Pov Natalie
Já estava ficando preocupada com a Priscilla já marcava 21 hrs da noite e nada dela, peguei o celular pra manda uma mensagem pra ela, quando ele apitou dizendo que havia chegando uma mensagem. Era da Priscilla a mensagem ela pediu pra mim ir pro apartamento dela, por que será? Ela tinha dito que vinha pra cá! Mais tudo bem! Desliguei o celular, peguei uma roupa, chamei um táxi e sai! Ia saindo do meu apartamento quando encontrei o Caio e a Diorio vindo em minha direção.
Diorio: Aonde vai a essa hora? - ela disse me olhando
Natalie: Pro apartamento da Priscilla, ela me mandou uma mensagem dizendo pra mim ir pra lá, eu não entendi já que ela falou que vinha pra cá! - disse colocando o celular na bolsa
Diorio: Ata, não esquece da viagem amanhã ta! - ela disse apontando o dedo pra mim
Natalie: Sim senhora, não vou esquecer já deixei minhas coisas prontas! - disse apertando o botão pro elevador
Caio: Natalie! - ele disse me chamando com uma cara estranha
Natalie: Caio agora não dá o táxi está me esperando! - disse entrando no elevador e saindoSaí rumo ao táxi, entrei e dei o endereço da casa da Priscilla e saímos em direção ao apartamento dela.
Pov Caio
Meu Deus, o que aconteceu com a Priscilla? Será que a Amanda aprontou com ela, jesus isso não vai acaba bem, tentei evitar mais Natalie não me escutou, to começando a me arrepender de ter dito pra Priscilla marca encontro com a Amanda.
Caio: Acho que a Natalie não devia ter ir lá! - disse olhando sério pra Diorio
Diorio: Por que? O que tem demais? - ela disse me olhando e fazendo uma cara estranha
Caio: Ainda não sei, mais isso não vai acaba bem! - disse olhando pra elaPov Natalie
Cheguei no prédio aonde a Priscilla morava o porteiro logo me deixou subir ele já me conhecia, fui em direção ao apartamento dela, cheguei na porta e estranhei já estava aberta a porta, entrei e fui andando pela casa estava tudo normal um silêncio total, imaginei que ela pudesse estar dormindo, fui até o quarto e abri a porta. Quando eu abri a porta, nossa meu mundo desabou ali mesmo, vi Priscilla deitada de calcinha e sutiã com a Amanda toda nua ao lado abraçada ao corpo de Priscilla, elas estavam dormindo, juro que minha vontade na hora era quebra aquele apartamento todo, acaba com tudo ali. Mas não tive forças pra isso, comecei a chorar, peguei minha bolsa e sai correndo se olha pra trás. Entrei no elevador e desci, sai daquele prédio em prantos, me sentei no chão e ali fiquei chorando muito, como pode a mulher que dizia me amar a pouco tempo atrás tinha transado com sua ex-namorada, como a Priscilla teve essa capacidade de me trair como? Eu chorava muito, não conseguia me controla, o porteiro me viu ali naquelas condições e falou comigo.
Porteiro: Senhorita posso te ajudar! - ele disse tocando em meu ombro
Natalie: Por favor chama um táxi pra mim! - disse chorandoEle acenou com a cabeça e chamou o táxi pra mim, em alguns minutos o táxi havia chegado dei o endereço do meu apartamento e saímos rumo a minha casa, não conseguia me conter do choro, cara aquela cena não vai sai da minha cabeça, como a Priscilla foi capaz disso, ela brincou com os meus sentimentos!
Pov Caio
Estava sentando na sala com a Diorio assistindo filme quando a Natalie entrou toda acabada, cara extremamente inchada de tanto chora, ela apenas olhou pra gente jogou a bolsa no sofá e saiu correndo rumo ao seu quarto.
Caio: Meu Deus, eu sabia que isso não ia acaba bem! - disse me levando do sofá
Diorio: O que ta acontecendo Caio? - ela disse me olhando seria
Caio: Vamos fala com a Natalie! - disse subindo correndo até o quarto delaChegamos no quarto dela a porta tava trancada, eu a Diorio podíamos ouvir o choro dela, meu Deus que merda a Priscilla fez.
Caio: Natalie, abre a porta! - disse batendo na porta
Diorio: Amiga abre por favor, vamos conversa! O que ta acontecendo? - ela disse batendo tambémFicamos ali meia hora batendo até que ela abriu a porta, nossa Natalie tava acabada, meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...