Pov Priscilla
Os dias da minha mãe e da Sofia no Rio passaram rápidos mas elas precisavam voltar pra São Paulo afinal elas ficaram aqui no Rio uma semana.
Priscilla: Eu te amo tá, prometo que vou pra SP te ver. - disse abraçando a Sofia
Sofia: Jura? Leva a tia Natalie também! - ela disse sorrindo pra Natalie
Natalie: A gente vai sim Sofia, você é muito lindinha! - ela disse abraçando Sofia
Priscilla: Prometo mãe ir pra SP mais breve possível, e vou fica mais tempo com vocês! - disse abraçando minha mãe
Laura: Vai sim filha, vou adora ter vocês por lá! - ela disse retribuindo o abraçoNos despedimos e elas foram pra sala de embarque. Por um momento as lágrimas desceram em meu rosto, Natalie apenas me abraçou, ficar longe delas é torturante pra mim, sempre fui muito apegadas a elas, principalmente depois da morte do meu pai nos unimos mais. Mas eu também entendo que elas tinha uma vida em São Paulo e eu tinha a minha no Rio. Peguei na mão da Natalie e estamos saindo do aeroporto quando vimos a Amanda. Ela me encarava, ela me olhou com um sorriso sarcástico, será que essa mulher nunca vai me deixar em paz? Respirei fundo e continuei meu caminho com a Natalie. Entramos no carro e saímos rumo ao apartamento dela. O caminho foi um total silêncio, será que a Natalie ficou brava comigo? Por ter encontrado a Amanda.
Pov Natalie
Juro que ter encontrado aquela garota no aeroporto acabou com meu bom humor, o jeito que ela olhava pra Priscilla me irritou, ela não tem vergonha? Depois de tudo que nos causou,será que não vamos viver em paz sempre vamos ter que encontra essa coisa por ai? Eu juro que ainda acertos as contas com essa vagabunda. Cheguei no meu apartamento e joguei a bolsa no sofá, Priscilla entrou logo atrás.
Priscilla: Amor? - ela disse me abraçando por trás
Natalie: Hum! - disse de braços cruzados
Priscilla: Ta brava comigo? - ela disse colocando o queixo sobre meu ombro
Natalie: Ah Priscilla, aquela garota consegue acaba com meu bom humor! - disse me virando pra ela
Priscilla: Por favor, não vamos brigar por causa dela! Esquece! - ela disse me puxando pra perto dela
Natalie: É você tem razão! - disse sorrindo pra ela
Priscilla: Hoje quero passar a noite com você, posso? - ela disse abraçada ao meu corpo
Natalie: Deve! - disse beijando elaFicamos ali na sala nos beijando, um beijo calmo e tranquilo sem pressa de acabar.
Pov Priscilla
Passar a noite com a Natalie tava sendo maravilhoso, demos muitas risadas com um filme de comédia que ela escolheu, comemos pipoca com refrigerante, ou melhor eu, Natalie tinha uma dieta rigorosa pra manter seu corpo em dia, era raro as vezes que ela comia alguma bobeira. Estava mexendo no meu celular ela parecia cochilar em meus braços, resolvi tira uma foto pra postar.
*clicks*
@priscillapugliese: É tão bom ficar juntinho de você!♥️
Fiquei mais um tempo mexendo no celular até que resolvi ir dormi também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...