscilla: Minha princesa, que saudade! - ela disse beijando minha cabeça
Natalie: Também estava com saudade! - disse abraçando ela com mais força
Priscilla: Olha o que eu trouxe pra você! - ela disse estendendo as flores
Natalie: Lindas meu neném! Mais ainda vamos conversa, não esqueci não! - disse com cara séria
Priscilla: Nossa, eu aqui sendo romântica e você já chega assim! - ela disse baixando a cabeça
Natalie: Caio, vem cá me de uma abraço! - disse puxando ele
Caio: Amiga, saudade! - ele disse me abraçando
Diorio: Gente chega, só foi quarto dias, imagina quando for 1 mês fora. - ela disse rindo
Priscilla: Sério isso Diorio? Para eu não aguento! - disse puxando a Natalie
Natalie: Aram, sei! - disse levando as sobrancelhas pra ela

Pegamos nossas malas e saímos rumo ao carro da Priscilla, fomos pra um restaurante almoçar afinal eu tava faminta.
Almoçamos na maior alegria, até que percebi que o celular da Priscilla apitou e ela mudou o semblante. Alguma coisa de errada ali tem, pensei comigo.

Pov Priscilla

Estávamos almoçando na maior alegria, até que meu celular apitou era uma mensagem da Amanda.

WhatsApp On

Amanda Mendes
* Só passei pra fala que te amo!♥️

WhatsApp Off

Engoli seco, guardei o celular no bolso e levantei a cabeça e vi a Natalie me olhando, ela percebeu certeza, ela só deu uma levantada na sobrancelha esquerda, aff juro que gelei na hora! Ficamos mais um pouco no restaurante, até resolvi deixar ela e a Diorio no apartamento dela, eu ia voltar pro estúdio com o Caio afinal a viagem deve ter sido cansativa pra elas.

Priscilla: Mais tarde eu venho te ver! - disse olhando pra frente
Natalie: Tudo bem, vou te espera, afinal temos muitas coisas pra conversa! - ela disse saindo

Ela desceu e entrou no prédio, ela tava brava mesmo nem me deu nem um selinho. Saí rumo ao estúdio, trabalhei a tarde toda, olhei no relógio e marca 19 hrs da noite, sai e fui pra casa me arrumar pra ir no apartamento da Natalie. Recebi uma mensagem dela.

WhatsApp On

Natalie Smith
* Já estou te esperando, Diorio vai sai com o Caio. Quando chegar coloca o carro na garagem!

WhatsApp Off

Preferi não responder, afinal a noite ia ser longa, fui me arrumar. De hoje não passa, não dá mais pra esconder, vou conta pra Natalie da Amanda. Fácil não vai ser, afinal não sei qual será a reação dela, mais não dá pra esconde mais.