🔸Capítulo 07🔸

4.8K 234 3
                                    

1 semana depois...

Pov Natalie

Tinha uma semana que eu a Priscilla não nos encontrávamos, ela estava na correria em seu estúdio e eu resolvemos as coisas pra um desfile que ia fazer aqui no Rio. Trocamos bastante mensagens por esses dias, afinal precisava nos conhecer melhor. Ela me contou mais sobre a vida dela e eu contei da minha. Realmente tava rolando algo muito bom entre nós. Resolvi manda uma mensagem pra ela, queria ver ela.

WhatsApp On

Natalie Smith
* Ooi, to com saudade! Podemos nos encontra?

Priscilla Pugliese
* Ooi, também estou! Sim, passo pra te pegar daqui duas horas pode ser?

Natalie Smith
* Sim, pode! Bjs!😘

WhatsApp Off

Desliguei o celular e fui me arrumar, fiquei feliz por ela ter aceito sair comigo!

Pov Priscilla

Natalie me mandou uma mensagem perguntando se podíamos nos encontra, eu disse que sim afinal eu estava com saudade dela. Não tem como não se encanta pela Natalie, ela tem um jeito diferente, encantador sabe, ela é uma pessoa que sempre quero estar perto. Realmente eu estava sentindo algo forte por ela e acredito que ela por mim também! As horas passaram rápido, quando vi já estava no horário deu ir buscar ela pra gente sair. Estava saindo da minha sala quando o Caio me parou no meio do caminho.

Priscilla: To saindo acredito que não volto mais hoje! - disse pegando meu celular na mão
Caio: Nossa aonde vai assim com tanta pressa? - ele falou pegando no meu braço
Priscilla: Encontra uma amiga! Por que? - disse tentando desviar o olhar
Caio: Amiga? Desde quando Pugliese tem amigas aqui no Rio? E eu não sei quem é. - ele disse cruzando os braços
Priscilla: Tchau Caio, me deixa! Depois a gente conversa! Bjs!

Sai rapidão pra não dá tempo dele vim atrás de mim, ia conta pra ele que tava indo me encontra com a Natalie, mais depois. Em alguns minutos estava na frente do prédio aonde ela morava, mandei uma mensagem avisando que estava ali.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Já estou aqui!😘

Natalie Smith
* Ok, estou descendo!

WhatsApp Off

Fiquei vendo algumas coisas no celular até ela chegar. 5 minutos depois vi ela vindo em direção ao carro. Destravei o carro e ela entrou!

Priscilla: Ooi, tudo bem? - disse sorrindo pra ela
Natalie: Ooi, tudo e você? - ela disse me abraçando
Priscilla: Bem, que abraço gostoso. - disse apertando ela com carinho
Natalie: Tava com saudades já, sabia! - ela disse me soltando
Priscilla: Eu também! Aonde vamos? - disse colocando os cintos
Natalie: Tem um restaurante que adoro ir, acho que você vai gostar. - ela disse colocando os cintos também
Priscilla: Então vamos! - disse ligando o carro

Saímos rumo ao restaurante que ela falou. No caminho foi tranquilo, fomos conversando sobre varias coisas, ela me contou sobre sua carreia e que ama as passarelas. Em alguns minutos a víamos chegamos e ficamos ali conversando, até que pedi pra tira uma foto dela.

Priscilla: Posso tira uma foto sua? - perguntei pegando meu celular
Natalie: Quer uma foto minha? - ela disse fazendo uma cara de safada
Priscilla: Sim. Posso? - perguntei rindo pra ela
Natalie: Pode sim! - ela disse ajeitando os cabelos

*click*

Tirei a foto, e fiquei um tempo a admirando, nossa como ela é linda!

Tirei a foto, e fiquei um tempo a admirando, nossa como ela é linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Natalie

Natalie: E ai ficou boa a foto? - disse tocando no braço dela
Priscilla: Ficou linda! - ela disse me mostrando
Natalie: Você é uma ótima fotografa. - disse sorrindo pra ela
Priscilla: Que nada, a modelo também ajudou! - ela disse sorrindo

Ficamos mais um tempo no restaurante, até que resolvemos ir no shopping da uma volta. Um tempo depois ficamos andando no shopping eu aproveitei e comprei umas coisinhas adoro dá uma gastada de vez em quando, acredito que todo mundo gosta né! Até que resolvemos ir embora.

Natalie: Obrigado pelo dia de hoje, você tem sido muito especial pra mim. - disse sorrindo pra ela
Priscilla: Que isso, eu que te agradeço por ter me chamado pra sair! - ela disse retribuindo o sorriso

Por um instante ficamos nos encarando, até que tomei os lábios dela em um beijo calmo. Paramos o beijo me despedi dela e sai do carro.

Pov Priscilla

Cheguei em casa toda sorridente feliz da vida, afinal eu tava realmente curtindo esse lance meu e da Natalie. Tomei um banho e fui pro meu quarto precisava termina de editar umas fotos pra entra para um cliente. Mas antes parei e fiquei analisando a foto que tinha tirado da Natalie. Nossa não me canso de ver essa foto, ela realmente é linda, fico encantada na beleza dela. Desliguei o celular e fui termina de editar as fotos.

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora