🔸Capítulo 68🔸

3.2K 167 4
                                    

Pov Natalie

Chegamos no apartamento da Priscilla, já entramos entre os beijos. Fui logo tirando a roupa da Priscilla, ela juntou meu corpo ao dela e me guiou até seu quarto sem para os beijos. Ela me deitou na cama com calmamente e me beijou mais ainda. Ficamos um tempo se beijando, ela já estava sem blusa eu ainda estava de roupa. Até que ela parou os beijos e ficou me olhando.

Natalie: O que foi? - disse olhando pra ela
Priscilla: Nada! Apenas vendo como é linda minha mulher! - ela disse passando a mão em meu rosto
Natalie: Eu amo quando você me olha assim! - disse olhando nos olhos dela
Priscilla: Eu amo você, eu amo seu cheiro, eu amo seus carinhos, eu amo seu sorriso, eu amo seus beijos, eu amo tudo em você! - ela disse sorrindo
Natalie: Cada dia que passa eu me apaixono mais em você! - disse puxando ela pra um beijo

Nos beijamos novamente, hoje a noite ia longe. Aos pouco ela foi tirando minha roupa com carinho, eu tratei de tirar logo o short dela que já estava atrapalhando. Ela foi descendo os beijos para meu pescoço aonde a mesma beijou, chupou e deu leves mordidas provavelmente deixando marcas. Ela desceu pro meus seios, nossa os toques da Priscilla ali me deixa louca, ela começou a chupar um e massagear o outro, nossa eu podia goza só com aquilo. Ficou um bom tempo ali, ela deixou meus seios rígidos e vermelhos. Ela voltou a me beijar, em um momento ela pediu pra mim me virar de costas pra ela, eu rapidamente atendi ao seu pedido. Ela colocou meus cabelos de lado e começou a fazer uma trilha de beijos começando pela minha nuca, Priscilla sabia me leva as alturas, ela sabe aonde me tocar. Ela foi descendo os beijos por minhas costas, eu podia sentir meu corpo todo se arrepiar, ela chegou em minha bunda, e ai começou a dar beijos, mordidas leves e chupadas, aquilo já estava me deixado extremamente louca de tesão. Ela voltou os beijos em minhas costas, e calmamente ela deitou em cima delas.

Priscilla: Eu amo sua pele, esse seu cheiro é maravilhoso! - ela disse beijando meu pescoço

Eu não disse nada apenas sorri. Ela me virou de frente novamente e me beijou. Aos poucos ela foi descendo os beijos sobre meu abdômen, eu já respirava rapidamente. Ela carinhosamente tirou minha calcinha e ali em minha intimidade depositou beijos molhados. Eu já estava me retorcendo sobre a cama.

Natalie: Priscilla não maltrata assim. - disse me retorcendo na cama

Pov Priscilla

Natalie gemia ofegante, os gemidos dela era melodia pro meus ouvidos. Dei beijos sobre a intimidade dela, desci mais um pouco os beijos sobre suas coxas e pernas. Subi de volta os beijos, e voltei sobre sua intimidade, ali dei uma levantada em suas pernas, as segurei e comecei a chupar calmamente, ela respirava ofegante, eu logo penetrei dois dedos em sua intimidade e continuei a chupa-la. Eu abri os olhos e a vi segurar forte os lençóis da cama. Estava dando prazer a ela de duas formas.

Natalie: Mais forte Priscilla.... - ela disse com a voz ofegante

Eu atendi ao pedido ela, comecei a fazer mais forte,  ela segurava em meus cabelos com um pouco de força mais era muito prazeroso. Eu já podia sentir que minha intimidade estava molhada só de ver a forma que a Natalie estava! Não demorou muito pra eu sentir meus dedos se contraírem dentro dela, provavelmente ela já vai gozar.

Natalie: Priscilla....eu vou go... - ela disse com a voz  ofegante

Nem deu tempo dela termina de fala, eu logo senti o líquido escorrer sobre meus dedos e minha língua. Tratei de sugar cada gota que sai. Ela foi relaxando o corpo calmamente, eu deitei ao lado dela pra descansar. Mais rapidamente Natalie subiu em cima de mim.

Priscilla: Ei.. - disse sorrindo
Natalie: Agora minha vez! - ela disse sorrindo

Ela tomou minha boca em um beijo selvagem, ela foi descendo os beijos pelo meu corpo, não demorou pra ela chegar em minha intimidade, dei uma leve inclinada na cabeça para a observar, ela sorriu vendo que eu já estava extremamente molhada. Ela colou seus lábios em minha intimidade, nossa na hora senti meu corpo arrepiar. Ela me chupava loucamente, comecei a rebolar sobre sua boca, ela ficou um tempo ali em minha intimidade até que voltou pra cima de mim, fazendo nossas intimidades roçarem, ficamos ali roçando uma na outra, a expressão do rosto da Natalie era maravilhosa, ela sorria de um jeito diferente em sinal que tava gostando daquilo, por um momento senti que ia goza até que grudei em sua cintura fazendo ela roçar mais rápido e assim ela fez. Senti meu corpo estremecer ao sentir que estava gozando, e pude ver que ela também estava, ela se esfregava em mim mais rápido, aquilo era muito maravilhoso. Aos pouco nossas respiração foi voltando ao normal, ela deitou sobre meu corpo.

Natalie: Nossa que saudade eu estava de você! - ela disse sorrindo
Priscilla: Eu também amor! - disse fazendo carinho em seus cabelos
Natalie: Já escolheu o lugar aonde vamos passar nossa lua de mel? - ela disse me olhando
Priscilla: Não, você escolhe! - disse sorrindo pra ela
Natalie: Eu te amo sabia, nunca pensei que você ia me pedir em casamento! - ela disse voltando a deitar a cabeça sobre meu peito
Priscilla: Por que? - perguntei sorrindo
Natalie: Ah pensei que íamos ficar assim mesmo do jeito que tá! - ela disse sorrindo
Priscilla: Pensou errado senhorita! - disse passando a mão sobre suas costas nua
Natalie: Eu sou uma mulher de sorte por ter você ao meu lado! - ela disse me olhando
Priscilla: Eu que sou sortuda em ter você em minha vida! Eu te amo Natalie! - disse passando a mão em seu rosto

Ela tomou meus lábios em um delicioso beijo, um beijo calmo e tranquilo demonstrando todo amor que temos uma pela outra. O beijo começou a ganhar intensidade, as mãos começaram a passear por nossos corpos, e ali estávamos novamente fazendo amor.

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora