🔸Capítulo 24🔸

3.7K 190 6
                                    

Pov Priscilla

Já tinha se passado dois dias que Natalie viajou não tava conseguindo fala com ela, já estava com um mal humor horrível, nem eu própria estava me aguentando. Estava tentando trabalhar quando o Caio entrou na minha sala.

Caio: Priscilla, a modelo chegou! - ele disse entrando
Priscilla: Não sabe bate na porta antes de entra? - perguntei olhando com cara de brava pra ele
Caio: Nossa, esse mal humor seu é demais em, dá uma relaxada filha! - ele disse me olhando
Priscilla: Ai desculpa Caio! To tentando fala com a Natalie, mais nada até agora. - disse jogando o celular na mesa
Caio: Priscilla relaxa, ela ta trabalhando! Um hora ela entra em contato com você! - ele disse se sentando
Priscilla: É! Enfim vamos fazer esse ensaio então! - disse revirando os olhos pra ele
Caio: Vamos! - ele disse se levantando

Eu e o Caio fomos fazer um ensaio para uma marca famosa.

Pov Natalie

Tava numa correria em Portugal, ensaios fotográficos pra fazer, entrevistas, desfiles não consegui ter um tempo pra fala com a Priscilla tava morrendo de saudade dela. Resolvi manda uma mensagem pra ela.

WhatsApp On

Natalie Smith

* Passando pra fala que to morrendo de saudade, to numa correria aqui, me liga mais tarde tá! Bjs te amo!😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Passando pra fala que to morrendo de saudade, to numa correria aqui, me liga mais tarde tá! Bjs te amo!😘

WhatsApp Off

Desliguei o celular e sai com a Diorio pro ensaio! Hoje só tinha que fazer umas fotos pra uma revista e depois ia voltar pro hotel, essas viagens a trabalho são cansativas mas amo isso! Amo as passarelas!

Pov Priscilla

Depois de duas horas e meia acabei as fotos, voltei pra minha sala, aff tava cansada! Sentei na cadeira e fui ver meu celular, nossa fiquei feliz quando vi uma mensagem da Natalie. Ela tava linda na foto, meu Deus cada dia que passa eu me apaixono mais nessa mulher. Fui logo responder ela.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Tudo bem princesa! Vou janta com o Caio, depois vou pra casa e te ligo! Bjs! Também te amo.😘

WhatsApp Off

Bloquiei o celular e fui ver as fotos que tinha tirado, meu humor melhorou um pouco depois da mensagem da Natalie. Trabalhei mais um pouco e depois fui janta com o Caio.

Priscilla: Vamos comer sushi? - disse olhando o trânsito
Caio: Vamos né, tem outra coisa que você come? Não pera, não precisa responder eu sei que é a Natalie. - ele disse rindo
Priscilla: Nossa morri de rir agora, seu bobo! - disse rindo

Chegamos no sushi e comemos, eu comi bastante  afinal amo um japa! Saímos do restaurante e fui deixar o Caio na casa dele, e depois fui pra minha. Cheguei em casa tomei um banho demorado e fui pro quarto peguei o celular e tirei uma foto.

*clicks*

@priscillapugliese: Cansadinha!😴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@priscillapugliese: Cansadinha!😴

Fiquei um tempo mexendo no celular, até o que resolvi liga pra Natalie.

Ligação On

Priscilla Pugliese
* Oooi, tudo bem? To morrendo de saudade!

Natalie Smith
* Tudo amor e você como tá? Também to com saudade! Devo voltar daqui dois dias!

Priscilla Pugliese
* Eu to bem! Aff, sério que vou ter que aguenta mais dois dias! Sei se vai dá não!

Natalie Smith
* Vai amor! Mais passa rapidinho!

Priscilla Pugliese
* Espero eu passe rápido mesmo! E ai como foi seu dia?

Natalie Smith
* Fiz umas fotos pra uma revista, e voltei pro hotel com a Diorio precisava dormi! As coisas estão corridas por aqui, nem comer, to comendo direito! E o seu como foi?

Priscilla Pugliese
* O meu foi bem, fiz um ensaio pra uma marca famoso de roupas, que por sinal demorou bastante! Depois fui janta com o Caio!

Natalie Smith
* Que bom! Não vejo a hora de volta pra casa, to precisando dos seus carinhos!

Priscilla Pugliese
* E eu precisando de você! Vou te dá muito carinho!

Natalie Smith
* Vou deixa você descansar! Bjs te amo!

Priscilla Pugliese
* Bjs! Te amo mais!

Ligação Off

Fui dormi feliz, afinal consegui fala com ela! Mais também tava triste porque ela ia ficar mais dois dias lá, fazer o que né tenho que aprender a me acostumar com essas viagens de trabalho da Natalie.

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora