POV Leslie
-Porque é que tambem nao me paraste?-questiono lhe
-Tenta te por no meu lugar. Paravas?
-Quer dizer que tambem gostas disto-apontei para o meu corpo e ele sorri
-Talvez. Também não foste assim tao má
-Tu tambem nao. Ate pelo contrario. Tenho a dizer que fiquei impressionada.
-Eu sei que sou maravilhoso
-Entao fazemos assim: podemos continuar o que fizemos e fica apenas sexo, nada mais. O que achas?
-Problemas com namorados?
-Talvez-tento não dar muita importancia. Ele cobre nos e olha me.
-Bem, nao és a unica
-Tambem tiveste namorados?-rio me da cara dele
-Que? Não-diz sorrindo
-Só estou a gozar
-Eu sei. Entao quem foi o idiota?
-Chama se Jake. Em todos os meus 17 anos de existencia nunca conheci pior do que ele-desabafo-Nos basicamente odiávamos um ao outro mas começamos andar mais vezes juntos porque as nossas familias eram muito amigas. A amizade levou a namoro. Mas nao passava de uma ilusao. Uma vez encontrei o com a minha antiga melhor amiga e simplesmente mandei o foder. Eu realmente gostava dele e foi como se me tivessem partido mesmo o meu coraçao.
-Mas que idiota
-A quem o dizes. E tu? Quem tambem foi a idiota que te deixou?
-Antes de viver aqui, eu vivia Beverly Hills e la eu era bastante diferente do que sou agora. Foi ai que sugiram as tatuagens e alguns maus habitos meus antigos. Lá conheci uma rapariga que se chamava Kate e era nova na escola. Vinha daqui e tinha se mudado por causa da avó. Eu tornei me muito proxima dela e eventualmente começamos a namorar. E ao fim de quase meio ano de namoro descobri que ela me andava a trair com um gajo qualquer. Quando mudei me para aqui mudei apenas porque da maneira que era, parecia que todas as pessoas que eram minhas amigas, era so porque eu era popular. Agora ja sabes porque fiquei conhecido como nerd. Nunca mais ninguem me viu como estas a ver agora
-Eu nao acho que todos gostassem de te ver nu
-Haha que graça-revira me os olhos
-Mas tambem tenho que admitir que nao és assim tao mau. Quer dizer olha para ti. Tu és tipo perfeito-ele da me um sorriso convencido e eu viro a cara. Nem acredito que disse aquilo a frente dele.
-Tu tambem nao és má. Olha bem para esse corpo-ele diz olhando me de cima a baixo e eu rapidamente tapo me
-Liam!!!
-Tens noção que eu te vi nua há 5 minutos atras não tens?
-Argh eu sei-digo derrotada
-Entao qual é a diferença?
-Eu não estava a pensar propriamente na altura
-Entao se é esse o problema...-ele livra se so cobertor deixando nos os dois expostos
-Li...-sou cortada pelos lábios dele contra os meus. Deus eu nunca me cansava dos lábios dele. Ele larga os meus lábios continuando uma trilha de beijos pelo meu pescoço fazendo me suspirar.
-Se vamos. Fazer. Isto. Quero que. Não tenhas vergonha-diz entre beijos. Um gemido escapa dos meus lábios assim que se aproxima da minha intimidade-Temos acordo?-olha me e eu assinto com um pouco de hesitação. Ele sorri e não perde tempo fazendo contacto com a minha intimidade.
/\/\/\/\/\/\
-Nunca me chegaste a responder-digo enquanto me visto.
-Acho que mantive bem claro à pouco que quero continuar "isto"-um sorriso aparece nos meus lábios pensando no que aconteceu a pouco. Foi fantástico. E até essa palavra é pouco para descrever como foi
-O que fazemos agora?
-Nem sequer chegamos a fazer os trabalho de casa-sugere
-Ah pois-concordo.
Nem demorou muito tempo. Mas podia ter demorado ainda menos sem as brincadeiras do Liam. Eu ainda tentei ficar chateada mas não consegui. Aproveitamos para ver um filme antes que fique tarde.
Pode se dizer que nenhum de nos estava atento ao filme, se é que me percebem😉.
-Tu sabes que tenho de ir para casa
-Mas eu quero que fiques-diz entre beijos
-E a Emma? Ela esta a minha espera-separa se de mim e da me um beijo leve.
-Tens razao-levantamo nos e ele acompanha me a porta com um braço a volta do meu pescoço-Adorei ter te por aqui. Isto pode ser um pouco solitário
-A quem o dizes-abre a porta.
-Parece que é a nossa despedida
-Ate parece que vou de viagem
-Vou ter saudades
-Amanha combinamos algo. Ate porque a Emma diz que quer que venhas outra vez la a casa para voces brincarem ou algo assim.
-Adorava voltar a ve la
-Entao ate a amanha
-Ate amanha-viro me de costas-Nao te estas a esquecer de nada?
-O que é?-viro me de novo e ele puxa me para si apanhando me de surpresa. Aproxima se e sinto os seus labios tocarem nos meus gentilmente. O meu coraçao derrete com este movimento. Levo as minhas maos ao seu cabelo despenteando o ainda mais.
-Vá vai lá-diz separando se de mim
-Tchau
-Tchau-apresso me para o meu carro ao sentir o vento gelado a bater na minha cara.
A viagem ate minha casa nao é nada demais. Fico apenas a pensar no que aconteceu. Basicamente fodi com o Liam, fiz um acordo com ele e foi a melhor noite da minha vida.
Temos uma amizade como qualquer outra. Só um pouco colorida.
Consigo ja avistar a minha casa no fundo da rua e estaciono em frente dela.
-Quem é?-ouço a voz do Cole.
-Abre me essa porta
-Sim, Miss Leslie-entro e subo as escadas a correr para chegar ao quarto da Emma. Vejo um corpo pequeno ao lado da casa de bonecas. Quando se apercebe da minha presença larga as bonecas e vem ate mim.
-Onde estiveste?-questiona curiosa depois de me abraçar.
-Estive com o Liam. O rapaz que veio aqui no outro dia. Lembras te?
-Sim. Estiveram a brincar tambem?-rio me ao pensar no segundo sentido da frase. Brincamos muito.
-Nao. Estivemos a fazer trabalhos de casa da escola
-E quando é que ele vem aqui outra vez?
-Amanha pergunto lhe. Ok?-ela abana a cabeça afirmativamente e volta para a beira da casa de bonecas. Junto me a ela.
Emma lembra me de mim quando era da idade dela. Os nossos pais ja tinham a empresa naquela altura e eu tambem era assim. Passava a maior parte do tempo com a minha tia, Elisa.
Ela merece uma infancia melhor com os pais presentes.Ela acaba por adormecer e vou para o meu quarto. Tomo um banho rápido mas ao sair paro pelo espelho. Ai aquele filho da mãe deixou me um chupão no pescoço. Amanha vou ter de resolver isto senão vou ter problemas com a Ashleigh.
Preparo me para dormir e nao demora muito tempo a bater me o sono e apago.
Amanha tambem ja é sexta feira. Sabado os meus pais voltam. Embora nao estejam ca muito tempo, nao deixam de ser os meus pais.
#::#::#::#::#::#::#::#
Desculpem lá pela demora mas tive ocupada hoje. Deixem ai o que pensaram nos comentarios e nao se esqueçam de votar.
Love you all...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...