Cap.12-"She's my girl"

60 4 0
                                    

POV Leslie

Toco a campainha.

O vento bate levemente no meu rosto e no meu cabelo levantando o um pouco.

A porta abre se poucos segundos depois revelando a imagem do Liam com uma camisola sem mangas exibindo os seus braços tatuados. O cabelo despenteado e os olhos azuis fariam qualquer rapariga cair aos seus pés.

Olho para a Ashleigh que esta com uma cara de espanto. Sei exatamente o que ela esta a pensar. Eu já estive no lugar dela.

-Pareces eu na primeira vez que eu vi assim.

-Liam?-pergunta ainda espantada

-Sou eu mesmo-sorri. Ouvem se umas vozes chamando a nossa atenção. Ele da nos espaço para entrar e assim o fazemos.

Nos sofás estão...10, não, 9 pessoas.

-Ei pessoal-chama os e as atenções tornam se para nos-Quero vos apresentar Leslie-acena para mim-e Ashleigh-acena para a Ashleigh que já desviou o olhar para um rapaz- Leslie, Ashleigh, estes são: O Thomas, Nick, Chris, Blake, Alison, Mia e Beatrice-aponta para cada um.

Thomas parece ser diferente dos outros. O look dele é mais casual, mas é lindo como tudo.

Chris é loiro mas não consigo reparar na cor dos olhos dele que parecem ser castanhos claros.

Nick tem mais um look de bad boy. Também tem tatuagens, como o Liam, mas tem mais.

Blake também é assim. Tem cabelo castanho e olhos azuis.

Alison é loira com olhos azuis.

Mia tem o cabelo loiro mas castanho nas raizes.

Beatrice tem um look mais tipo bad girl. Tem um piercing no nariz e tem algumas tatuagens nos braços.

-Hey-digo. Recebo também um Hey deles.

-Dá me o teu numero-diz Nick a rir se

-Tira já os olhos dela Nick. She's my girl-diz o Liam a olha lo com raiva. O que????

-Uuuuu-dizem todos juntos e o Nick levanta os braços como forma de rendiçao. Olho para o meu lado e vejo que a Ashleigh ja desapareceu. E curiosamente o Chris tambem.

-Estes sao amigos meus lá de Beverly Hills-diz

-Hey desculpa la pelo meu irmao-chega uma rapariga ao meu lado

-Ah nao faz mal. Mia nao é?

-Yup e tu és a Leslie. Miuda do Parker-as minhas bochechas ficam com um leve tom de vermelho

-Yup. Minha miuda-o Liam chega e puxa me para um beijo apaixonado mas selvagem ao mesmo tempo

-Arrangem um quarto!-grita Nick de novo. E a unica coisa que o Liam faz é esticar o braço e mandar lhe o dedo do meio. Rio me contra os seus labios. Separo nos e aproximo me do seu ouvido.

-Guardamos mos o resto para logo-afasto me e vejo o sorrir. Ele vai ter com os rapazes e eu com as raparigas.

Fazer novas amizades.

Ultimamente tenho so andado com a Ashleigh.

Vai ser divertido.

!#!#!#!#!#!#!#!#!#

Flashback On


-Hey pessoal!-chama o Nick com uma garrafa de tequila na mao ja vazia-Vamos jogar algo-quase que tropeça nalgo

Meu nerd...ou quaseOnde histórias criam vida. Descubra agora