Mais uma musiquinha deem play na hora que for pedido! Boa leitura!
Pov Natalie
Saímos da Catedral e fomos direto pro salão de festa, aonde ia rolar a festa.
Natalie: Minha esposa! - disse sorriso pra ela
Priscilla: Minha mulher! - ela disse dando um beijo em minha mãoAli dentro do carro rolou uns beijos intenso, mais não passou disso (risos), bem que eu queria mais mas...deixa pra mais tarde. Em alguns minutos chegamos no local da festa. Já tinha bastante pessoas ali, eu e Priscilla ficamos um tempo tirando fotos pro nosso álbum. Depois de um tempo os fotógrafos deu um tempo pra gente, fomos cumprimentar as pessoas que estavam ali presentes, tirar fotos! Tava tudo muito lindo, eu a Priscilla escolhemos cada detalhe juntas, as vezes ela queria eu só eu resolvesse, mas eu logo tratava de pedir ajuda pra ela.
Laura: Natalie! - ela disse me abraçando
Natalie: Laura! - disse retribuindo o braço
Laura: Cuida da minha filha tá! - ela disse sorrindo
Natalie: Deixa comigo Laura! - disse piscandoFiquei ali conversando com a Laura(minha sogra), Priscilla logo chegou perto da gente. Decidimos ir trocar de roupa, afinal tínhamos uma festa pra curtir.
Optei por um vestido curtinho com um belo decote.Priscilla também escolheu um curtinho mais básico.
Pronto agora a festa vai começar, resolvi abri a pista de dança. Eu e a Priscilla ia dançar primeiro ou melhor eu ia dançar pra Priscilla.
Pov Priscilla
A noite estava maravilhosa, eu e a Natalie fizemos nossas trocas de roupas e voltamos pra festa.Peguei na mão da Natalie e a conduzi até a pista de dança. Íamos dançar a valsa tradicional, como tínhamos ensaiado.
Deem play na música
Nos posicionamos no meio da pista a música iniciou e logo começamos a dançar a valsa, todos em nossa volta nos olhava atentamente, eu estava extremamente envergonhada, sim eu morro de vergonha sou muito tímida pra essas coisas, mas continuei, eu e a Natalie nos olhávamos com belos sorrisos em nossos rostos. Dançamos até que bem, aos poucos fui me acalmando e dançando tranquilamente. Claro ensaiamos dois dias pra pode dançar essa valsa, nunca tinha feito isso na vida então imagina meu nervoso, Natalie dançava tranquilamente. Eu a conduzia certinho, ela só me olhava com um belo sorriso, já estava um pouco mais tranquila com a dança. E assim fomos dançando calmamente aquela linda valsa, eu não queria dançar valsa mas a Natalie insistiu pra que tivesse então eu resolvi aceitar, afinal hoje era uma noite de muita alegria, felicidades pra gente. Derrepente a música trocou, meu DEUS.... Rapidamente olhei pra Natalie, que estava com um belo sorriso no rosto, ela só fez sinal pra mim sentar na cadeira que tinha atrás de mim, eu sentei rapidamente. Já podia imaginar o que a Natalie ia fazer, jesus (risos). As pessoas em nossa volta gritavam eufóricos em sinal que estavam adorando aquilo. Natalie vai dançar (ou melhor já estava dançando) com tudo isso de gente olhando! Eu sou tímida as vezes, Natalie é mais aberta (claro no bom sentido). As músicas trocavam aleatoriamente, Natalie se mexia conforme o andar da música, as meninas que estavam em seu lado acompanhava ela. Tudo era ensaiado? Nossa, Natalie me enganou certinho (risos), como ela conseguiu ensaiar tudo isso sem eu perceber nada? As musicas trocavam e ela continuava dançando de forma sensual, sem perde o ritmo da coisa. Já disse o quanto amo ver ela dançar assim pra mim? Ela dançava toda sensual com seu olhar sobre mim e claro o meu sobre o dela, eu só sabia rir, as pessoas em nossa volta ainda gritavam eufóricos. Ela rebolava de forma tão sensual, juro que ver ela encima daquele salto com aquele vestido curtinho e aquele belo decote estava me deixando excitada. Ela segurava nos cabelos com uma certa delicadeza e descia até o chão e voltava, ela fazia isso sem tirar os olhos de mim vocês tem no noção disso? Aquilo estava me deixando extremamente louca, eu podia a qualquer momento agarrar ela ali mesmo, mais não ia fazer isso, me segurei. Algumas vezes ela vinha até mim dançando bem próximo de mim, eu apenas balançava a cabeça em sinal de não e sorria. Se ela queria me enlouquecer, ela conseguiu. Eu não tirava os olhos dela e nem ela de mim, aquele sorriso dela é maravilhoso, um sorriso encantador com uma pitada de safadeza. Mesmo com à timidez que estava em mim eu tava amando aquilo, em um momento ela pegou em minha mão me fazendo ficar de pé, e ali de pé ela dançava em minha volta, descendo e subindo de forma tão sensual, deslizando as mãos em meu corpo, as pessoas em nossa volta gritavam, aplaudiam, e dançavam também. Ela fez sinal pra mim se sentar novamente e assim eu fiz, ela ainda dançava ali na minha frente, se ela continuar por muito tempo dançando assim não sei se vou aguentar. Ela segurava em minhas coxas/pernas me olhando com um belo sorriso, eu podia ver desejo em seus olhos, ela deu uma piscada e virou de costa ainda dançando. Realmente eu tenho que admitir Natalie tem jeito pra dança, mais claro que seja uma dança pra mim (risos). Ela deslizava as mãos sobre seu próprio corpo e fazia uma cara de safada, era pra provocar mesmo, eu sei...mesmo com as outras duas dançarinas que tinha ali junto com ela, meus olhos só estava voltado nela. Eu podia escutar os gritos em minha volta.
Carol: Natalie sua maravilhosa! - ela gritou
Kelly: Pri já ta louca, olha a cara dela! - ela disse gritandoE realmente eu estava louca só de ver ela dançando daquele jeito.
Priscilla: Você adora me provocar né! - disse abraçando ela pela cintura
Natalie: Eu? Jamais! - ela disse sorrindo
Priscilla: Me enganou certinho! Mais eu admito que amei! - disse sorrindo
Natalie: Eu sei! Por isso dançou sempre pra você, eu sei que você gosta! - ela disse dando uma piscadaNão disse nada apenas sorri, grudei nos lábios dela em um beijo veloz, desesperado. Ela viu que a coisa ia ficar mais intensa e resolveu corta meu barato.
Natalie: Ei, se calma! - ela disse rindo
Priscilla: Dá não Natalie! - disse beijando o pescoço dela
Natalie: Dá sim, agora vem vamos dançar mais! A noite apenas tá começando. - ela disse me puxando pra pistaE assim fomos, posso dizer que curtimos muito nossa festa, ou melhor nosso casamento em si todo foi maravilhoso.
E ai curtiram esse capítulo??
Volto depois do episódio de AMADN!🤙🏼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - It's you I love
FanfictionPriscilla uma fotografa dedicada ao que faz, vai pro Rio de Janeiro para abrir seu estúdio de fotografia junto ao seu melhor amigo Caio Souza. Ela acaba conhecendo Natalie Smith uma famosa modelo por quem acaba se apaixonando. Natalie também se apa...