Pov Natalie
Acordei cedo preocupada com a Priscilla, liguei pra ela a noite toda mandei mensagem e nada dela responder, tinha umas fotos pra fazer ainda hoje mais a noite embarcava de volta pro Brasil.
Natalie: Liguei a noite toda pra Priscilla e nada dela, celular está desligado, será que aconteceu alguma coisa? - disse olhando séria pra Diorio
Diorio: Liga pro Caio, as vezes eles tão juntos! - ela disse levantando os ombrosLiguei umas 3 vezes pro Caio e nada dele atender resolvi liga no estúdio.
Ligação On
Natalie Smith
* Alô, gostaria de falar com a Priscilla.Atendente
* Quem gostaria?Natalie Smith
* É Natalie Smith a namorada dela!Atendente
* Então senhora Natalie, a Priscilla saiu ontem a tarde e até agora não retornou.Natalie Smith
* Ué, estranho isso! O Caio ta por ai?Atendente
* Não, ele está ocupado no momento! Quer deixar algum recado?Natalie Smith
* Não, obrigado vou continuar ligando pra ela! ObrigadoLigação Off
Natalie: Ela saiu ontem a tarde e não retornou até agora, Caio está ocupado! - disse segurando o celular
Diorio: Bom, hora que ela ver suas ligações e mensagens ela liga de volta! Agora vamos! - ela disse se levandoSai com a Diorio pro local aonde ia rola as fotos. Mais ainda estava preocupada com a Priscilla.
Pov Priscilla
Acordei com o sol que entrava pela janela, levantei e vi que tinha dormido no chão da sala, fui me lembrando da noite anterior. Nossa minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Fui direto pro banheiro, comecei a vomitar feito uma louca, nossa isso que dá beber demais depois fui toma um banho bem gelado pra tira aquela dor de cabeça. Sai do banho e fui pra cozinha fazer um café bem forte e sem açúcar claro! Estava sentada tomando meu café, peguei meu celular e liguei de volta, meu Deus tinha varias ligações da Natalie e mensagens, ela vai me mata. Fiquei ali mais um pouco tentando me recupera de volta! Até que resolvi manda uma mensagem pra ela.
WhatsApp On
Priscilla Pugliese
* Oi amor, desculpa não atender bebi muito ontem!😁WhatsApp Off
Ela não me respondeu provavelmente estava ocupada, não quis insistir, afinal ela já vai fala um monte! Me arrumei e chamei um táxi, ia voltar no bar pra pega meu carro pra ir ao estúdio.
Pov Natalie
Voltei pro hotel pra arrumar minhas coisas e me arrumar pra volta pro Brasil. Parei e peguei meu celular pra ver se a Priscilla tinha dado um sinal de vida, vi a mensagem dela, então ela bebeu muito ontem?Huuuuummmmm.....
WhatsApp On
Natalie Smith
* Daqui a pouco to embarcando de volta, hora que eu chegar vamos conversar sobre isso tá! Tchau!Priscilla Pugliese
* Amor calma não fiz nada demais, apenas bebi mais sozinha! Que horas você chega?Natalie Smith
* Huuumm.... devo chegar na hora do almoço!Priscilla Pugliese
* Posso ir buscar vocês?Natalie Smith
* Pode!Priscilla Pugliese
* Não vai dizer que me ama?Natalie Smith
* Tchau vou termina de arrumar minhas coisas! Nos vemos amanhã, claro se você não sai pra beber e esquecer que eu existo!Priscilla Pugliese
* Natalie, não fala assim! Eu te amo cara, to morrendo de saudade não me trata assim, sei que não devia beber tanto assim, mais bebi já foi! Para, eu te amo!Natalie Smith
* 😘WhatsApp Off
Terminei de arrumar minhas coisas e me arrumar. Tirei uma foto com a Diorio pra postar no Instagram.
*clicks*
@smithnathi: Hora de voltar pra casa!🙏🏼
Bloquiei o celular e saímos rumo ao aeroporto!
Pov Priscilla
Natalie ficou de cara comigo por ter saído pra beber, mais bebi sozinha! Enfim, trabalhei pouco agora tarde, resolvi ir pra casa, descansar! Cheguei em casa e fui prepara algo pra comer, cozinho mais não é sempre, sempre gostei de cozinhar, coloquei uma música e fui prepara meu jantar. Estava terminado de prepara minha comida quando escutei meu celular apitar avisando que a via chegado uma mensagem. Fui logo ver, pensei que poderia ser da Natalie.
WhatsApp On
Amanda Mendes
* Vou descobrir quem é sua namorada! E te repito você não é minha, mais também não será dela! Beijos, te amo!WhatsApp Off
Sério que essa mulher não vai me deixar em paz com a Natalie? Apaguei aquela mensagem, não quero brigar com a Natalie por causa disso, fui jantar e fiquei pensando em como ia contar tudo isso pra Natalie, como ela ia reagir, será que ela ia termina comigo? Será que ia querer dá um tempo? Nossa essas perguntas não saia da minha cabeça nem consegui comer direito, resolvi ir pra cama descansar, não posso desmontar minha preocupação pra Natalie, ela percebe tudo! Fiquei pensando que acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...