POV Leslie
-Noiva?-não podia estar mais confusa agora. Ele olha me e sorri. Aquele sorriso que ate me da nojo.
-Os teus pais não te contaram?-ele olha para tras de mim fazendo me também virar.
-Nos íamos te contar sobre o acordo...
-Acordo?-questiono com raiva notável na minha voz
-Ultimamente andamos mais ocupados porque houveram alguns problemas na empresa mas cada vez se tornaram mais graves. Os Andersons concordaram em ajudar nos mas com uma condição
-Eu casar me com...ele?-aponto para o Jake eles assentem e o meu pai baixa a cabeça. Ele sabia o que aconteceu e mesmo assim concordou.
-Nos sabemos que pode ser um choque muito grande no inicio, mas-
-Mas o que mãe? Nao pensaram nem por um segundo que se calhar eu não quero?
-Eu sei Lesli-
-Ja basta que mal estão em casa e agora também começam a fazer decisões por mim? Voces ja nem sequer sao os meus pais. Alias, quando é que foram?-provoco
-Basta Leslie Elizabeth Cooper!
-Mal posso esperar para sair daqui para bem longe de voces-volto a subir as escadas fazendo barulho com a força com que calco cada uma delas. Era por isto que o Jake nao tem andado a incomodar me tanto. Eles que nem pensem que eu vou me casar com aquele riquinho da merda.
Entro no meu quarto com lagrimas a descer pela minha cara.
-Leslie o que aconteceu?-o Liam larga a Emma levanta se e vem ate mim. A minha porta volta a abrir se revelando os meus pais e o Cole
-Vou ter de acompanhar lo a porta, Sr. Parker-olho o Cole incredula. Ele olha me triste. Mais lagrimas começam a cair pelo meu rosto
-Nao voces nao podem fazer isto-soluço
-Vê só- a minha mae diz e acena ao Cole. Ele baixa a cabeça mas avança.
-Nao NAO NAO-tento puxar o Liam mas é em vao. Ele tenta soltar se do Cole mas o meu pai ajuda o-EU ODEIO VOS-a minha mae segura me empurrando me para dentro do meu quarto de novo. Ela larga me e sai com a minha irma trancando a porta. Nao não isto não pode estar a acontecer. ISTO NAO PODE ESTAR A ACONTECER.
Viro as costas e deslizo pela porta ate me sentar no chao. So quero sair daqui. Quero esquecer tudo. Os meus pais, o Jake, o Ace e voltar para o Liam.
Desabo completamente em lagrimas.
Ja nem sequer reconheço os meus pais. Para mim ja nem sequer são. Nunca foram e nunca vao ser.
Finalmente levanto me e apenas caminho ate a minha cama. Deito me cobrindo me. Volto a deixar as lagrimas todas cair ate finalmente adormecer com dor a consumir me.
/\/\/\/\/\/\/\
Desperto lentamente sentindo os meu olhos inchados de tanto chorar. Sao exatamente dez horas da manha. Com todas as forças, levanto me e vou a casa de banho. Olho me ao espelho e sinto as memorias de ontem aparecerem na minha cabeça perfeitamente nítidas. Sinto um aperto no peito e um no se formar na minha garganta a tentar controlar as lagrimas. Lavo a minha cara tentando me distrair dos meus pensamentos mas é impossível. Todos os meus pensamentos me levam a ele.
Saio da casa de banho e deparo me com o Jake sentado na minha cama. Com aquele sorriso nojento a atravessar lhe a cara.
-Bom dia
-Sai ja daqui
-So quero passar tempo contigo Leslie. Alias ate podíamos dar uso a esta cama. Nao precisamos esperar ate quando vivermos juntos
-Tu metes me nojo-olho o e ele olha me de volta mas serio
-Tenho a certeza que consigo te fazer sentir melhor do que aquele filho da puta consegue-levanta se e começa se a aproximar de mim-Consigo te fazer implorar-bato com as costas na parede e tento fugir segura me-Consigo te fazer gritar o meu nome-ele segura no meu rosto e eu tento tirar a mao dele
-Ja alguma vez conseguiste?-provoco o e ele pega nos meu pulsos segurando os em cima da minha cabeça
-Nao me testes Leslie. Ate estou a tentar ser mais calmo mas posso fazer exatamente como na ultima vez-engulo em seco assim que as memorias invadem os meus pensamentos.
-Espera so ate a policia saber de tudo
-Se é assim então podes bem dizer adeus ao teu namoradinho
-Espero que apodreças na prisao
-Acho que isso não é uma coisa muito bonita de se dizer Les. Nao quero que os nossos filhos tenham uma ma lingua-estava prestes a responder quando a porta abre se e o Cole entra fazendo o Jake largar me.
-Menina, Sr. Anderson-cumprimenta nos.
-Depois continuamos esta discussao-ele sai olhando o Cole. Ele fecha a porta e deixo sair um suspiro.
-Eu ia entrar mas cedo ma-
-Nao faz mal
-Eu nao quis levar o Parker ontem
-A culpa nao é tua Cole. Eles so pensam na porcaria do dinheiro. É tudo o que sempre importa-sinto uma lagrima descer pelo meu rosto. Nunca me senti tao desvalorizada. Eu so queria uns pais que estivessem ao meu lado e me apoiassem no que quer que fosse. Ate ontem nunca tinha pensado que eles trocassem a minha felicidade por dinheiro. E o Jake tambem ficou a ganhar com isso.
O Cole aproxima se e abraça me.
-Eu vou fazer de tudo para te proteger
######
Comentem e votem ai em baixo😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomansaE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...