POV Leslie
Sabem o que é pior do que acordar com a luz do sol? Acordar com uma enorme dor de cabeça.
-Ahhhh-abafo o meu suspiro na almofada.
Perai. Onde é que eu estou?
Ah pois. Estou na casa do Liam. Na cama dele. Mas nem sequer me lembro como vim parar aqui.
Dificultamente sento me esfregando os meus olhos para ver se desperto.
A dor de cabeça só aumenta.
Levanto me e vou para a casa de banho onde me olho ao espelho.
Estas uma bela confusao Leslie.Apanho o meu cabelo num coque frouxo. Lavo a minha cara e finalmente sinto me despertar.
Estranhamente ainda sinto o sabor de tequila na minha boca. Pego na minha escova dos dentes e lavo os dentes quase a cair para a frente.
Arrasto o meu cu preguiçoso para fora do quarto. O cheiro a bacon faz a minha barriga roncar.
Aiiiiii que fome.
Chego a cozinha e deparo me com o Liam de costas. Sem camisola.
Tenho a certeza que estou a corar um pouco. Digam me o que é melhor do que ver o rapaz de quem tu gostas sem camisola a cozinhar. Parece um sonho.
Apenas fico na porta a observa lo.
Ele murmura algo movimentando se de um lado para o outro. Um ritmo familiar preenche o ar entre nos. Tal como quando estava nos seus braços. A ouvi lo cantar e eu tambem.
Sem ter noçao, um sorriso aparece nos meus labios.
Por momentos parece que a dor de cabeça desaparece.
Ele vira se na minha direçao com dois pratos na mao e quando nota em mim sorri.
-Bom dia linda-ok. Nao posso corar.
-Bom dia-afasto uma mexa de cabelo que me cai a para a cara.
-Dormiste bem?
-Mais ou menos-e a dor de cabeça esta de volta
Como se le se os meu pensamentos, o Liam estende me o braço com um comprimido numa mao e um copo de agua noutra.
-Obrigada-tomo o rapidamente e pouso o copo na pequena mesa ao meu lado. Percorro o corpo dele com o olhar mas desvio logo quando ele repara e da me um sorriso manhoso
-Porque é que tens de estar sempre sem camisola? Ainda ficas doente
-Apenas gosto de te ver a admirar me-ele tambem percorre o seu olhar pelo meu corpo. Apenas estou a usar uma t shirt que assumo ser dele. Ela é meia transparente pelo facto de ser branca. Nao sei porque razao nao tenho calças mas isso tambem nao importa agora.
-Tambem estas a fazer o mesmo
-Gosto de te ver com essa t shirt
-Gostas é o que esta debaixo desta t shirt-brinco
-Tambem
-Onde estao todos?
-Ja foram. E a Ashleigh tambem.
-Temos a casa so para nos
-O que queres fazer hoje?
-So quero me aconchegar nos teus braços e fazer uma maratona de filmes-passo as maos pelo peito dele
-Entao esta marcado
Ponho me de bicos de pes para tentar chegar aos labios dele e ele baixa se um pouco. Os nossos labios quase que se tocam. Deixo um beijo no canto dos seus labios. Ele ri se puxando me mais para si.
-Adoro quando me provocas-a sua voz é rouca e baixa dando me arrepios por todo o corpo.
Os nossos labios finalmente tocam se. Ele nao apressa nada. O beijo é lento. As suas maos descançam na minha cintura enquanto as minhas sobem do seu peito para o pescoço.
As nossas respiraçoes estao normais. Mas lentamente tornam se ofegantes.
Vamo nos separando com beijos leves. Encosto me no seu peito, com os braços dele a envolver me num abraço.Nao quero ter de me separar dele.
Um silencio confortavel involve nos. Entre nos nunca foram precisas muitas palavras. Deixamo nos levar pelo momento.
-Agora vamos comer para podermos fazer a tal maratona de filmes-separamo nos e sentamo nos na mesa. Sorrio um pouco envergonhada sem olha lo. Mas é provavel que ele saiba que estou a pensar nele.
-O que foi?-questiono quando o apanho a olhar me e desvia com um sorriso diferente
-Nada-nao o questiono mais e comemos em silencio.
Depois de acarbarmos preparamos tudo para a maratona. Pomo nos confortaveis no sofa. Ele deixa me escolher e aproveito logo para escolher um filme de romance. "The Notebook"(FILME LINDO DEMAISSSS)
Ja devem saber que eu quase me afoguei nas minhas lagrimas.
-Como é que nao choraste?-pergunto ao Liam quando o filme acaba e seco as minhas lagrimas
-Chorar não é bem a minha cena-olho o-A ultima vez que chorei foi quando a minha mae morreu. Nunca mais nada foi tao importante como ela foi para mim, ao ponto de me fazer chorar-ele nao me olha diretamente e engole em seco. Abraço o com mais força. Ele corresponde enterrando a cabeça na curva do meu pescoço.
-Obrigado por confiares em mim para desabafares
-Obrigada por me ouvires
Mudo para um filme de comedia. Sinto a tensao aliviar se. Suspiro deitando me no seu peito de novo.
(SPOBYYY!!!!!!!)
*_*_*
-LIAM PARA
-Na não Leslie
-LIAM!
Tento empurra lo mas nao consigo.
-LARGA ME! A SÉRIO PARA-ele finalmente para de me fazer cocegas deixando me ofegante. Ele nao sai de entre as minhas pernas e apenas fica com um sorriso a atravessar lhe a cara.
Puxo o para mim unindo os nossos labios.
De repende a campainha toca. Fazendo me dar um pulo assustada. Separamo nos imediatamente e olhamos para a porta. A campainha toca de novo. O Liam levanta se e eu tambem.
-Vai te vestir-diz e obedeço.
Vou para o quarto dele onde as minhas roupas estao e visto me rapidamente. Vou a casa de banho tambem e ajeito o meu cabelo.
Saio caminhando lentamente. Finalmente ouço umas vozes a vir da sala de estar.
Quando estou quase a chegar paro.
Congelo ao ouvir aquelas palavras a sair da boca do Liam
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...