Cap.17-Jayden

43 4 2
                                    

POV Leslie

Uma semanas e tres dias.

É o tempo que ja se passou desde que sai do hospital.

E ate agora sem sinal do Liam.

Eu estaria a mentir se dissesse que ja o esqueci. Ou que nao sinto saudades dele.

A verdade é que tenho. Tanto que ate doi. Nao vai ser o mesmo. Ele provavelmente vai encontrar outra rapariga. Uma melhor.

Mas eu nao quero. Quero continuar com as nossas tardes de netflix sem fazer mais nada. Ou as tardes em que estudamos com brincadeiras aqui e ali. Quero abraça lo ao adormecer e sentir me segura nos braços dele.

Sinto que ja de passaram anos desde que o toquei pela ultima vez. Ou que o vi.

Senti me tao dependente dele.

Engulo em seco com estes pensamentos.

Fico a contar os dias que passam a espera de ve lo a passar pela porta da sala de aula e ve lo sentado a minha frente. Fico a espera de pode lo ver a hora de almoço. Sentado na mesa no canto. Sozinho como sempre.

Nada consegue tira lo da minha cebeça. A Ashleigh ate vai tentando fazer me sair e conhecer pessoas novas. E a maior parte das vezes fico la apenas a ver a Ashleigh a atirar se a gajos quaiquer e a receber bebidas de graça de alguns a espera que sabe se la o que aconteça.

Encontro me muitas vezes sozinha no meu quarto sem fazer nada. Apenas a pensar. Noutros momentos estou com. Emma mas mesmo assim nao me sinto dentro de mim.

Os meus pais raramente andam por casa. E as vezes vejo o Jake. Tento evita lo o maximo que posso mas ele de alguma maneira tem o meu numero. Ele tambem aparece algumas vezes a minha porta com tentaivas fracassadas de me tentar fazer sair com ele.

Com este tempo livre todo tenho me concentrado mais nos estudos. Agora que subi as notas nao posso desce las outra vez. Daqui a nada tambem ja fico de ferias de natal.

Agora estou num bar. Musica soa por todo o espaço em que estou. A Ashleigh deve estar por ai a dançar ou sei la.

So noto pela presença de alguem ao meu lado quando ela bate me mo braço. O meu olhar desvia se para um rapaz. Nao parece ser muito mais velho do que eu. Ele parece me familiar mas se calhar estou so enganada.

-Hey-diz.

-Hey...-digo tambem sem dar muito interesse.

-Deixada por amigos?-pergunta e pede algo pousando dinheiro no balcao

-Yup-bebo mais um pouco

-Algo me diz que é algo mais do que isso. Namorado?

-É pode dizer se que sim

-Queres sair daqui?-penso um pouco.

Que sa foda.

-Porque nao?-saimos pelo monte de pessoas a dançar todas suadas. Sinto a minha cabeça doer menos assim que a minha cara entra em contacto com o vento frio da noite. Caminhamos um pouco pela rua a apreciar o silencio.

-Jayden-diz estendendo me o braço

-Leslie-apertamos as maos

-Nao sei se ja reparaste mas eu ando na mesma escola do que tu

-Bem me parecia que ja te tinha visto em algum lado-ele sorri e meu que sorriso. Ele para a frente de um carro e destranca o. Ele abre a porta do passageiro e segura a.

-Entra

-Como é que eu sei se tu nao me vais raptar ou algo do genero?

-Acredita em mim. Se eu quisesse ja o tinha feito mais cedo-acabo por ceder. Entro e vejo o sorrir outra vez. Ele fecha a porta e da a volta ao carro entrando no lado do condutor

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora