POV Leslie
Tem sido um inferno estes ultimos dias.
Os meus pais tem feito todos os possiveis para que eu nao veja, fale ou ande as escondidas com o Liam. Agora o Jake anda sempre comigo na escola ou fora da escola e ja nem sequer posso ser eu a conduzir. A minha rotina é basicamente isto:acordar, ir para a escola, aturar o Jake o dia todo e voltar para casa.
Mas como o Cole trabalha para os meus pais e para o Liam, posso ve lo sem os meus pais saberem. É errado? Talvez mas eu nao quero saber.
-Terra chama Lesliee
-Ha que?-acordo dos meus pensamentos e olho o.
-A pensar em que?
-So no que se tem passado-o olhar dele desvia se da televisao para mim-eles ainda querem que eu assine-ele pega no comando e desliga a televisao agora com a atençao toda em mim
-Leslie nos vamos resolver is-
-Disseram que se eu nao assinasse que nao vivia mais la-interrompo o
-És mais do que bem vinda aqui
-Liam, eu...
-Nao vou deixar que eles te deixem sem nada so por causa da porcaria do acordo
-Eu nao te quero meter nisto...
-Tu nao estas sozinha-ele leva a mao ao meu rosto-Eu estou sempre ao teu lado. Se tenho de passar por isto para estar contigo, entao passamos por isso juntos-sorrio ao lembrar me de lhe dizer o mesmo-vou fazer os possiveis e os impossiveis para te ver feliz
-Eu nem sei o que posso fazer para te recompensar por estares comigo nesta merda
-Sê feliz-olho o. Um sorriso aparece na cara dele. Um sorriso que sempre me fez esquecer tudo por um momento. Ate por um segundo. Ele puxa me para um beijo apaixonado. Nao trocaria isto por nada.
Aprofundo mais o beijo ja com segundas intençoes mas ele separa nos.
-Eu nao quero apressar nad-
Beijo o de novo apanhando o de surpresa.
E aconteceu. Ja se passou tanto tempo que nao o fizemos que nem sequer me apercebi do quanto precisava.
Ficamos os dois ofegantes a olhar para o teto com um calor comfortavel a rodear nos. Pisco varias vezes os olhos ainda a controlar a minha respiraçao. E ficamos assim no silencio.-Ja esta na hora-eu olho para o pequeno relogio ao lado da televisao verificando. Levanto me ficando sentada ao lado dele e depois de algumas tentativas em arranjar o cabelo faço um coque frouxo. Sinto os labios dele tocar no meu pescoço e a mao dele passar levemente pelas minhas costas deixando me cheia de arrepios. Fecho os olhos e suspiro apreciando a sensação.
-Vai correr tudo bem-ele continua a passar a mao nas minhas costas-e mesmo que aconteça qualquer coisa eu estou aqui okay?-eu assinto. A sensaçao lentamente desparece assim que ele para e eu começo a vestir me. Quando acabo olho para o Liam que me olhava fixamente. Com os olhos azuis intensos dele. O cabelo dele esta mesmo muito despenteado e ele esta com um cobertor da cintura para baixo so revelando o torso tatuado dele.
-Anda cá-diz me e eu volto a ele. Eoe segura no meu rosto dando me mais um beijo apaixonado.
-Amanha ja nos vemos outra vez-sorrio e caminho calmamente ate a porta.
Esta mesmo a ficar muito frio. Ja deve começar a nevar daqui a pouco.
Vejo o carro do Cole estacionado mesmo a frente e corro ate ele.
-Ola ola-diz animado e eu sorrio. Antes de conhecer o Liam, nao tinha assim uma relaçao com o Cole e agora ate estou a gostar. Pelo menos tenho alguem com quem falar normalmente em casa quando a Emma nao esta.
Cumprimento o tambem e ele finalmente arranca. Supostamente agora eu estava na casa da Ashleigh a fazer um trabalho. E felizmente os meus pais acreditaram mesmo nessa desculpa.
Chegamos em poucos minutos e ja nao vejo o carro dos meus pais. Ja foram para uma das suas viagens. Tambem agora nao estou com disposiçao para descutir com eles outra vez sobre o contrato.
A Emma ainda nao esta em casa deixando me, o Cole e Rose sozinhos nesta casa enorme. Vou para o meu quarto para fazer os meus trabalhos de casa que felizmente nao sao muitos. A unica desvantagem é que agora nao tenho nada para fazer. Nao posso falar com o Liam senao eles descobrem e a Emma nao esta aqui. Levanto me da cadeira da mibha secretaria e deixo me cair na minha cama. Suspiro chateada. Se sou assim tao inutil aqui eles que me expulsem agora.
A minha porta abre se. Espero ver o Cole mas a cara nojenta do Jake aparece. Levanto me e reviro os olhos.
-Sai-digo mas ele ignora me fecha a porta e começa a caminhar ate mim.
-Nao te apetece brincar agora?-ele pergunta com um sorriso malicioso.
-Eu ja te d-disse p-para s-saires-a minha voz treme assim que recuo mais e mais. Sinto as minhas pernas tocarem na cama. Ele empurra me fazendo me deitar e fica em cima de mim.
As memorias voltam a minha mente como flashbacks.
Ele tirava a minha roupa violentamente e olhava me como se eu fosse uma presa e ele um leão.
Fecho os olhos tentando afastar as memorias mas ja sinto lagrimas a descer pela minha cara e a cairem na minha cama.
-P-p-para-tento levantar o meu tom de voz mas ele continua-Jake para-sinto as maos dele desapertarem me as calças-PARA!-grito.
Ouve se a porta abrir se e a pessoa diz algo que nao ouço. Afogo me no meio das lagrimas.
Porque é que teve de ser ele?
Essa pergunta aparece varias vezes na minha mente. E outra vez e outra vez.
Ouço a porta a fechar se de novo mas alguem continua nonmeu quarto. Sinto a pessoa abraçar me. Abro os olhos so mesmo por um instante e reparo que é o Cole.
Aconchego me no peito dele deixando todas as lagrimas sair.
-Vai correr tudo bem
Eu quero acreditar mas uma parte de mim acha que nao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...