Pov Natalie
Já fazia mais de uma semana que não via a Priscilla e nem o Caio. Resolvi manda uma mensagem pra ele.
WhatsApp On
Natalie Smith
* Ooi amigo, saudades!😘Caio Souza
* Oi Nathi, e ai como tá? Também to com saudade!Natalie Smith
* Eu estou ótima e você? Sumiu né!Caio Souza
* To bem, apenas na correria por conta da obra do Estúdio!Natalie Smith
* Ah sim, então está perdoado! Vamos almoçar em algum lugar? Leva a Priscilla também!Caio Souza
* Vamos! Vou chamar ela! Manda a localização do restaurante depois! Bjs!😘WhatsApp Off
Fechei o WhatsApp e fui me arrumar, disse pra Diorio que íamos encontra o Caio e a Priscilla pra almoçar. Depois de um tempo já estava pronta, mandei a localização do restaurante pro Caio e fomos pra lá! Eu e a Diorio já avíamos chegado, escolhemos a mesa e ficamos ali esperando o Caio e a Priscilla.
Pov Priscilla
Caio me falou que marcou com as meninas um almoço, fiquei meio assim, ele sempre tinha disso de marca alguma coisa e não me avisar e nem pergunta se eu quero ir, mas tudo bem! Era apenas um almoço! Estava corrida esses dias o estúdio estava ficando pronto faltava apenas alguns detalhes mas já estava tudo lindo!
Saímos em direção ao restaurante que o Caio tinha marcado, em meia hora já avíamos chegado. Fui chegando até e mesa e cumprimentei as meninas.
Priscilla: Oi Natalie, Oi Diorio. - disse puxando uma cadeira pra me sentar
Natalie: Oi Priscilla, tudo bem? - ela me perguntou dando um sorriso
Diorio: Oi Priscilla. - ela disse sorrindo
Priscilla: Tudo Natalie! - disse olhando o cardápioAlmoçamos numa boa, conversamos! Até que começou a rolar uma troca de olhares entre eu e a Natalie. Fiquei meio assim, mas ela tinha uma olhar encantador, mágico! Tentei disfarçar um pouco, mas não tinha jeito ela me encarava mesmo, sem tentar disfarçar. Levantei e fui ao banheiro, cheguei e fiz o que tinha pra fazer e fui lava o rosto, me abaixei quando tava levantando a cabeça senti uma mão tocar nas minhas costas rapidamente levantei pra ver quem era e era a Natalie.
Priscilla: Você me assustou. - disse me virando pra ela
Natalie: Nossa, sou tão feia assim? - ela me perguntou fazendo uma carinha triste
Priscilla: Não, desculpa não quis dizer dessa forma. - disse saindo de perto dela
Natalie: Ta tudo bem? - ela perguntou me olhando
Priscilla: Ta. - disse tentando disfarçar meu nervosoNão sei porque mas me deu um nervosismo perto da Natalie. Acredito que ela percebeu, tentei agir naturalmente.
Priscilla: Vamos pra mesa? Eu já vou. - disse indo em direção a porta
Natalie: Já vou mas antes preciso fazer uma coisa. - ela disse vindo em minha direçãoPov Natalie
Não sei o que me deu, mais deu vontade e fiz. Encostei meus lábios no da Priscilla, em um selinho demorado, ela não teve reação. Ficamos nos olhando, uma troca de olhares intensa eu juro que via desejo no olhar dela e provavelmente ela via no meu também.
Natalie: Pronto. - disse piscando
Sai do banheiro e ela ficou lá, ri sozinha quando estava caminhando até a mesa. Não sei o que me deu pra fazer aquilo e a reação dela então. Cheguei na mesa e sentei numa boa. Alguns minutos depois ela voltou, ficamos trocando olhares novamente, o jeito que ela me olhava tava causando algum efeito em mim. Ficamos mas um pouco no restaurante, até que resolvemos ir embora, eu fui com à Diorio pro meu apartamento, Caio foi com a Priscilla provavelmente pro apartamento dela.
Pov Caio
Já fazia um tempo que estamos no apartamento da Pri. Ela estava estranha, meio pensativa.
Caio: Pri, ta tudo bem? - perguntei tocando no braço dela
Priscilla: Ta, por que? - ela falou tentando disfarçar
Caio: Você está estranha, pensativa... - disse olhando pra ela
Priscilla: To apenas pensando em algumas coisas. Mas to bem. - ela disse pegando na minha mãoNão quis insistir mais, mais que ela estava estranha ela tava. Fiquei um tempo na casa dela e depois fui pra minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...