POV Leslie
-Aiii-reclama assim que toco com o pano de novo na mao dele
-Se não estivesses sempre a reclamar se calhar já tinha acabado não achas?
-Mas doi-diz e faz beicinho
-Não faças isso Liam Dean Parker-ele revira os olhos e eu dou lhe um sorriso de lado. Eu sei que ele não gosta que eu lhe chame pelo nome todo.
-Ja ate disse para não me chamares isso
-E eu já te disse para parares de reclamar, e não o fizes te. Entao porque é que eu não te posso chamar pelo nome todo?-ele olha me com aquela cara de tipo "A serio?"-Vês já acabei
-Finalmente
-Ah claro não custou nada, não precisas de agradecer-digo sarcástica
-Obrigada babe-puxa me e sela os nossos lábios. Sinto me ficar vulnerável com o toque dele.
-Vamos tentar ir com mais calma desta vez-separo nos
-Claro-sorri-Obrigada mesmo. Não só por isto, mas por não me deixares ir ou me julgares. Se pudesse eu deixava aquilo tudo mas eu prometi ao meu pai que nunca o faria. Eu queria deixa lo orgulhoso. E agora com isto do Ace...-ouve se um telemóvel a tocar interrompendo o. Ele pega no dele e olha para o ecrã.
-Quem é?-ele não me responde e atende suspirando
-Diz-a pessoa do outro lado responde e ele volta a suspirar
-Qual é a merda do problema Adam?-pergunta irritado. A outra pessoa volta a responder mas desta vez o Liam parece ficar um bocado pálido
-Onde é que ele está?
-Ok eu vou já para ai-ele desliga e leva a mao a cabeça fechando os olhos.
-O que é que se passa?
-Eu vou levar te a casa-levanta se
-Primeiro diz me o que se esta a passar Liam
-Eu prometo que depois te conto. Tenho mesmo de resolver isto agora-penso em tentar convence lo mas não o faço.
Saimos e vamos na mota dele. Tenho admitir que fiquei com um bocado de medo mas não demorou muito tempo a chegarmos a minha casa. Vejo o carro dos meus pais. A Emma também já deve estar em casa.
Ele encosta e eu saio.
-Se conseguir resolver isto rápido ainda venho aqui, okay?-apenas assinto. Dou lhe um beijo rápido e toco a campainha. Ele olha me de novo e parte. Vejo o desaparecer pela rua.
O portão abre se chamando a minha atenção. Entro a espera de encontrar os meus pais no sofá e estava certa. Eles nem sequer repararam que eu entrei. Reviro os olhos. Mesmo que eles estejam em casa é como se não estivessem.
Subo as escadas e vou primeiro para o quarto da Emma. Entro e vejo a sentada no chao com as bonecas dela a brincar sozinha.
-Hey-cumprimento e ele vem logo me abraçar
-Manaaaa-sorrio
-Já devias estar a dormir sabias menina?
-Eu queria que alguém me lesse uma historia, mas eles estão ocupados-revira os olhos
-Eu leio okay? Agora vai te preparar para dormir
E assim o faço. Ela não demora muito e adormece.
Ela merece uma vida tao melhor do que esta.
POV Liam
Ando pelas ruas de Nova York com arrepios por todo o corpo devido ao frio. Já vejo a casa do Adam de longe. Ate é bastante grande para uma pessoa que vive sozinha.
Estaciono e entro rapidamente com uma chave que ele me deu. Olho a minha volta e não o vejo em lado nenhum mas sei exatamente onde ele esta. Ando pelo corredor e entro na ultima porta a direita encontrando o a escrever alguma coisa no computador.
-Parker-diz com uma cara mais seria do que costume.
-Ele trabalha mesmo para o Ace?-pergunto diretamente ao assunto
-Ele ainda esta inconsciente mas eu consegui convencer um dos amiguinhos dele a dizer me. Os meus homens capturaram todos que conseguiram encontrar ate agora. Ainda não tenho mais nenhuma nova informação
-Onde é que ele esta?
-La em baixo
-Vamos la ver se o conseguimos acordar
Saimos e entramos no quarto do lado oposto que da a umas escadas. Descemos e damos com mais uma porta. O Adam vai a frente e destranca a porta.
Vejo o amarrado a uma cadeira.
Esta na hora de termos mais algumas respostas.
POV Leslie
Não consigo dormir.
Já estou a uma hora e meia a espera de qualquer coisa. Uma mensagem, uma chamada mas nada. Tento pensar em hipóteses do que pode estar a acontecer mas eu não sei.
Estou realmente preocupada. Só quero saber se ele esta bem.
Finalmente começo a ganhar sono e vou fechando os olhos.
Algo toca me na cara. Desperto logo e seguro no quer que seja.
-Tem calma sou eu-suspiro. Assustei me mesmo
-Liam-levo a mao ao peito tentando controlar a minha respiração
-Desculpa pensava que estavas a dormir
-Não faz mal-ele descalça se e deita se ao meu lado-E então, já me vais contar?
#######
Eu sei!!!! Este foi um bocado curto. Eu tenho andado um bocado ocupada e não tenho tido tempo mas vou tentar escrever mais rápido.
Quem acham que estava com o Adam? O que acham que aconteceu?
Deixem ai os vossos pensamentos nos comentários e também não se esqueçam de votar!
Love you all...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomantizmE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...