Cap.25-"Him again"

32 4 0
                                    

POV Liam

Tem sido muito dificil.

O facto de estar a acontecer isto tudo com a Leslie e eu nao poder fazer nada esta a deixar me louco.

Ela ja saiu daqui a algum tempo e agora eu estou deitado na minha cama a pensar no que fazer. Perdido nos meus pensamentos. Queria poder fazer qualquer coisa. Qualquer coisa.

Cada vez fica mais dificil ficar com os olhos abertos com o sono a dominar me.

De repente o meu telemovel toca. Nao sei quem pode ser. A Leslie nao é. Pode ser o Adam com mais alguma informaçao do Ryan. Rapidamente estico o braço e surpreendo me ao ver quem é.

-Cole?-atendo e ouço uma respiraçao agitada do outro lado-O que se passa?

-É a Leslie-o meu coraçao parece parar. Tento fazer com que palavras saiam da minha boca mas simplesmente nao acontece com o choque

-O-o que aconteceu?-a minha voz sai tremula mas rapido

-Ela pediu me para nao te dizer e nao o vou fazer mas tens mesmo de falar com ela

-Diz me o que aconteceu!-altero o meu tom de voz ja com raiva.

-Vem rapido que eu vou tratar das camaras de vigilancia. Nao demores-quando abri a boca para responder ele desliga.

Levanto me rapidamente da cama e visto uma roupa qualquer sem querer saber mesmo. Sinto todo o meu corpo a arder com raiva mas ao mesmo tempo preocupaçao. A minha mente estava sempre focada na Leslie. Preciso mesmo de ve la agora.

Acelero pelas estradas sem sequer saber dos sinais e desviando de todos os carros. Quando ja vejo a casa dela de longe acelero ainda mais e finalmente paro abruptamente a frente da casa dela. O portao destranca se logo quando ia levar a mao a campainha e vejo o Cole na porta com preocupaçao na cara dele tambem.

-Descul-

-Nao te quero ouvir agora-digo frio e passo por ele quase a correr. Subo as escadas ultrapassando degraus e finalmente entro no quarto dela. Ouço soluços a preencher o quarto e vejo um pequeno corpo encolhido na cama. Fecho a porta devagar e lentamente caminho ate ela para nao a assustar.

-Les?-chamo a e ela olha para mim com os olhos vermelhos e lagrimas a descer pela cara dela.

-L-l-liam...-ela diz baixo quase inaudivel mas eu ouço. Eu pouso as minhas coisas na mesinha de cabeceira dela, caminho rapidamente ate ao lado dela e sento me aconchegando a no meu peito. Ela chora cada vez mais. Um aperto volta a aparecer no meu peito mas finalmente abro a boca.

-O que aconteceu?-ela puxa me cada vez mais para ela-Esta tudo bem nao precisas de me con-

-Foi o Jake-respiro fundo assim que ouço o nome daquele filho da puta. Apetece me dar lhe um murro bem na cara nojenta dele

-O-o que é que ele fez?-digo com medo da resposta dela.

-Ele t-t-tentou t-tocar me out-tra v-vez-cerro os punhos tentando me controlar e respiro fundo. Ele outra vez. Vamos ter uma conversinha vamos. Ela larga me e funga olhando para as maos dela. Algo me diz que ela quer dizer algo.

-O que se passa?-pergunto. Ela respira fundo antes de falar.

-O Jake ja me fez isto antes mas dessa vez nao correu tao bem e o Cole nao estava la para interromper

-Leslie nao precisar de cont-

-Ele forçou me a fazer coisas que eu nao queria mesmo-vejo mais lagrimas escorrerem pela cara dela. Cada palavra que ela disse foi como uma facada no meu coraçao. Engulo em seco tentando me recompor. Ela respira fundo e volta a falar.

-Ele foi o meu primeiro. E por mais que eu quisesse que fosse alguem especial teve de ser. Eu nao pude fazer nada para para lo. Por mais que eu gritasse nao havia alguem para me ouvir-seguro nas maos dela. Se eu soubesse disto mais cedo o Jake ja nao estava aqui. Abraço a de novo enterrando a minha cabeça na curva do pescoço dela.

-Depois dele nunca consegui ser assim intima com alguem ate tu apareceres-sorrio

-Eu prometo que nunca mais deixo que alguem sem ser eu te toque

Acabamos por nos deitar. Ela volta a abraçar me e em poucos minutos ja reparo que ela adormeceu. Lentamente tambem me acontece o mesmo enquanto nado nos meus pensamentos.

Eu prometo.

/---/---/---/---/---/

Viro me para o outro lado da cama. Depois para o outro de novo e sinto me despertar. Verifico se a Leslie ainda esta a dormir e estava correto. Pego no meu telemovel. Sao 6:37 da manha. Penso em ficar aqui mais um bocado mas preciso de sair agora. Alguem pode me ver se ficar aqui e sair mais tarde. Levanto me e procuro por um papel e uma caneta quaisquer. Escrevo uma pequena mensagem e deixo a em cima da mesinha de cabeceira. Aproximo me da cara dela e deixo um beijo leve na testa. Fico uns segundos a olhar para ela. Eu faria qualquer coisa para mudar o passado.

Finalmente decido sair. Abro a porta da varanda e faço o caminho todo ate a saida. Em vez de ir para casa desvio e vou para a casa do Adam. Tenho quase a certeza que ele ja esta acordado. A viagem nao demora assim tanto. Paro e entro. O espaço a minha volta esta como se nunca foi tocado. Ao contrario do que se possa pensar de alguem que nunca sai desta casa, o Adam ate é bem arrumado. Ignoro esses pensamentos irrelevantes e vou ate ao corredor. A porta esta entreaberta com luz a sair de la. Tambem estava correto. Ele esta sentado num pequeno sofa a olhar para a televisao com uma garrafa de cerveja na mao. Quando repara que entrei apenas olha para mim.

-A que se deve esta visita?

-Preciso de informaçoes sobre uma pessoa-ele pousa a garrafa e levanta se suspirando mas nao reclama.

-Jake Anderson. Pais ricos donos de uma empresa. Tem prai 20 anos. Alto com cabelo castanho e olhos verd-

-Este?-pergunta e vejo o no ecra. Rapidamente assinto-Deixa ver entao-ele carrega furiosamente no teclado sem sequer olhar por um segundo-Hmmm tem 19 anos e nasceu aqui, os pais sao mesmo ricos pa caralho

-Conta me algo que eu nao sei

-Andou na tua atual escola sempre com boas notas sem nenhum registo de infraçao de qualquer regra. Parece muito bom para ser verdade-o olhar dele finalmente desvia para mim mas rapidamente volta para o computador

-Aprofunda mais

-Hmmmm-a expressao dele muda chamando a minha atençao-temos algo aqui. Digo te ja que nao é nada bom.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Comentem e votem ai em baixo😉

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora