🔸Capítulo 66🔸

2.8K 169 6
                                    

Pov Priscilla

Tomei um banho demorado pra tentar relaxar mais não deu muito certo, estava tensa. Me arrumei, coloquei uma roupa básica, peguei o que havia comprado mais cedo, meu celular e a chave do carro. Entrei em meu carro e saí rumo a casa do Caio, ia pegar ele pra irmos no aeroporto pega as meninas. Em poucos minutos cheguei em frente a casa dele e mandei uma mensagem avisado que estava esperando ele.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* To aqui em baixo! Anda não podemos nos atrasar!

WhatsApp Off

Em alguns minutos ele chegou no carro.

Caio: Bora! - ele disse entrando

Apenas sorri e saímos rumo ao aeroporto. Em alguns minutos chegamos, deixei o que havia comprado dentro do porta luvas do carro. Entramos no aeroporto e fomos espera no desembarque. Em alguns minutos vi Natalie e Diorio caminhando distraidamente conversando e sorrindo, já disse o quanto amo o sorriso da Natalie? Ela tem o melhor sorriso do mundo. Fiquei olhando ela, até que o olhar dela cruzou com o meu, senti meu coração acelera parecia que ia sai pela boca.

Priscilla: Que saudade de você amor! - disse abraçando ela forte
Natalie: Eu também! - ela disse retribuindo o abraço

Ali ainda abraçadas eu coloquei meus lábios sobre o dela, ficamos ali nos beijando, um beijo calmo e doce sem pressa de acabar, só paramos quando o ar começou a faltar.

Natalie: Te amo, te amo! - ela disse beijando meu rosto
Priscilla: Eu amo mais! - disse sorrindo pra ela
Natalie: Duvido, eu que amo mais! - ela disse sorrindo
Caio: Dá um abraço aqui amiga! Deixa a Priscilla mais tarde vocês mata a saudade! - ele disse puxando ela dos meus braços

Não disse nada apenas balancei a cabeça em sinal de não e sorri. Abracei a Diorio também, peguei as malas da Natalie e fomos pro carro. Coloquei suas malas no carro e saímos rumo ao restaurante, ia deixar o Caio e a Diorio lá e levar a Natalie em um lugar. No caminho Diorio foi contando como foi a viagem, Natalie deitou sobre meu ombro e ficou, provavelmente a viagem foi cansativa. Em alguns minutos chegamos no restaurante, ela ia descendo do carro quando a puxei pelo braço.

Priscilla: Você não! Vou te levar num lugar! - disse sorrindo pra ela
Natalie: Aonde? - ela disse me olhando confusa
Priscilla: Você já vai saber! - disse dando um selinho nela
Caio: Não demorem! Estaremos esperando vocês pra jantar! - ele disse sorrindo

A Natalie e a Diorio não entendeu nada, coloquei os cintos e sai com a Natalie. Demoramos um pouquinho pra chegar aonde eu queria, ela me olhou confusa e desceu do carro, eu rapidamente peguei o objeto no porta luvas e coloquei no bolso do meu short jeans que usava.

Natalie: Porque paramos aqui? - ela disse me olhando
Priscilla: Trouxe você aqui pra fazer algo muito importante! - disse entrelaçado nossas mãos
Natalie: Priscilla você ta me assustando! - ela disse me olhando séria
Priscilla: Calma! Não vou te matar! - disse sorrindo pra ela
Natalie: Eu sei sua boba! - ela disse sorrindo de volta

Andamos um pouco por aquela praia, sim a praia que nos conhecemos. Eu respirava rapidamente de nervoso mesmo.

Priscilla: Você sabe que dia é hoje? - disse caminhando ao lado dela
Natalie: Sim! Hoje estamos fazendo um ano de namoro! - ela disse sorrindo
Priscilla: Ufa pensei que tinha esquecido! - disse fingindo respirar aliviada
Natalie: Jamais esquecerei essa data! - ela disse parando em minha frente
Priscilla: Bom, to muito nervosa pra fazer isso mas eu quero fazer isso, não posso desistir agora! Eu te amo muito você sabe disso, você mudou minha vida, meu coração, você me fez acreditar no amor outra vez, ou melhor você me fez acreditar no verdadeiro amor. Você é meu primeiro pensamento do dia e o último antes de dormi. Você pode achar que ainda é cedo pra isso, mais eu senti vontade de fazer isso, e quero você ao meu lado todos os dias até meu último dia de vida! Enfim, eu preciso fazer esse pedido a você!
NATALIE SMITH, você aceita se casar comigo? - disse abrindo a caixinha com as alianças.

 Você pode achar que ainda é cedo pra isso, mais eu senti vontade de fazer isso, e quero você ao meu lado todos os dias até meu último dia de vida! Enfim, eu preciso fazer esse pedido a você! NATALIE SMITH, você aceita se casar comigo? - disse abr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




*E ai vocês acha que a Natalie vai aceita??*

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora