POV Leslie
-Isto foi divertido-digo assim que ele para a frente da minha casa
-Devia mesmo ter te dito alguma coisa na escola mais cedo
-Queres entrar para ver um filme ou assim?
-Por mais tentador que seja vou ter de recusar. A minha mãe e o meu irmao ja devem estar a minha espera
-Entao fica para a proxima
-Sabes Leslie devias mesmo contar o que aconteceu ao Jake aos teus pais. Acho que eles acreditariam na propria filha
-Eu sei que estas a tentar ajudar mas ja que nao posso fazer nada vamos so tentar nao falar nisso ok?
-Okay mas se precisares de qualquer coisa estou sempre disposto a ajudar
-Awwww Jayyyy ate me fazes parecer uma má amiga-abraço o e ele ri se
-Tá agora vai lá antes que eu mude de ideias e vá contigo
-Tchau ai javali-saio e vejo o a sorrir.
Vou o caminho todo a sorrir. Ja nao me sentia assim tao feliz a algum tempo. Nestas alturas precisamos é de um amigo.
Antes de ir para o meu quarto vou ao da Emma. Ela adormeceu agarrada a um dos ursos de peluche que tem na cama. Faço pouco barulho e vou ate ela. Dou lhe um beijo na testa acariciando lhe a bochecha. Podemos nao ter uns pais sempre presentes mas eu estou sempre aqui para ela.
Vou para o meu quarto e deixo me cair na cama. Nem me tinha apercebido que estava tao cansada.
Antes que adormeça, tomo um banho rapido e visto me. Finalmente deito me e cubro me apreciando o calor que me rodeia.
Começa a bater me o sono.
Ouço um barulho fazendo me despertar completamente. Olho a minha volta. O meu olhar para na varanda.
Levanto me rapidamente assim que o vejo.
-Liam?
-Shhhh-manda me calar
-"Shhhh" o caralho! Quem te disse que podes simplesmente entrar pela minha varanda?
-Shhhh!
-Estou te a avisar. Se me voltas a mandar calar eu chamo o Cole
-Nao eras capaz-desafia
-Achas mesmo? Col- grito mas ele tapa me a boca. Tento tirar a mao dele mas ele é mais forte.
-Para de ser tao...teimosa-dou lhe o dedo do meio e ele sorri. Como eu tive saudades daquele sorriso...
Tento empurra lo so fazendo com que caia para tras na minha cama. E ele cai em cima de...mim. Aproveito que ele fica destraido e troco de posiçoes ficando em cima dele.
Ok só agora é que me apercebo que isto é muito errado.
Levanto me e cruzo os braços.
-O que é que estas a fazer aqui mesmo?
-Estou aqui antes que seja "tarde demais"-repete as palavras que lhe disse mais cedo-Acredita em mim Leslie. Eu nao te deixei porque quis.
-Entao foi porque? Porque nao me querias perder?
-Eu sei que parece estupido mas isto é muito serio Leslie. Eu quero que me prometas que nao vais olhar para mim de uma forma diferente-ele fica serio. Tenho de admitir que fiquei preocupada agora.
-E porque haveria?
-Promete
-Ok eu prometo
-O meu pai era lider de um gangue em Beverly Hills quando eu ainda vivia la-diz rapido apanhando me de surpresa-E ele tinha um parceiro, Christian. Eles eram bastante proximos e ate os dois pareciam lideres. Mas o Christian virou se contra o meu pai e juntou se a um gangue inimigo. O meu pai ja fazia parte de um gangue bem antes de eu nascer. Quando ele conheceu a minha mae prometeu lhe que ia deixar tudo. Que ia passar tudo para o Christian. Quando ele se virou contra o meu pai, ele nao quis deixar o gangue. O Christian ameaçou tirar tudo ao meu pai. E ameaçou matar me e a minha mae. Quando eu tinha dez anos ele conseguiu-vejo uma lagrima escapar lhe-Ele matou a minha mãe num acidente de carro.
-Liam nao precisas continua-
-Nao. Tu precisas saber-ele respira fundo antes de continuar-O meu pai arrependeu se tanto de trazer a minha mae para isto tudo e culpou se tanto por causa disso-agora ja percebo-ele lutou tanto ate finalmente o Christian desaparecer. Nunca soube o que lhe aconteceu. O meu pai continuou com o gangue. E a pouco tempo descobrimos que o Christian teve um filho, Ace. Mais ou menos da minha idade. E ele ficou com o gangue dele. Quando eu fiz 18 anos o meu pai tambem me queria passar o gangue e eu aceitei. Nao pensei muito bem nas consequencias que isso trazia. O Ace descobriu que eu era o novo lider e desde ai tambem tem tentado vingar se do que o meu pai fez ao dele. O meu pai continua em Beverly Hills num sitio seguro. Quando eu me tornei lider mudei me para aqui e ha uma parte do gangue la a proteger o meu pai e outra aqui. Ate agora o Ace ainda nao sabe que me mudei para Nova York. Eu menti te quando disse que a Kate traiu me. Fui eu que a deixei quando comecei a apaixonar me por ela. Eu ia fazer o mesmo contigo mas nao consegui. Quando me perguntas te se aquilo que eu disse ao Spencer era verdade, o melhor era dizer que nao. Eu queria proteger te. Nao queria que ficasses envolvida na vida que eu tenho. Nao queria que te acontesse se o que aconteceu a minha mãe. Se a unica maneira de te proteger era deixando te eu tinha de o fazer. E o tempo todo que fiquei sem ti dizia me sempre que era o melhor. Que nao corrias nenhum risco. E que encontravas alguem melhor do que eu. Alguem que podia te dar a segurança e o amor que mereces. Eu nao sou capaz. Quando eu vi que começas te a andar com o Jayden, eu falei com ele. Perguntei lhe se tu estavas feliz com ele e ele disse que sim. Por momentos desisti. Quando tu falas te comigo eu tinha de te contar. Nao era justo eu apenas te deixar sem dar explicaçao-ele levanta se da minha cama.
Sinto me tao culpada. Achei que ele era so mais um mas ele fez aquilo tudo por mim. Fez o que era melhor para mim. Sem pensar nele proprio. Uma lagrima escapa me.
-Espero que sejas feliz com o Jayden. Ele parece mesmo bom-caminha ate a porta da varanda-Diz adeus a Emma por mim
Um nó forma se na minha garganta. Nao sei se ja sentiram isso. Aquela sensaçao de quando se seguram as lagrimas por muito tempo.
Caminho ate ele e abraço o pelas costas.
-Nao te atrevas a sair-deixo as lagrimas cair
-Les...
-Eu quero que fiques. Nao quero saber de estou em risco.
-Leslie tu nao sabes em que é que te estas a meter
-Eu nao quero saber. Se para estar contigo preciso de passar por toda essa merda entao passamos por isso juntos
-Tens a certeza?
-Nunca tive tanta em toda a minha vida
#####
Votem e comentem ai em baixo.
Love you all...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...