Pov Priscilla
Chegamos no apartamento dela, ela subiu pro quarto dela, eu preferi fica um pouco ali em baixo espera ela se acalma um pouco. Tava sentada ali na sala já a um tempo mexendo no meu celular quando recebi uma mensagem dela.
WhatsApp On
Natalie Smith
* Vem pro quarto!WhatsApp Off
Subi pro quarto dela, ela tava sentada na cama com a cabeça baixa, fui chegando devagar perto dela.
Priscilla: Natalie! - disse sentando do lado dela
Natalie: Porque não me deixou dá uma surra nela? Você a ama? - ela disse me olhando brava
Priscilla: Pra que? Pro os outros fica sabendo e acaba com sua imagem na mídia! Que lindo modelo famosa bate em estudante dentro do banheiro da balada- disse olhando pra ela
Natalie: Você não me respondeu a última pergunta! - ela disse baixando a cabeça
Priscilla: Natalie, para! Se eu a amasse tava com ela, não estaria aqui tentando não brigar com você! - disse pegando no braço dela
Natalie: Você ouviu o que ela disse? Que é ela que te dá prazer, que é ela que você ama! Isso de uma certa forma me machucou Priscilla! - ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
Priscilla: Por favor para, isso foi ela que disse não foi eu! Você sabe que eu te amo, que é com você que durmo, é você que eu quero, por favor vem aqui, não deixa a Amanda acaba com a gente! - disse puxando ela pra mim
Natalie: Eu devia era ter dado uma boa surra nela, isso sim! - ela disse fechando a cara
Priscilla: Chega de fala de Amanda! - disse alisando o cabelo delaPeguei na cabeça dela e ergui e comecei a beijar, beijei com vontade! Ela foi se soltando aos poucos, sentamos no meio da cama uma de frente pra outra, e ficamos nos beijando, aos poucos eu ia tirando uma peça de roupa dela, até que ela ficou de calcinha e sutiã ali sentada, comecei um beijo calmo ela foi deitando e me puxando pra cima do corpo dela. Ela tirou minha blusa, fiquei apenas de calça e sutiã encima dela.
Priscilla: Eu te amo sabia, nada e nem ninguém vai tira você de mim! - disse olhando pra ela
Voltei a beijar, a beijava com força ela começou a arranhar minhas costas com força, fui descendo os beijos pro pescoço dela comecei a chupar com vontade o pescoço dela, ela se retorcia. Comecei a esfregar nossas intimidades, mas ela me empurrou.
Priscilla: O que foi? - disse olhando pra ela
Natalie: Você ainda tá vestida demais, tira essa calça! - ela disse passando a mãos no cabeloRapidamente tirei minha calça e voltei a esfregar nela, quando mais eu esfregava mais ela me arranhava, peguei ela pelo cabelo e fui virando ela de costa pra mim, segurei em seu cabelo com um pouco de força e comecei a beijar suas costas, nossa ela é cheirosa demais a pele dela tem um cheiro maravilhoso, beijava as costas dela com vontade e puxava de leve seu cabelo, ela gemia alto, os gemidos de Natalie é música pro meus ouvidos. Fui descendo os beijos, até sua bunda, tirei a calcinha dela mesmo de costa e joguei longe, fui beijando sua bunda, dava umas mordidas forte ali, ela gemia, fui voltando os beijos, ela sentou de costas pra mim, com uma mão segurei em seu cabelo e a outra massageava um dos seus seios e continuei chupando seu pescoço, ela segurava na minha mão que estava em seu seio! Ficamos assim por um tempo, até que ela começou a me pedir mais.
Natalie: Priscilla.... - ela disse entortando um pouco a cabeça pra trás
Priscilla: Sim! - disse sem para de beija seu pescoço
Natalie: Não aguento mais, preciso de mais! - ela disse toda manhosaA deitei de barriga pra cima e fui beijando seus seios, chupava com vontade, eu mamava com gosto, adoro uns seios já disse. Eu chupava com força, ela se retorcia, vi que ela não tava mais se aguentando! Fui descendo os beijos rumo a sua intimidade, cheguei lá e comecei a beijar suas coxas próximo a sua intimidade , eu podia ver a expressão dela, ela segurava o lençol da cama com força, fui distribuindo beijos molhados em sua intimidade, ela voltou a gemer alto, posso dizer que estava cheia de tesão só de ouvi ela gemer, comecei a chupar sua intimidade com vontade, ela puxava meus cabelos com força, até que introduzi dois dedos nela, e continuei a chupando, ela grudou na minha cabeça com força que por um momento achei que ia fica sem cabeça (ksksksks) mais continuei o que tava fazendo, não demorou muito pra ela avisar que ia gozar.
Natalie: Priscilla eu vou.... - ela disse jogando a cabeça pra trás
Ela nem conseguiu termina de fala, quando senti o gosto dela descer em minha boca, fiz questão que pegar cada gota. Voltei pra cima dela e a beijei pra ela senti o gosto que ela tinha, ficamos ali nos beijando muito, até que começou a nos faltar ar, me joguei na cama. Nem deu 5 minutos e ela veio pra cima de mim de novo.
Pov Natalie
Hoje eu vou da prazer a Priscilla também! Me joguei encima dela de novo e comecei a beijar, ela foi correspondendo aos meus beijos, até que fui descendo os beijos.
Priscilla: Natalie.... - ela disse me olhando
Natalie: Psiu, eu vou te dá prazer. - disse a dando uma olhada rápida e voltando a beijar sua barriga
Priscilla: Mais do que você já da! - ela disse segurando meus cabelosComecei a chupar sua intimidade, fiquei feliz em ver que ela já estava toda molhada, a chupei com vontade, ela puxava de leve meus cabelos, adoro que puxa meu cabelo, enquanto eu a chupava via sua expressão ela tava delirando de prazer, até que ela gozou na minha boca, nossa Priscilla é demais tem um gosto maravilhoso, fiz questão de pegar todo seu gozo. Vi que ela tava cansada me joguei do seu lado na minha cama.
Priscilla: Nossa, quer me mata hoje! - ela disse recuperando o ar
Natalie: Quero de prazer! - disse abraçando ela
Priscilla: Nossa, você é linda, te um cheiro maravilhoso, sou apaixonada em você, você sabe disso! - ela disse fazendo carinho no meu cabelo
Natalie: E eu em você! Aah eu queria aquela biscate da Amanda aqui agora pra ver a gente se amando ai ela ia ver quem que dá prazer a você. - disse me sentando na cama
Priscilla: Não precisa disso, eu sei muito bem quem me satisfaz na cama! Ou melhor que me satisfaz na vida, quem eu amo, quem eu quero, eu sei perfeitamente quem me satisfaz por completa. - ela disse me puxando pra ela
Natalie: Ah Priscilla ainda vou da uns bons tapa naquela guria! - disse nervosa
Priscilla: Ei, calma! Chega de fala de Amanda, vem! - ela disse me puxando pra um beijoFicamos a noite ali nos amamos mais algumas vezes, até que acabamos dormindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...