🔸Capítulo 79🔸

2.6K 156 2
                                    

Dias depois...

Pov Natalie

Amanhã é meu casamento, posso dizer que estou extremamente nervosa? Eu e Priscilla decidimos que só íamos nos ver na hora do casamento, ela ia curti a despedida de solteira dela e eu a minha. Resolvi manda uma mensagem pra ela.

WhatsApp On

Natalie Smith
* To de olho ehem nessa sua despedida de solteira!🤨

Priscilla Pugliese
* Relaxa ta tudo sobre controle!😉

Natalie Smith
* Ta bom, sei!

Priscilla Pugliese
* Eu te amo, não farei nada de mais! Afinal a única mulher que me interessa ta longe de mim agora e amanhã a essas hora será pra sempre minha.

Natalie Smith
* Acho bom mesmo! Eu também te amo!

Priscilla Pugliese
* Você também tá, olha bem o que vai fazer com à Diorio!

Natalie Smith
* Relaxa, tá tudo sobre controle!😉

Priscilla Pugliese
* Natalie, Natalie...

Natalie Smith
* Bjs, vou termina de me arrumar! Te vejo amanhã em Gramado! Contando as horas pra te chamar de minha esposa! Te amo!♥️

WhatsApp Off

Ia sai com a Diorio e algumas amigas minhas pra curti minha despedida de solteira. Priscilla ia sair com uns amigos e amigas que veio de SP, juro que fiquei enciumada afinal eu não conheço esses amigos, o único que conheço é o Caio, mas eu confio na minha noiva!

Pov Priscilla

Tentava me acalmar naquela boate, mais minha mente estava voltada pra Natalie, amanhã to casada! MEU DEUS, to nervosa, alguém me ajuda! O nervosismo e a ansiedade já tinha tomando conta do meu corpo.

Caio: Pri pega, trouxe pra você! - ele disse me enregando uma bebida
Priscilla: Não posso exagera, Caio amanhã... - ia dizendo quando ele me interrompeu
Caio: Amanhã você vai casar, hoje está solteira então bora curti. - ele disse sorrindo

Não disse nada, apenas sorri de volta e bebi a bebida que ele trouxe pra mim. Me aproximei dos meus amigos e ali passei a noite em uma animação muito boa, mais também com uma ansiedade sem fim.

Pov Diorio

Tinha levando a Natalie em um barzinho animado que tinha ali no Rio, umas amigas nossas foi junto.

Jade: Um brinde ao casamento da Natalie amanhã! - ela disse levando a bebida pro alto
Kelly: Desejamos muito amor, felicidades e claro muito sexo! - a outra disse levando a bebida também
Natalie: Vocês são loucas! - ela disse rindo
Diorio: E bota loucas nisso! - disse rindo

A noite foi uma maravilha, digna de uma despedida de solteira, Natalie estava muito feliz, dava pra ver em seus olhos. Realmente Priscilla mudou minha amiga, quem diria Natalie Smith casando, logo ela que sempre foi a pegadora, tinha o homem e a mulher que queria pra uma boa noite de sexo e olha agora Natalie daqui algumas horas estará casada. Realmente a gente não sabe o dia de amanhã.

Pov Natalie

Acordei com uma dor de cabeça(por quanta da bebida de ontem), mas não ia me importa afinal hoje é meu casamento e nada pode estragar esse dia. Arrumei uma pequena mala com algumas coisas minhas, meu vestido de noiva já estava em Gramado. Peguei o necessário e fui rumo ao jatinho que estava me esperando, Diorio ia comigo. Priscilla ia em outro jatinho separado junto com o Caio. Estávamos chegando no jatinho quando Diorio me parou no caminho.

Diorio: Tem certeza que é isso que você quer? - ela disse me olhando
Natalie: Nunca tive tanta certeza na vida Di! - disse sorrindo
Diorio: Então bora! - ela disse sorrindo

Saímos rumo ao jatinho, entramos e logo ele levantou voo rumo a Gramado.

Preparem os lencinhos que o casamento vem aii!😍

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora