POV Leslie
-Entao, voltaste outra vez para a cena das namoradas?-uma voz desconhecida soa pela sala de estar
-Ela é especial-especial...
-Entao e a Kate? Pensava que ainda nao a tinhas esquecido
-Logo no primeiro dia que me cruzei com a Leslie já soube que ela era diferente. Nem ela se compara à Kate. Ela é muito mais do que a Kate.
A minha respiraçao acelera com as palavras que acabou de dizer.
-Eu amo a de verdade. Isso nunca aconteceu com a Kate
Paraliso.
-Ta agora ja chega de lamechices. A malta toda va veio aq...-o seu olhar desvia se para mim e ele sorri-Entao tu deves ser a Leslie-finalmente caminho para a sala de estar sem olhar para o Liam.
Ele pareceu tao real a dize lo.
-Sim-ele estende me o braço e eu aperto a mao dele
-Chamo me Spencer
-Prazer-largo a mao dele e ele da me espaço para me sentar ao lado do Liam.
Estou a tremer tanto.
Sento me ao lado dele e o mesmo envolve me nos seus braços. Ele parece reparar que eu estou "um pouco" nervosa.
-Estas bem?
Realmente nao.
-Estou so cansada-minto
-Queres que te leve a casa
-Se calhar sim
-Spence-chama a atençao-Vou so levar a Leslie a casa. Fica por aqui que ja volto-o Spencer assente.
O Liam levanta se estendendo a mao e pego nela sem o olhar.
Ele insistiu em conduzir entao deixei o. Ate disse que apanhava um taxi depois. Nao me queria deixar a conduzir no estado em que estou.
-Diz me o que se passa a serio
Leva a sua mao a minha perna acariciando a. Nao consigo aguentar. Tenho de lhe perguntar
-O que tu disseste sobre mim ao Spencer foi mesmo a serio?-explodo. A expressao dele muda de preocupado para uma seria
-Ja estamos quase a chegar-ja se ve a minha casa no fundo
-Nao me vais responder?-nada-Liam. Foi mesmo a serio?
-Não
Senti o meu coraçao despedaçar se.
Meu Deus, como fui tao estupida em pensar que aquilo ainda podia ser verdade. Lagrimas ameaçam cair. Porque é que doi? Nao era suposto eu gostar dele.
-Nao te lembras do nosso acordo? Sem "a porcaria de sentimentos"-repete as palavras que disse.
Deixo uma lagrima escapar.
Finalmente chegamos. Saio rapidamente do carro fechando a porta com força. Porque e que me apaixonei por ele. Ja soube que isto ia acontecer e mesmo assim deixei me apaixonar por ele.
A porta do carro abre se mas nao olho para tras. Toco a camapinha inumeras vezes. Sinto a mao dele no meu braço a agarrar me.
-Leslie...-interrompo o
-LARGA-ME-nem sei onque estou a sentir. É como se fosse uma mistura de emoçoes. Raiva, tristeza, desilusao, arrependimento...
-Eu nao quis dizer aquilo no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...