POV Leslie
Ouço o meu despertador tocar. Pela primeira vez em toda a minha vida acordo logo levanto me.
Qual a razao para estar assim?
Primeiro, hoje é sexta feira e segundo, vou estar com o Liam outra vez.É normal eu pensar isso?
Não é muito normal mas eu quero mesmo estar com ele.Nao posso mesmo contar a Ashleigh o que aconteceu senao ela vai se passar e vai logo inventar logo aqueles nomes estupidos tipo:
"Ai que lindos. Deixa me pensar. Lesliam? Nah. Fogo é dificil arranjar um nome"
Tomo um banho e paro a frente do meu closet a pensar no que vestir. Se calhar algo para chamar mais a atenção.
Despois de alguns minutos finalmente encontro.
Visto me e passo so uma maquilhagem leve também tentando o cobrir o chupao. Quando fica decente saio do quarto e desço as escadas pra ir tomar o pequeno almoço.
-Precisa de mais algo?-pergunta me Rose
-Não, obrigada.
-A menina esta muito bonita
-Obrigada
-Espero que tenha um bom dia de aulas
-Espero que tambem tenha um bom dia-ela acena me e sai.
Acabo e tambem saio para pegar nas minhas coisas. Por fim pego na chave do meu carro e vou em direçao à escola.
Quando chego a escola a prmieira pessoa que me cumprimenta é a Ashleigh e parece furiosa.
-Onde estiveste ontem?-Já vai começar o interrogatorio-Eu deixei te varias mensagens
-Desculpa. Eu nao as vi.
-E onde estiveste o resto da tarde ontem?
-Não te lembras que disse que ia a casa do Liam?-tento desfarçar o maximize o para nao sorrir-E antes que perguntes, não, não aconteceu nada-tento ser o máximo convincente e ele olha me desconfiada. Pronto já estou lixada.
-Devo acreditar?-nao é por razao nenhuma que ela é minha melhor amiga e conhece me como a palma da mao dela
-Claro Ash. So fizemos os trabalhos de casa-E sabes que mais? Fodemos e depois fizemos um acordo de sermos parceiros de sexo.
-Vou acreditar em ti mas se eu souber que me mentiste, vou te torturar ate me contares o que aconteceu-ameaça me.
Entramos na sala e sentamo nos atras. Vejo o Liam a chegar. Parte de mim quer so chegar a beira dele e beija lo. Ele sorri e sorrio lhe de volta. Senta se a minha frente no seu lugar habitual. Olho atentamente e consigo ver um pouco da tatuagem dele no pescoço. Ele puxa a camisa para cima tapando.
O professor chega e começa logo a aula com um dos seus monologos que sao uma seca.
Como se fosse um milagre, consegui sobreviver a aula toda sem adormecer. Demoro mais tempo a arrumar. Todos os outros parecem que estao a fugir de um monstro. A Ashleigh tambem é uma delas e sai deixando me. Levanto me completamente destraida e sou acordada quando sinto alguem pegar me pelo pulso. Pego um susto mas quando me viro deparo me com o Liam.
-Assustas te me-ele ri se da minha cara
-Sou assim tao feio?
-Nem tanto-ele aproxima se e sinto quase os seus labios na minha orelha
-Estas linda hoje-sussura-Mas se queres que seja sincero prefiro te ver sem roupa-um arrepio espalha se pelo meu corpo quando deixa um beijo-Depois ajudo te com os trabalhos de casa-fico meia confusa mas depois olho para o lado e vejo a Ashleigh na porta. Eu assinto. Ele pisca me o olho e vou me afastando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...