🔸Capítulo 43🔸

3K 175 9
                                    

Pov Priscilla

Não consegui me concentra no trabalho fiquei com aquela história da Amanda na cabeça, fiquei parada pensando um pouco até que resolvi marca esse encontro com a Amanda, vou conversa com ela e acaba com isso de uma vez por todas.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Te encontro as 19 hrs em meu apartamento! Vou te manda a localização! Você terá meia hora pra fala o que quer e depois sumi da minha vida de uma vez por todas!

WhatsApp Off

Juro que depois que mandei a mensagem pra Amanda eu me arrependi, mas eu precisava acaba com essa história de uma vez por todas se não nunca ia viver em paz com a Natalie. Marquei o encontro no meu apartamento porque não queria ser vista conversando com a Amanda por ai, vai que alguém vê tira uma foto sei lá e cai nas mãos da Natalie, aff nem quero imaginar. Decidi voltar a trabalhar ou melhor tenta!

Pov Amanda

Então ela se rendeu, marcou um encontro logo no apartamento dela, melhor ainda pro meu plano dar certo, vou acaba de uma vez por todas com esse namoro da Priscilla com aquela nojenta da Natalie, Priscilla toda vida foi minha e será minha, não aceito perde ela! Resolvi responder ela.

WhatsApp On

Amanda Mendes
* Ok, tudo bem! Não vou demora lá, depois dessa conversa tudo vai mudar!

WhatsApp Off

Bloquiei o celular e cai na risada, hoje tudo vai mudar, Priscilla vai voltar pros meus braços aonde é o lugar dela.

Pov Priscilla

As horas passaram rápidas, olhei no relógio e marca 18 hrs, peguei minha mochila e as chaves do carro e sai. Entrei no meu carro e fiquei um tempo parada ainda pensando, uma coisa dentro de mim manda eu cancela aquele encontro com a Amanda, mais minha cabeça pensava em conversa com ela e acaba com tudo de uma vez pra ela me deixar em paz com a Natalie. Resolvi manda uma mensagem pra Natalie, eu prometi que ia passar a noite com ela já que amanhã ela viaja pra São Paulo.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Oi princesa, vou demora um pouquinho pra chega ai ta, mais eu vou!

Natalie Smith
* Tudo bem amor, já aproveito esse tempo e arrumo minhas malas! Te amo tá!😘

Priscilla Pugliese
* Eu também te amo muito tá nunca se esqueça disso!

WhatsApp Off

Bloquiei meu celular e sai rumo a minha casa, em alguns minutos havia chegado, coloquei meu carro na garagem e fui entra em casa! Entrei e fui logo beber um copo de água, quando ia vira o copo na boca escutei a campainha tocar, provavelmente era a Amanda. Respirei fundo e fui abri a porta.

Priscilla: Entra! Você tem meia hora! - disse batendo o dedo no meu relógio do pulso
Amanda: Priscilla, eu te amo! Por favor volta comigo! - ela disse vindo pro meu lado
Priscilla: Não encosta em mim, beleza! Fala dai que eu te escuto daqui! - sai em direção ao balcão que tinha na cozinha
Amanda: Será que pra você tudo que a gente viveu um dia não foi especial? - ela disse colocando as mãos no balcão
Priscilla: Amanda, entende já acabou, você me fez sofrer! Eu não te amo mais, eu não te quero mais, segue sua vida e me deixa em paz com a Natalie, é ela que eu amo cara! - disse batendo as mãos no balcão do outro lado
(o balcão estava separando a gente)
Amanda: Eu não aceito Priscilla! - ela disse começando a chora
Priscilla: Cara você ta me irritando, já disse acabou! - disse virando as costas pra ela

Eu não devia ter feito daqui, de virar as costas pra ela.

Priscilla: Por favor Amanda vai embora! - disse pegando o copo com água e virando de uma vez na boca
Amanda: Eu vou! - ela disse baixando a cabeça

Em questão de segundos senti uma tontura muito forte, tudo estava rodando em minha volta, tentei ser forte mas não consegui apaguei de uma vez.

Pov Amanda

Consegui o que eu queria, apaguei a Priscilla! Arrastei o corpo dela até seu quarto, deitei ela na cama e tirei toda a roupa dela deixado ela só de calcinha e sutiã, me aproveitei um pouco do corpo dela deixando algumas marcas pelo seu corpo. Voltei na cozinha pra pegar minha bolsa, mas por um descuido deixei cair a cartela que estava os comprimidos que coloquei na água dela, nem me toquei que deixei cair, voltei pro quarto tirei minha roupa fiquei completamente nua e deitei ao lado dela, fiquei ali fazendo carinho no rosto dela que dormia profundamente. Fiquei bastante tempo ali fazendo carinho nela. Peguei o celular dela e resolvi manda uma mensagem pra Natalie como se fosse a Priscilla.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Amor, vem aqui em pra casa! To te esperando bjs te amo!

WhatsApp Off

Bloquiei o celular e voltei a ficar admirando a Priscilla que dormia como um anjo!

*Vote e comenta ai! Espero que estejam gostando*

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora