Cap.4-"What's wrong with me?"

87 8 0
                                    

POV Leslie

Tenho passado bastante tempo com o Liam. 

Ele até nem é um mau amigo. E até é um bom professor. E também é muito bom com crianças. E até é giro.

Eu não disse isso.

Mas até é mesmo verdade...será que ele tem abdominais?

Espera, o que é que eu tou a pensar?

Abano a cabeça limpando estes pensamentos.

-Les?-chama me acordando me dos meus pensamentos

-Ah hã?

-Parecia que estavas a sonhar-ri se e eu reviro os olhos

-Não era nada-desvio o olhar de novo para a televisão sentindo um calor surgir nas minha bochechas.

-O filme já esta a acabar. O que queres fazer agora?

-Tenho fomeeee-ele ri se da minha cara e volto a revirar os olhos.

-Pizza?

-Shimmmmm-abraço o-Adoro teeeee

-Ya eu sei-eu largo o fingindo estar ofendida-Só estou a brincar. Eu também

-Eu sei-atiro o cabelo para tras piscando o olho.

-Vamos la pedir a pizza então?-desta vez ele revira os olhos e pega no telemóvel dele. O tempo que estamos a espera ficamos a falar sobre coisas sem importância.

-Amanha é em tua casa? Ou já tens planos?

-Nah eu ate podia sair com o David mas...

-Se quiseres passar tempo com ele até porque ele é o teu namorado...-diz sem me olhar e eu rio me-Que foi?

-Achas que o David é meu namorado?

-Ah sei la...passas muito tempo com ele na escola

-O David é so um amigo, nada mais-ouve se a campainha e ele levanta se para buscar a pizza. Aproveito logo e estico me toda ocupando o sofá todo. Digam me se já não fizeram isto cada vez que alguém se levanta do sofá. Aposto que já.

-O que queres beber?-grita da cozinha

-Surpreende me

Ele volta e pousa a caixa e uma garrafa de...tequila na mesa de centro. Ele olha me abanando a cabeça.

-Dá espaço

-Nope-ele aproxima se de mim e pega me ao colo tipo noiva e pousa me sentada no sofá de novo fazendo me revirar os olhos-Tequila?

-O que foi? A menina Leslie esta com medo?-brinca

-Aposto que consigo beber mais do que tu-desafio o.

/\/\/\/\

Flashback On

Talvez se eu não tivesse dito aquilo não estava assim agora.

Ele enche o meu copo e o dele de novo. Rapidamente pego nele e bebo tudo de uma vez.

-Acabouuuuu-diz no meio de risos

-Naoooooo-nos os dois caímos na gargalhada nem sei bem porque-Eu não acredito que achavas que o David e eu namorávamos

-Voces andam sempre juntos-diz não dando muita importância. Espera ai...

-Sera que alguém esta com ciúmes?-brinco

-Ah ta calada

-Ah eu sei que estas

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora