Cap.1-"Parker"

251 9 0
                                    

Leslie aqui em cima

POV Leslie

Olho para a frente quando a professora de matematica para em frente do rapaz à minha frente com um olhar de aprovaçao.

-Excelente Sr. Parker-pousa o papel e consigo o imaginar a sorrir. 

Quando a professora olha para mim, a sua expressao logo muda para uma de desilusão. Pousa o papel e consigo ver mais uma má nota. Assim nao vou passar de ano e os meus pais ainda me vao castigar. Mas ate eles se aperceberem que estou viva, preciso de mudar isto. Viro o teste do avesso apenas ficando a parte de tras a vista. Ponho a mao na cabeça a tentar pensar em algo que possa fazer ate a professora acabar e olhar para a turma toda.

-Espero que estejam felizes com as notas que tiveram. Mas isto nao é para todos, porque ate houveram umas boas notas aqui-olha para o rapaz a minha frente e a campainha toca-nao se esqueçam dos trabalhos de casa-diz mas ninguém quis saber. Arrumo normalmente ate quase todos sairem e sou chamada a atenção quando a professora chama por mim e vou ate a sua secretaria.

-Miss Cooper-olho para ela-nao consegui deixar de reparar que tem tido notas pouco boas nestes ultimos testes-apenas assenti sem olhar para ela-ouça...eu realmente quero ajuda la a ter melhores notas, por isso pensei em algo. A menina e o Sr. Parker podiam formar uma dupla de estudo

Na na na na na eu nao tenho tempo para andar com um gajo qualquer nos meus tempos livres só para estudar.

-E eu sei que vai dizer nao mas pelo menos tente. Nao gosto nada de ver talento a ser desperdiçado e eu acredito que com a ajuda dele, vai conseguir tirar melhores notas. Também tive uma conversa com a vossa professora de francês e a mesma tambem concordou comigo. Por agora podem começar com matemática e francês. Se formarem uma boa dupla, talvez se juntem em mais disciplinas.

-Tenho mais alguma opção?

-A nao ser que queira ter mais uma má nota, pode negar esta oportunidade. Mas aconselhava a aceitar-penso na sua proposta e realmente pode dar certo. Preciso de tirar melhores notas-talvez na proxima aula que é....amanhã, falo com voces os dois. Espero que considere esta opurtunidade.

-Vou considerar-por fim digo e despeço me da professora que me dá um sorriso e saio da sala. Com pouco tempo que me resta de intervalo, vou para uma parte mais isolada da escola onde se encontra a malta toda. Ao chegar cumprimento todos e chego perto do Ryan que me segura pela cintura e beija me ferozmente. Ao menos algo para me tirar a cabeça da escola. E até podem não querer saber mas o Ryan é o meu namorado ou uma coisa assim parecida. O que nós temos não é assim muito sério. 

-Logo ha festa. Topas?-pergunta me entre beijos

-Hmmm-apenas assinto e puxo o mais para mim. A campainha toca dando sinal para entarmos e separamo-nos. Vamos por caminhos separados com exceção do David que vem comigo para a aula.

Quando digo que o tempo passou a voar, nao estou nada a brincar. Parece que passou num piscar de olhos. Voltei para a mesma casa, com os mesmos empregados, o mesmo quarto e o mesmo silencio. 

Talvez com o tal Parker sinta me menos sozinha? Ya, pode ser que funcione. Aproveito para dormir um pouco senao nao fico acordada na festa. Quando acordo, preparo me e meto me no carro em direçao para a casa do David. Reconheço a sua casa de longe. Uma casa nao muito grande no extremo de Nova York. Estaciono em frente e entro pelas pessoas ja bebedas sei la como. Tambem nao posso reclamar porque daqui a pouco tambem vou ser uma delas. 

Finalmente encontro o Ryan e ele da me um copo. Bebo tudo imediatamente e volto a encher o copo faço isto umas três vezes ate me sentir mais viva. Puxo o Ryan e dançamos ate ja nem ter noçao de onde estou. Sinto tudo a andar a roda e quase que desmaio mesmo aqui. O Ryan apanha me e começa a beijar me ja com segundas intençoes. Sou levada para um sitio menos povoado ainda com ele.

-Desculpa mas nao-afasto o ofegante

-Anda la-volta a beijar me e tentei impurra lo mas ele é mais forte-Nao te faças de dificil

-Ja te disse para parares-ele nao parou e levantei o joelho acertando lhe nas partes baixas e ele debruçou se gemendo de dor. Sai a correr da casa e meti me no meu carro. Andei devagar pelas ruas de Nova York que sempre tem alguem mesmo sendo de madrugada.

Depois de muito tempo finalmente chego e nao vejo nenhum carro. Suspiro de alivio. Eles ainda nao chegaram. Estaciono e entro a correr. Mudo de roupa e logo deito me.
Teve logo de acontecer isto hoje. Tarado do caralho. Estragou me logo a noite. O Ryan sempre foi assim. Muito exigente. Tambem preciso do meu espaço.
Confiança é algo que eu nunca senti com ele. Esperava sentir aquelas borboletas na barriga assim que ele olhava para mim ou quando me beija. 

Talvez devesse acabar com ele...adormeço com estes pensamentos. Tambem o que temos nao é nada muito serio. Nada pode correr mal.
Ou pode?

#############

E pronto o primeiro já está. Deixem ai nos comentários o que acham e também não se esqueçam de votar.

Love you all... 


Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora