Alguém fã de Teen Wolf?
POV Leslie
Depois do que aconteceu naquela noite em que ficamos bêbedos, tem andado tudo normal com a exceção de andar mais com o Liam.
Não, nao estamos juntos. Mas a Ashleigh nao para de dizer: ainda vao ser um casal e essas tretas todas e eu aqui sempre a ignora la. Na verdade ele é otimo.
Agora, estou a almoçar com a malta toda e numa mesa no fundo consigo ve lo. Sozinho. Levanto me recebendo olhares mas ignoro os. Caminho ate a mesa onde esta e sento me. Nessa altura é que vejo muita gente a olhar me e a sussurrar uns com os outros.
-Já te disse varias vezes para vires para a nossa beira-ele desvia o olhar para mim-Nao gosto de te ver sozinho.
-Eu estou bem. Nao te preocupes
-Nao vou sair enquanto nao fores comigo para a nossa beira
-Podes ir. Eu fico por aqui. Tambem o que iriam os teus amigos pensar?
-Eu quero la saber o que eles acham ou o que qualquer pessoa acha. Tu és meu amigo e é suposto ajudarmos amigos.
-Eu sei que me adoras-Nem um pouco convencido.
-Só por causa disso, não. Eu odeio-te-mas que grande mentira. Ah Olá subconsciente. Tive saudades de te chatear. Mas que simpático.
-Na na na tu adoras me
-Não. Eu odeio-te-para de mentir. Tá calado, subconsciente.
-Para de mentir-Outro.
-Ok ok eu adoro-te-reviro lhe os olhos.
-Assim já gosto-sorri dando vida as borboletas na minha barriga. Saiam dai-Entao em minha casa? Tem sido sempre na tua.
-Ya. Tambem quero ver a tua casa-brinco
-Queres?-pergunta com um pouco de espanto
-Estou só com curiosidade
-Tu e a curiosidade fazem um par perfeito
-Fomos destinadas uma para a outra acho
------------
Olho para a pequena casa que se encontra na morada que o Liam me deu. Cheguei um pouco antes da hora mas acho que ele esta em casa. Saio do meu carro e vou ate a porta da entrada. Toco a campainha e nada. Quando levo a mao para tocar outra vez, ela abre se o suficiente para ver uma pessoa que Nossa Senhora.
Um rapaz sem roupa a partir da cntura para cima, com um tronco tatuado, com o cabelo despenteado torna o incrivelmente sexy. Talvez bati na porta errada? Mas tambem nao me importava de ficar aqui. O rapaz olha para mim e os seus olhos arregalam se-Leslie?-pergunta espantado. A sua voz familiar preenche o ar entre nos
-Liam?-consigo imaginar as minhas bochechas a ficar vermelhas que nem um morango. Ele parece uma pessoa totalmente diferente. Ok acho que estou a exagerar mas mesmo assim... Nao acredito que este rapaz é o Liam. Onde esta o Liam que vi a ultima vez na escola? Este de certeza nao é o nerd que conheci. Ele atrapalha se um pouco e entra outra vez deixando a porta aberta e eu fico aqui. Imovel. Numa questao de segundos volta a apertar uma camisa tapando o seu corpo bem defenido.
Ok. Eu nao disse isto.
-Vieste mais cedo-nao me sai a nenhuma palavra da boca entao apenas assinto-Desculpa pelo incidente-sorri nervoso. Desta vez nao esta a usar oculos e consigo mesmo ver o azul do seus olhos. Passa a mao pelo cabelo a pentea lo um pouco e puxa a camisa mais para cima para nao se ver a tatuagem que tem no pescoço. Chego à beira dele e levo as maos aos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...