Pov Natalie
Chegamos no aeroporto, Priscilla estava atenta procurando a mãe dela, até que ela largou da minha mão e saiu correndo em direção a pequena Sofia.
Priscilla: Sofiaaa! - ela disse correndo até a menina
Me afastei um pouco, pra elas pode mata a saudade, até que Priscilla me puxou até a mãe dela.
Priscilla: Mãe, essa é a Natalie minha namorada! - ela disse olhando pra mãe dela
Laura: Olá Natalie, tudo bem? Minha filha fala muito bem de você! - ela disse me cumprimentando
Natalie: Prazer Laura, que bom! - disse sorrindo
Priscilla: Sofia, essa é a tia Natalie! Diga Oi a ela! - ela disse pegando olhando pra menina
Natalie: Oi Sofia, você é linda sabia! - disse me abaixando na frente dela
Sofia: Oi tia Natalie, você é muito linda também! - ela disse me abraçando pelo pescoçoSofia é um doce de criança, ela tem 8 anos é uma princesinha. Ela se parece bastante com a Priscilla, a mãe da Priscilla também é um amor. Saímos do aeroporto e fomos almoçar, almoçamos numa boa depois resolvemos ir toma um sorvete Sofia insistiu tanto. Nossa tarde foi maravilhosa, Priscilla tava tão feliz com a presença da mãe e da irmã, dava pra ver nos olhos dela. Olhei no relógio e marcava 17 hrs da tarde, ainda tinha a segunda surpresa pra Priscilla, resolvi fazer uma festa pra comemorar o aniversário dela convidei uns amigos meus, umas pessoas do estúdio, espero que ela goste né. Saímos do praia e pedi pra Priscilla me deixar em casa.
Natalie: Amor, me deixa no meu apartamento! - disse fazendo carinho na nuca dela
Priscilla: Por que? - ela disse olhando atentamente o trânsito
Natalie: Me deixa lá, depois me pegue as 20:30 hrs ok? - disse olhando pra ela
Priscilla: Não to entendendo Natalie! Achei que você ia pro meu apartamento! - ela disse me dando uma olhada rápida
Natalie: Depois você vai entender! - disse passando a mão na perna delaEla não me disse nada apenas sorriu, em alguns minutos ela me deixou no meu apartamento e foi pro apartamento dela com a Laura e a Sofia, pedi pra elas se arrumar que íamos sair.
Pov Priscilla
Passar o dia com minha mãe, minha irmã e a Natalie foi maravilhoso, Natalie disse que íamos sair ainda, então fomos pro meu apartamento se arrumar ela ficou no dela. Me arrumei, ajudei a Sofia se arrumar, alguns minutos depois saímos rumo ao apartamento da Natalie. Em poucos minutos chegamos.
Priscilla: Nossa, da uma voltinha? - disse admirando ela
Natalie: O que foi não gostou? - ela disse colocando as mãos na cintura
Priscilla: Eu amei, ta muito linda! - disse abraçando ela
Natalie: Que bom que gosto! Agora vamos! - ela disse me puxando pro carro
Priscilla: Aonde a gente vai? - disse abrindo a porta pra ela
Natalie: Vou te explicando o caminho, agora vamos! - ela disse fechando a portaEntrei no carro e saímos rumo ao lugar aonde ela ia leva a gente, Natalie tava usando um vestido bem justinho que modela o corpo dela, com um decote favorável e um salto preto, ela tava muito linda, ainda não sei aonde vamos mais vamos lá aonde seja que a Natalie ta nos levando. Em alguns minutos chegamos num local, era um salão de festa sofisticado. Descemos do carro e fomos entrando, tinha uns carros parados em frente, Natalie pegou na minha mão e entramos. Quando entrei levei outro susto, tinha varias pessoas ali e começaram a cantar parabéns pra mim, fiquei meio com vergonha mais agi naturalmente, olhei pra Natalie e sorri.
Priscilla: Sério isso? - disse abraçando ela
Natalie: Sim! - ela disse no meu ouvido
Priscilla: Mais uma surpresa? Você é maravilhosa sabia! Não sei como te agradecer por tudo que você fez e faz por mim! Cuido de mim esse tempo todo, sou extremamente grata a você! - disse beijando a mão dela
Natalie: Não precisa me agradecer não, você merece! - ela disse sorrindo
Priscilla: Eu te amo muito! - disse beijando elaFicamos ali nos beijando, o pessoal em volta começou a aplaudir e assoviar pra gente, logo chegou o Caio e a Diorio e me abraçou! Ficamos a noite toda ali na festa, curtimos muito, minha mãe e a Sofia tava adorando.
Realmente Natalie é um anjo na minha vida, essa mulher é extremamente maravilhosa, amo muito ela. Estava conversando com um pessoal quando ela chegou em mim e falou ao meu ouvido.
Natalie: To te esperando nesse endereço! - ela disse entrando um papel pra mim
Priscilla: Você vai comigo né? - disse olhando pra ela
Natalie: Não, você vai depois. Deixa sua mãe e a Sofia em casa e depois você vai pra lá. - ela disse sorrindo
Priscilla: Natalie não to entendendo! - disse olhando séria pra ela
Natalie: Faz o que eu to mandando, lá você vai entender! É a surpresa especial! - ela disse me dando um selinho
Priscilla: Natalie, mais surpresa? - disse olhando pra elaEla não disse nada apenas me deu uma piscada e um sorriso bem safado e saiu, não disse nada apenas sorri de volta. Fiquei mais um tempo na festa até que resolvi ir até o endereço que ela me deu, antes levei minha mãe e a Sofia pro meu apartamento, e sai ao encontro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...