POV Leslie
Sinto me despertar lentamente. A primeira coisa que sinto é uma enorme dor de cabeça. Ao meu lado ha movimento mas torna se dificil abrir os olhos.
Fico com os olhos semicerrados. O cheiro a desinfetante de hospital domina o ar desta divisao. Finalmente abro os olhos. Percorro a divisao deparando me com um quarto de hospital.
Sinto alguem acariciar me a mao. O meu olhar desvia se para o meu lado direito. A minha respiraçao acelera. Depois deste tempo todo...
-Liam-chamo o quase num suspiro. Ele levanta a cabeça rapidamente e olha me. Aqueles olhos azuis...
-Leslie-diz. A voz familiar preenche o ar. A voz com que sonhei noites sem conta.
Fico em choque.
O que e que ele faz aqui?
Os olhos dele estão a brilhar e uma lagrima desce. Ainda demoro a processar.
Ele esta a chorar por mim?
-Desculpa Leslie-diz em desespero-Desculpa, desculpa, desculpa...-mais lagrimas caiem
-Liam-levo a mao ao rosto dele limpando as lagrimas dele.
-...a culpa é toda minha...
-Liam
-...eu não devia ter te deixado...
-Liam
-...depois isto acontece...
-Liam
-...desculpa Leslie...
-Liam!-chamo o. Ele olha me ainda a chorar.
-Porque estas a chorar?
-Não entendes Leslie? Foi eu que fiz isto. Eu deixei te. A partir do momento em que me fechaste a porta, senti me sem chao. Quando estavamos na escola, doía me ver te com outros rapazes, doía me não poder chegar a tua beira e apenas abraçar te. Mas sabes qual é a pior parte? Foi saber que a culpa era minha. Eu é que virei te as costas quando mais precisavas de mim...
-Porque?-questiono também com lagrimas nos olhos. Ele suspira e olha me nos olhos.
-Eu tenho tanto medo de me apaixonar. Todas as pessoas importantes na minha vida viraram me as costas. E eu tinha medo que tu também fosses uma delas. Entao achei que o melhor era não me apegar tanto a ti. Quando me perguntas te se o que disse ao Spencer era verdade, nega lo foi a coisa mais difícil que alguma fiz na minha vida.
-Liam...-suspiro. Não sei o que dizer.
-A Ashleigh contou me como tens andado ultimamente. Eu sei o quão estupido eu fui. E sei que podes nunca mais me querer mas só te queria pedir desculpa. E também quero que saibas que eu amo te mesmo de verdade. Ate desde o momento em que te vi pela a primeira vez, e vou sempre amar te-abro a boca para responder mas ele interrompe-Descansa-aproxima se do meu rosto e deixa um beijo na minha testa. Afasta se e larga a minha mao. Sinto um frio na minha barriga quando ele me larga.
Isto só o confirmou.
Eu também o amo.
Ele vira as costas e caminha ate a porta. Antes de sair olha uma ultima vez dando um sorriso triste.
Sai do quarto.
E sinto que também saiu da minha vida.
Mas do meu coração nunca vai sair.
-~-~-~-3 dias depois-~-~-~-
-Anciosa por sair deste sitio horrível?-Ashleigh pergunta me com um sorriso entusiasmada
-Anciosa-repito o que disse. A Ashleigh disse me que ele ainda nao voltou.
Não falei mais com ele desde que ele veio aqui. Nem sequer sei se foi na realidade ou se estava a sonhar. Ninguem da minha família viu o a vir aqui. É bem provável que tenha sido um sonho. Não sei como mas pode ter sido. Ele tem aparecido tanto neles que ate já nem tenho a certeza. Só sei que as palavras que saíram da boca dele parecem reais. E quando disse que me amava só queria dize lo também a ele e abraça lo. Ve lo sair deixou o meu coraçao vazio.
Não sei se vou conseguir ve lo outra vez. Já se passou tanto tempo. Mas nunca vou esquecer os momentos em que estivemos juntos. Cada toque, cada beijo, cada vez em que me elogiava. Passam na minha mente esses momentos tal como no dia em que aconteceram. É incrível como o amor pode mudar alguém.
O medico disse que desmaiei por causa do stress e porque tenho comido pouco. E é verdade.
Tenho andado muito fora de mim por causa dele.
Neste momento estou em casa. Com o que aconteceu os meus pais decidiram ficar em vez de irem numa viagem que já tinham planeado. Insistem que fique na cama e que não faça muito esforço e por mais que ainda não tenha muito apetite tentam fazer com que coma.
São quase dez da noite. O sono esta a começar a dominar me. Pouso o meu telemóvel e viro me para o lado oposto em tentativa de ficar comfortavel. Finalmente já posso dormir descansada. Dormir no hospital não é muito bom. Ainda por cima com aquele cheiro.
Fecho os olhos e apago.
^^^^^^^^
E la esta o meu despertador de novo. Como eu tinha saudades de acordar assim😒.
Levanto me com a maior dificuldade do mundo e arrasto me para a casa de banho para tomar um banho. Visto me. Desço e junto me aos meus pais para tomar o pequeno almoço. A Emma ainda esta a dormir. Ela ficou tao feliz quando cheguei a casa e adormeceu cansada de brincar.
-Como te sentes filha?-o meu pai questiona desviando o olhar do jornal
-Bem, pai-sorri me e sorrio de volta
-Desta vez o Cole vai levar te a escola, ok?
-Mas mãe eu consigo conduzir
-É só por esta semana depois para a semana já podes voltar a conduzir, ok?-assinto. Não quero discutir com os meus pais agora.
Acabo de tomar o pequeno almoço e despeço me dos meus pais. Lá fora o Cole espera por mim fora do carro e assim que chego ao pe dele, abre me a porta. Entro. Ele da a volta e entra no lugar do condutor. A viagem não tem nada demais. De longe já vejo a minha escola. Um prédio moderno e com pelo menos quatro andares. Saio e sou atacada pela Ashleigh e o Ethan que vem a correr na minha direção.
-LESLIE-chamam me e assim que chegam abraçam me
-Calma. Não é com se já não me vissem a anos
-Nunca mais nos pregues um susto como aquele sua vaca
-Prometo
Vamos para a sala já um pouco atrasados.
Respiro fundo antes entrar e finalmente abro a porta.
#####
Comentem e votem ai em baixo😉😉
Love you all...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomanceE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...