Pov Priscilla
Já tinha se passado uma semana e meia sem a Natalie, eu estava extremamente sem forças pra nada, nem trabalhar eu tava conseguindo ia pro estúdio mais logo já voltava pra casa. Tava sentada bebendo meu vinho olhando fixamente pro chão e pensando quando vi uma cartela de remédio jogada no canto do balcão, caminhei até lá e peguei e vi que se tratava de um sonífero, o que aquilo tava fazendo ali? Logo comecei a ligar as coisas, e só pensei na Amanda na hora, só ela que entrou de diferente aqui no meu apartamento por esses dias, ela provavelmente colocou aquilo na minha água aquele dia e depois armou toda a situação pra Natalie nos encontra daquela forma. Resolvi manda mensagem pro Caio.
WhatsApp On
Priscilla Pugliese
* Vem aqui pra casa, é urgente!WhatsApp Off
Bloquiei meu celular e fiquei pensando nessa situação, Natalie não ia acredita em mim se eu contasse isso pra ela. Fiquei ali pensando e bebendo quando escutei a campainha toca e era o Caio.
Priscilla: Olha o que eu encontrei aqui no chão jogado! - disse mostrando a cartela do medicamento pra ele
Caio: Priscilla isso é um sonífero e dos forte! - ele disse me olhando sério
Priscilla: Sim, nunca tomei isso! E como isso veio para aqui? - disse fazendo uma cara pra ele
Caio: Não sei! - ela disse levantando os ombros
Priscilla: Foi a Amanda, ela colocou isso na minha água aquele dia, e armou toda a situação pra Natalie pega! Só pode Caio, não tem outra justificativa! - disse jogando aquela cartela longe
Caio: Meu deus, que mulher safada cara! E agora o que você vai fazer? - ele disse colocando as mãos na cintura
Priscilla: Ainda não sei, até porque do jeito que a Natalie ta ela não vai acredita em mim, mas vou pensar no que fazer! - disse balançando a cabeça em sinal de concordânciaFicamos ali conversando, pensando em que eu podia fazer pra prova pra Natalie que foi tudo armação da Amanda!
Pov Natalie
Ando esses dias bem pra baixo, ainda tava mal com a situação da Priscilla, ela não me procurou mais eu também não a procurei, melhor assim! Tava deitada pensando quando a Diorio entrou no meu quarto.
Diorio: Hoje vou te leva numa balada! Ta precisando se divertir! - ela disse sentando na minha cama
Natalie: Quero não Diorio! Vou fica aqui! - disse me sentando do lado dela
Diorio: Ah vai sim, fica aqui chorando não vai resolve nada! Se você não quer mais nada com ela a vida segue amiga! - ela disse pegando na minha mão
Natalie: É! Você tem razão! Vou sim pra balada com você! - disse tentando me animar
Diorio: Assim que se fala! - ela disse me abraçandoTentei me mostra forte pra Diorio mais não estava nada forte eu ainda amo ela e não é pouco, topei ir na balada com ela, pra ela não fica insistindo. Fiquei ali no meu quarto um tempo ainda, até que resolvi ir me arrumar pra ir na tal balada! Um tempo depois estava pronta pra balada resolvi tira uma foto e postar.
*clicks*
@smithnathi: Vida que segue!😌 #partiubalada
Bloquiei meu celular, joguei na bolsa e sai à procura da Diorio pra gente ir logo pra balada, até que eu dei uma animada.
Pov Priscilla
Estava deitada no meu quarto vendo as redes sociais quando vi uma foto que a Natalie postou, nossa ela está linda fiquei olhando pra foto e acabei chorando, estou morrendo de saudades dela, e ela pelo jeito não está de mim porque está indo pra balada curti, mas enfim não sei o que fazer pra ela acreditar em mim.
Pov Natalie
Chegamos na balada e fomos pra pista dançar estamos ali dançando, quando um rapaz se aproximou de mim e começou a dançar comigo, eu comecei a dançar numa boa, até que ele me agarrou e me beijou, eu não resisti e o beijei também, afinal eu queria esquecer a Priscilla, as coisas foi avançando entre a gente ali, ele me pegou e me levou pra uma área mais escura da balada, e voltamos a nos beijar, na minha mente eu só pensava na Priscilla, o beijo foi ficando mais intenso, ele começou a querer tira minha blusa, parei o beijo e fiquei olhando pra ele, tava fazendo aquilo só pra tentar esquecer ela, mais tava era pior porque só lembrava dela. Olhei pra ele e disse.
Natalie: Desculpa mais não vai rola! - disse virando as costas
Saí e fui até a Diorio a chamei pra ir embora, fiquei me perguntando o porque eu deu ter beijando aquele rapaz, sendo que não consigo tira Priscilla da minha cabeça. Um tempo depois chegamos no meu apartamento e fui pro meu quarto e cai no choro, era assim toda noite! Chorei tanto que acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...