Pov Priscilla
Natalie deu um pulo no meu colo, e me abraçou forte. Nossa o abraço dela é perfeito, ou melhor tudo quem vem dela é perfeito. É to apaixonada!
Comecei a beijar ela, um beijo calmo apenas pra sentir nossos sentimentos! Com ela em meu colo fui caminhando até a minha cama a deitei e continuei a beijando. Aos poucos fui tirando a roupa dela, não precisei fazer esforço afinal ela ajudou.Priscilla: Nossa, você é linda demais. - disse passando a mão nela
Natalie: Vem! Eu quero você! - ela disse me puxando pela nucaComecei a beijar com mais vontade, um beijo forte ela correspondia na mesma altura, fui descendo os beijos para seu pescoço, dei uns chupões ali provavelmente ia fica a marca, desci pro seios dela. Nossa ela tem uns seios dos tamanho perfeito, nem muito grande e nem pequeno demais, era ideal o tamanho. Fiquei passando a língua no bico, eu podia ver a expressão dela, ela gemia, nosso os gemidos dela tava me dando muito tesão. Chupava os seios dela com vontade, adoro uns seios! Quando tava descendo os beijos pra barriga dela ela me empurrou.
Priscilla: Fiz alguma coisa que você não gostou? - disse assustada
Natalie: Não, quero te provoca um pouco, deita aii. - ela disse me empurrando pra deita na camaDeitei e fiquei olhando o que a Natalie ia fazer, ela foi até o som e ligou, começou a toca uma música sensual, não ela não ia fazer o que eu tava pensado. Ela sumiu na cama e ficou encima de mim, sim ela tava dançando encima de mim, meu Deus! Segurei nas pernas dela, ela baixava e subia, ela tem uma sensualidade que sério eu tava amando. Ela tava apenas de calcinha dançando em cima de mim, vocês têm noção disso, eu tava louca pra puxar ela pra cima de mim. Teve uma hora que ela desceu e ficou rebolando encima da minha intimidade, nossa Natalie vai me fazer gozar agora mesmo, não aguentei e a beijei com vontade ela foi deitando cima de mim. Virei ela deitando encima dela, voltei a beijar a barriga dela e fui descendo pra sua intimidade.
Cheguei em sua intimidade e fiquei alisando e dando pequenos beijos, hoje ia fazer ela senti prazer apenas com minha língua, a comecei a chupar, nossa eu chupava com vontade, quanto mais eu chupa mais eu queria. Minha língua entrava e sai da intimidade dela, dava pra ver que ela não tava mais se aguentando, quando senti ela goza na minha boca, nossa ela tem um gosto maravilhoso.
Pov Natalie
Eu e Priscilla passamos a noite toda se amando, fomos dormi já estava amanhecendo, mais valeu a pena, afinal eu tava me sentindo uma mulher realizada. Acordei primeiro que ela, preparei um café da manhã e levei na cama, ela ainda tava dormindo resolvi acorda ela.
Natalie: Acorda amor! - disse beijando o rosto dela
Priscilla: Ah não, quero dormi mais! - ela disse resmungando
Natalie: Não, acorda! Olha o que eu fiz pra você! - disse ainda beijando ela
Priscilla: O que você fez? - ela disse abrindo o olho
Natalie: Isso. - disse apontando pra bandeja
Priscilla: Você é maravilhosa sabia! - ela disse me beijando
Natalie: Eu sei. - disse piscando pra elaTomamos o café em clima romântico, depois resolvemos ir a praia! Já tinha falado com o Caio e a Diorio eles ia encontra a gente lá. Saímos rumo a praia no caminho resolvi chamar Priscilla pra ir comigo pro Sul.
Natalie: Amor? - disse olhando ela dirigi
Priscilla: Sim. - ela disse olhando pro trânsito
Natalie: Tenho que ir pro Rio Grande do Sul semana que vem, vou visitar minha família e quero muito que você venha comigo. - disse olhando a reação dela
Priscilla: Não sei, será que já é o momento deu conhecer meus sogros? - ela disse me dando uma olhada rápida
Natalie: Porque não? Afinal estamos namorando, e quero muito que você conheça minha família. - disse seria pra ela
Priscilla: Sei não, podemos conversa sobre isso depois? - ela disse pegando na minha mão sem tira a visão o trânsito
Natalie: Podemos! - disse sorrindoChegamos na praia, estava uma delícia fomos pra uma parte mais tranquila. Priscilla levou a câmera dela, acredito que essa câmera seja uma parte do corpo dela.
Pov Priscilla
Levei minha câmera, queria tirar uma fotos da Natalie.
Priscilla: Vem, quero tirar fotos sua! - disse puxando a mão dela
Natalie: Já disse vou cobra por essas fotos! - ela disse rindo
Priscilla: Pode cobra, eu pago! - disse piscandoEnquanto o Caio e a Diorio não chegava, fui tira as fotos!
*clicks*
Tirei algumas fotos dela, nossa eu tenho a namorada mais linda desse mundo!
Priscilla: Você é linda, sabia! Sou completamente apaixonada em você! - disse passando a mão no rosto dela
Comecei a beijar ela, o beijo tava maravilhoso, até que tivemos que nos separa porque o Caio chegou gritando.
Caio: Vão fica se agarrando aqui mesmo no meio da praia? - ele disse se aproximando de nos
Priscilla: Pra que grita, sabe fala baixo não! Você é fogo Caio. - disse balançando a cabeça
Natalie: Ei, vamos pra água! -ela disse puxando meu braçoFicamos mais um tempo na praia, depois fui leva a Natalie na casa dela, e depois fui pra minha! Cheguei em casa e fui toma um banho tira aquele sal do meu corpo, tomei um banho e fui olha as fotos que tinha tirado da Natalie. Fiquei um tempo ali admirando a beleza dela. Realmente eu tava apaixonada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...