🔸Capítulo 20🔸

4.2K 195 1
                                    

Três dias depois....

Pov Natalie

Natalie: Amor, você vai comigo pro Sul? Por favor amor, quero que você venha comigo! - disse fazendo carinha manhosa
Priscilla: Com você pedindo assim não tem como negar né! Eu vou sim! - ela disse sorrindo
Natalie: Ai que bom amor! - disse a beijando

Fiquei ali mais um pouco com ela no estúdio, depois fui pra casa arrumar minha mala, a gente ia embarca amanhã cedo! Ia ficar no Sul praticamente uma semana, depois eu tinha uma viaja a trabalho em Portugal!

Pov Priscilla

Natalie me chamou pra ir ao Sul com ela, conhecer a família dela, fiquei meio assim mais eu resolvi ir, uma hora ou outra ia ter que me encontra com meus sogros. Ia deixar o estúdio na mão do Caio.

Priscilla: Natalie disse que vamos ficar uma semana no Sul, acha que vai precisar de mim aqui? - disse olhando pro Caio
Caio: Não amiga, pode viajar tranquila! Eu cuido de tudo aqui. - ele disse sorrindo
Priscilla: Blza, confio em você! - disse sorrindo pra ele
Caio: Pode confiar! - ele disse piscando
Priscilla: Bom, então tá! Já vou pra casa tenho que arrumar minha mala e ver minha passagem ainda! - disse me levantando
Caio: Bom, então tá! Boa viagem ta, curti bastante lá no Sul! - ele disse me dando um abraço
Priscilla: Pode deixar, qualquer coisa me liga ta! - disse dando um beijo no rosto dele

Sai do estúdio e fui pra minha casa, arrumar minhas coisas pra depois ir pra casa da Natalie. Ia dormi lá, amanhã vamos cedo pro aeroporto! Arrumei minhas coisas me arrumei, peguei a chave do carro e meu celular ia saindo quando mandei mensagem pra Natalie que estava a caminho da casa dela.

WhatssApp On

Priscilla Pugliese
* Amor estou a caminho em alguns minutos chego ai! Te amo!😘

Natalie Smith
* Ok amor, estou te esperando! Também te amo!😘

WhatsApp Off

Bloquiei o celular e sai rumo a casa da Natalie. Durante o caminho parei num sinal e fiquei olhando pra frente, quando a Amanda passou atravessando na faixa, sim era a Amanda. Na hora gelei, não tive reação, afinal o que ela tava fazendo aqui? Meu deus. Resolvi para o carro e liga pro Caio.

Ligação On

Priscilla Pugliese
* Caio, você não sabe quem eu via agora?

Caio Souza
* Quem Priscilla?

Priscilla Pugliese
* A Amanda! Ela atravessou na faixa e eu tava parada no sinal.

Caio Souza
* Ela te viu?

Priscilla Pugliese
* Não, o que essa mulher ta fazendo aqui Caio?

Caio Souza
* Não sei, Pri por favor não esquenta com isso, vai viajar com a Natalie. E deixa essa mulher pra lá!

Priscilla Pugliese
* Não tem como Caio, essa mulher tentou acaba com a minha vida, me fez sofrer, me traiu os 4 anos que vivi com ela.

Caio Souza
* Eu sei, mais hoje você está com outra mulher que é muito melhor que ela, então para! Não esquenta com isso, vai viaja e curti sua viagem com a Natalie.

Priscilla Pugliese
* Tudo bem, to indo pra casa dela, qualquer coisa me avisa tá! Bjs!

Ligação Off

Fiquei uma pilha em ver que a Amanda tava no Rio de Janeiro. Desliguei meu celular e sai rumo a casa da Natalie. Em alguns minutos avia chegado o porteira já abriu a garagem, provavelmente a Natalie já tinha avisado. Sai do carro com as minhas coisas e subi pro apartamento dela.

Pov Natalie

Escutei a campainha tocar, provavelmente era a Priscilla.

Natalie: Amor! - disse abraçando ela
Priscilla: Oi - ela disse de uma forma séria
Natalie: Aconteceu alguma coisa? - perguntei olhando confusa pra ela
Priscilla: Não, ta tudo bem! - ela disse forçando um sorriso

Percebi que Priscilla não tava legal, não quis insistir. Jantamos e depois fomos pro meu quarto! Me arrumei pra dormi e ela também, ela não trocou muitas palavras comigo! Fomos deitar, comecei a beijar ela não correspondeu muito bem. Parecia estar me evitando.

Natalie: Priscilla, você ta estranha aconteceu alguma coisa? - disse me sentando na cama
Priscilla: Ta tudo bem Natalie, já disse! - ela disse desviando o olhar
Natalie: Não é o que parece! - disse a encarando
Priscilla: Vem cá, eu te amo ta! Só to pensativa nada demais. - ela disse me puxando pro colo dela

Pov Priscilla

Não queria falar da Amanda pra Natalie, não queria estraga nossa viagem. O que eu estava vivendo com a Natalie ta muito bom, porque essa mulher tem que aparecer? Vou conta pra Natalie sobre minha história com a Amanda mais não agora! Fiquei fazendo carinho no cabelo dela até que ela dormiu. Deitei ela na cama a cobri e fui dormi também!
Acordei no meio da noite assustada, olhei pro lado e vi Natalie dormindo feito um anjo, levantei devagar e fui ao banheiro, lavei o rosto e fiquei olhando no espelho que refletia minha imagem! Jurei que não ia deixar a Amanda estraga minha viagem com a Natalie e nem meu namoro! Voltei pra cama, deitei e puxei a Natalie pra junto do meu corpo ela logo me abraçou e ali dormimos tranquilamente!

NATIESE - It's you I loveOnde histórias criam vida. Descubra agora