Cap.18-"Goodbye Liam"

36 5 1
                                    

Música:Shawn Mendes-In My Blood

Tentei por me no lugar da Leslie e a primeira musica que me veio a cabeça foi essa. Ouçam ai.

POV Leslie

Anteriormente....

Liam?

Esqueço tudo o que se passa a minha volta.

Ele olha para todo lado menos para mim enquanto caminha ate ao lugar dele. À minha frente.

Nem sei como reagir.

Tanto me apetece gritar de raiva, como chorar de tristeza.

Sinto alguem tocar me nas costas. Viro me e a Ashleigh acena para o lado. O Jayden olha me com preocupaçao e apenas os labios um "Estas bem?. Aceno negativamente.

-Hoje vao ter de fazer um trabalho em duplas e aproveitem para escolher o vosso parceiro antes que eu mude de ideias e seja eu a escolher.

Eu nao me mexo. Fico ainda dem reaçao.

-Les?-olho para a pessoa que se sentou ao meu lado

-Hmm?

-Lembra te no que nos falamos

-A-acho que tens razao

-Vamos concentrar nos o maximo neste trabalho, okay?-assinto.

O Jayden ate conseguiu tirar um pouco a minha cabeça do Liam. Mas cada vez que me sinto ficar destraida volto a pensar nele. Ate porque ele esta minha frente com uma rapariga qualquer.

A aula parece passar a voar.

Alias, todas as aulas parecem passar a voar.

À hora de almoço chamo o Jayden para se sentar a nossa beira. Ele hesita mas acaba por ceder.

Vejo o Liam de longe. Depois de por o tabuleiro no sitio começa a caminhar em direçao a saida. Sinto um braço passar pelos meus ombros assim que o Liam passa pela nossa mesa.

-O que é que estas a fazer?

-A mostrar lhe que ele nao te afeta mais

Levanto me pegando no meu tabuleiro. Vou pousa lo e saio o mais rapido possivel.

Caminho ate a prte de tras da escola. Aqui nunca ha ninguem. Sento me num banco e encosto me. Fecho os olhos sentindo uma brisa bater na minha cara.

Tento esquecer tudo. Tudo o que se tem passado. O Liam. O Jayden. O Jake. Tudo.

Relaxo um pouco.

Sinto uma lagrima descer pela minha bochecha.

Rendo me tao facil a outras pessoas e acabo sempre por me magoar.
Primeiro foi o Jake e agora o Liam.

Quando pensei que ia ser diferente, enganei me. Sao todos o mesmo.

-Desculpa se eu fiz algo de errado-ouço o Jayden e ele abraça me.

-Ainda me afeta. E quem me dera que fosse só o Liam

-Do que e que estas a falar? Se nao quiseres contar nao precisas. Mas é sempre melhor desabafares.

Conto lhe tudo em relaçao ao Jake. Ele ouve do inicio ao fim atentamente. Ate agora so a Ashleigh sabia de tudo. Para outros so parecia que o Jake me traiu e fugiu. Mais nada. Mas é bem mais complicado do que isso.

-Ja contas te isso a mais alguem?

-Só à Ashleigh

-Leslie isto é grave. Tens de contar a alguem

-Achas que alguem acreditava em mim? Nao tenho provas. Qualquer pessoa pode pensar que estou a mentir e quero vingança so porque ele é meu ex namorad...-ouve se a campainha tocar dando sinal que é para entrar

-Acho que é melhor irmos-diz e levanta se-depois das aulas falamos melhor sobre isto

Vamos em caminhos separados. Encontro o David pelo caminho e vamos juntos para a aula.

Nao presto muita atençao ao resto das aulas. Fico a pensar no Jayden e da nossa conversa o tempo todo. Ninguem acreditaria em mim.

Finalmente chega a hora de sair. Despeço me do David. Assim que saio vejo o Jayden a minha espera a mexer no telemovel. Ele repara me mime vem logo ter comigo.

-Heyyyy

-Heyyyy-imito o. Reparo no Liam a falar com umas tres raparigas e nao me contenho.

Ha umas coisas que quero esclarecer.

-Posso rouba lo por uns minutos?-as raparigas olham me e depois o Liam

-Só um segundo-puxo o para um sitio menos povoado

-Leslie...

-Estiveste mesmo no hospital no dia em que acordei?-ele desvia o olhar para o chao mas responde

-Sim

-Achas que podes apenas dizer me que o que disseste ao Spencer foi mentira, depois chegar ao hospital e dizer que me amas e simplesmente desaparecer sem sequer dar uma explicaçao?

-Eu...-começa mas nao continua

-Porque é que me mentiste sobre o que disseste ao Spencer?

-E-e-eu nao queria te perder-diz baixo mas eu ouço

-E porque me perderias?

-P-porque...

-P-porque?-imito o. Ele continua a olhar para o chao e cerra os punhos. Ele esta a esconder me algo.

-N-nao te posso contar

-Ah ok entao quando puderes contar vem ter comigo mas aviso te ja que nessa altura pode ser tarde demais

-Les...

-Adeus Liam

Viro lhe as costas a procura do Jayden.

-Esta tu...

-Vamos sair daqui Jay

#####

Yha eu sei que demoro para postarrrr mas aqui esta. E tambem desculpem por este ser mais pequeno. Vou tentar fazer o proximo maior.

Comentem ai #teamliam ou #teamjay e tambem nao se esqueçam de votar.

Love you all...

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora