Cap.10-"I want you"

59 7 0
                                    

POV Liam

A estupida da minha campainha toca acordando me do meu sono incrivel. Estava mesmo a chegar a melhor parte com a Leslie.

Ok...avançando. Ninguem quer saber dos teus sonhos eroticos com a Leslie, Liam.

Ninguem te pediu opiniao ó subconsciente. Sabes o que tens?

Inveja.

Como queiras

Revira os olhos e desaparece. Nem um pouco estranho.

Dificilmente levanto me da cama quando vejo que a pessoa insiste em que abra a porta. Sinto um arrepio quando me levanto por estar sem camisola.

Quase tropeço em algo por estar escuro e por alguem me ter levantado às 2 da manha!

Ao abrir a porta arregalo os olhos com a pessoa a minha frente. Uma mexa de cabelo cai para frente dos seus olhos mas mesmo assim consigo ve los. Aqueles olhos cinzentos...

-O que fazes aqui a esta hora Leslie?

-Pensei em fazer uma visita-liberta uma gargalhada. Parece que alguem andou a beber

-Estiveste a beber?

-Não-olha me seria por meros segundos mas a sua cara desfas sse para outra gargalhada-Quem é que quero enganar? É claro que sim

-Devias de estar em casa Leslie

-Mas a tua era mais perto

-Nao estavas com alguem?

-Eu estava com a Ashleigh mas ela deixou me entao vim para aqui. Um gajo tentou me beijar e eu dei lhe uma joelhada-desata se a rir

-Vá entra. Tu nao estas bem-digo dando lhe espaço para ela entrar mas ela fica parada

-Pega me ao colo-estende me os braços como uma criança. Reviro os olhos mas pego nela da mesma. Fecho a porta e levo a para o sofa.

-Bebeste muito?-pergunto lhe mas nem adianta porque sei que sim

-Só um pouco

-Tenta dormir-acaricio o seu rosto. Digam me como e que mesmo que esteja bebeda ela é linda?

-Mas eu nao quero dormir. Eu quero te Liam-ela puxa me unindo os nossos labios. Adrenalina passa pelo meu corpo com os movimentos dos seus labios nos meus.

-Nao podemos Leslie-digo separando nos

Por mim aceitava

Tarde de mais subconsciente. Ela é minha.

-Porque?-pergunta com desilusão notável na sua voz

-Eu estaria praticamente a aproveitar me de ti porque tu estas bebeda

-Entao aproveita te de mim-levanta se e faz o vestido passar pela sua cabeça e deixa o cair no chao. Olho a de cima a baixo e mordo o labio.

Não percas o foco Liam.

-Leslie volta a vestir te-peço com uma voz suave.

-Nem penses Liam-ela empurra me fazendo me deitar no sofa e ela senta se na minha cintura.

Explica me Deus!! Como posso parar que isto aconteça!?!?!?!

-Leslie para-aviso

-Nao sejas desmancha prazeres Liam

Por mais que queira isto nao pode acontecer. Ela esta bebeda e nao quer realmente que isto aconteça. É so o efeito do alcool. Nao é?

Ela baixa se beijando me e tento nao corresponder o que é praticamente impossivel.

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora