🔸Capítulo 83🔸

3.3K 186 12
                                    

Três anos depois...

Pov Natalie

Priscilla: Oi meu amor, eu sou sua mamãe tá! - ela disse deitada em meu colo

Eu estava grávida da Priscilla, esperei esse tempo por quanta da minha carreira, resolvi dá um tempo pra pode engravidar, já que era um sonho meu e da Priscilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava grávida da Priscilla, esperei esse tempo por quanta da minha carreira, resolvi dá um tempo pra pode engravidar, já que era um sonho meu e da Priscilla. Fiz uma inseminação artificial, já estava com um mês de gestação, Priscilla estava extremamente feliz, e eu mais ainda por ver a felicidade dela, meus pais amaram à ideia de quem ia ser avós, a Laura mãe da Priscilla também ficou bastante feliz e a pequena Sofia então, amou a história que séria tia.

Priscilla: Eu te amo sabia, sou a mulher mais feliz desse mundo! - ela disse me olhando
Natalie: Eu também te amo meu amor, ou melhor a gente te ama muito né filho! - disse colocando as mãos na minha barriga
Priscilla: Obrigado por ser essa esposa maravilhosa e garanto que será uma ótima mãe! - ela disse sorrindo
Natalie: Você também será uma excelente mãe! - disse sorrindo

Priscilla: Eu te amo sabia, sou a mulher mais feliz desse mundo! - ela disse me olhandoNatalie: Eu também te amo meu amor, ou melhor a gente te ama muito né filho! - disse colocando as mãos na minha barrigaPriscilla: Obrigado por ser essa esposa m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses três anos de casadas, eu e Priscilla passamos por bastante coisas juntas, claro coisas boa. Amanda nos procurou quando saiu da cadeia, ela ainda cumpria pena mas em regime semiaberto, ela nos pediu perdão por todo mal que nos causou, disse que ainda amava Priscilla, mais via que o amor dela era doentio, a gente perdoou numa boa, afinal não devemos guardar mágoas e nem raivas das pessoas independente do que elas faça com a gente, afinal isso só fará mal a gente não a elas, então perdoar é a melhor solução pra podermos viver tranquilos. Ela disse que não nos perturbaria mais, levantei as mãos aos céus e agradeci a Deus por isso (risos). Estávamos vivendo um momento maravilhoso, Priscilla já era carinhosa comigo depois da descoberta da gravidez ficou mais ainda, não deixava eu fazer esforços, nem na academia ela deixava eu ir, ela queria que eu ficasse o dia todo deitada, mais eu não fiz isso, afinal minha gravidez estava maravilhosa, tudo tranquilo, estava fazendo acompanhamento médico normalmente.

Natalie: O que você quer que seja, menino ou menina? - disse deitada nos braços dela
Priscilla: Eu sempre sonhei em ter uma menina, mas independente do sexo eu já amo muito meu filho ou filha! - ela disse fazendo carinho em meu cabelo
Natalie: Vamos fazer um acordo, se for menina você escolhe o nome, se for menino eu escolho o nome ok? - disse ainda deitada nos braços dela
Priscilla: Fechado! Já tenho até alguns nomes em vista! - ela disse sorrindo
Natalie: Eu também, quais são os seus nomes que você está pensando? - disse me sentando de frente pra ela
Priscilla: Bom eu pensei em Valentina, Lorena, Manu, Ester, Maitê e por aí vai!  - ela disse me olhando
Natalie: São lindos, o que você escolhe tá escolhido! - disse dando um selinho rápido nela
Priscilla: E você quais nomes pensou se for menino? - ela disse sorrindo
Natalie: Miguel, Bernardo, Davi, Theo, Pedro! - disse sorrindo
Priscilla: Belos nomes, o que você escolhe está escolhido! - ela disse me puxando pra ela

E assim era nossos momentos de muito amor e carinho. Bom Caio estava viajando pra Brasília a trabalho e já ia aproveitar uns dias pra ficar com a família dele. Diorio estava de namorado novo, então vivia com o boy dela mais sempre estava aqui em casa junto com a gente. Hoje eu paro e penso com o destino mudou completamente a minha vida, a um bom tempo atrás eu não pensava em namora e muito mesmo casar com alguém e que futuramente iria engravidar e olha como tudo mudou da noite pro dia mas eu posso dizer com toda certeza do mundo que estou muito feliz pela vida que estou vivendo junto a minha esposa e nosso filho que ainda está bem pequenino dentro de mim, mas que já é muito amando por suas mamães. E assim a gente vai dando um passo de cada vez, construindo a nossa família.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim...

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora