POV Liam
Frio.
É a primeira coisa que penso ao sair da escola e enquanto estou a conduzir pelas ruas. Um conjunto de emoções percorre o meu corpo. E por um momento ate fico feliz por ter alguém como o Adam que é a melhor pessoa que eu conheço para fazer este trabalho. A minha mente esta a mil neste momento.
Estaciono desajeitadamente e corro para a entrada com as mãos a tremer quando pego nas chaves e abro a porta.
-Atualiza me-digo assim que o avisto a caminhar pelo corredor a voltar para a sala onde ele trabalha.
-Consegui arrancar mais informações do Ryan-ele diz e um sorriso aparece na minha cara-ele disse que não sabe a morada mas deu me localizações de um dos armazéns deles aqui e de alguns em Beverly Hills e ja mandei pessoas para os revistarem todos-ele acaba. Finalmente ja estamos a chegar a algum lado-Quanto aos Andersons, não encontrei muita coisa, mas houve uma cena que pareceu fora do normal-ele sentou se numa cadeira e aproximou se do computador onde escreveu alguma coisa-prai nos últimos 9 meses houverem transferências enormes para a família deles. Ate achei que fosse de alguma coisa da empresa deles mas todas estas transferências destacavam se mesmo das outras-ele mostrou me uma tabela e realmente pude ver que era verdade. Ate eu que ja lidei com o que eu achei serem quantidades grandes, também achei que era um bocado fora do normal-Entao eu decidi ver um bocado a historia da empresa deles e é um empresa de moveis que começou ja na altura do pai do pai do Jake. No mesmo momento em que começaram as transferências, a empresa teve uma caída e eles estiveram com algumas dificuldades-olhei o
-Estranho demais-pensei alto
-Exato-disse-O que te vai na mente?-perguntou enquanto comia uma bolacha
-Provavelmente tiveram de arranjar alguma maneira rápida de fazer dinheiro
-Era muito mais fácil se desse para localizar de onde são feitas as transferencias-disse a olhar para o ecrã pensativo
-É ilegal provavelmente. Contrabando talvez. Drogas? Pode ser qualquer coisa-um telemóvel tocou fazendo nos desviar o olhar do computador e pelo toque notei que não era o meu. Ele pega e atende.
-[...]Hmmm sei[...]Ve se tiras uma foto e mandas[...]Ok puto-ele desliga-Pelos vistos uns homens meus estavam a observar um aquele armazém do Ace aqui e chegaram três carros-ele diz e escreveu alguma coisa num papel enquanto olhava para o telemóvel e eu notei que eram matriculas-E deles saíram só as pessoas de um deles. Sairam 3 mas dois deles pareciam ser guardas e o outro saiu com uma mala-ele abriu um anexo nas mensagens e quando a imagem apareceu ele olhou um tempo a mais. Achei o homem familiar mas não pude bem dize de onde.
-Ora ora quem temos aqui-fiquei desorientado mas ele procurou alguma coisa no computador e aparecem duas imagens. Rapidamente apercebo me da familiaridade-Reconheces?
POV Leslie
Dou mais uma olhada no espelho onde vejo todo o meu corpo mas desvio o olhar e suspiro. Porque é que eu estou a fazer isto? Pergunto me a mim propria mesmo sabendo a resposta. Normalmente nesta altura eu não sairia de casa em plena semana de aulas so para ir a um bar. Desde que o Liam me ajudou a subir as notas, tenho tentado não desce las, o que tem sido quase impossível com tudo o que esta a acontecer.
Provavelmente agora estaria a estudar para um dos vários testes que tenho para a semana. Mas claro que o Jake sugeriu que todos saísse mos juntos a noite para uma "noite de amigos". Libertei uma risada irónica ao pensar nisso. Como se ele quisesse saber que estariam amigos presentes. Ja cai nas desculpas dele a muito tempo. Nos saímos, ele levava me a um bar, fazia me beber e depois acho que vocês ja sabem o que acontecia.
O Damon assegurou me que ele e o Liam iam estar la junto de prai mais umas cinco pessoas que trabalham ou estão la so para nos vigiarem. Nunca tive assim esta proteção antes e mesmo quando eu falei com o Liam sobre isto tudo não ser preciso, era como falar com uma pedra. "Todo o cuidado é pouco" dizia ele e eu revirava os olhos acabando por ceder. Mas depois ele começava com o discurso de "Eu não te quero perder" e eu pude mesmo ver o medo nos olhos dele. Nem consigo imaginar se isso acontecesse.
Um arrepio passou pelo meu corpo mas rapidamente afastei esses pensamentos.
Esta noite vai ser diferente. Nao vai ser como as outras, pensei. E involuntariamente sorri ao pensar no Liam. É um sorriso triste mas pelo menos fez me sentir menos mal em relação a tudo. Apesar de tudo ainda o tenho. Flashbacks da tarde em que voltamos a ser íntimos passam pela minha cabeça. Nao sei se era so na minha cabeça, ou se ate parece estupido dizer isto outra vez , mas foi diferente. Foi um momento tao...único. Todo o desejo de estarmos juntos foi libertado nesse momento. Soube tao bem ver nos olhos dele que ele se sentia da mesma maneira do que eu. Todos os sentimentos eram visíveis, não havia necessidade de esconde los. Senti todas as minhas inseguranças evaporarem e mais uma vez a face de forte que eu tentava ter, desmoronou.
Os meus pensamentos são interrompidos e o meu sorriso desaparece assim que ele entra no meu quarto mesmo sem avisar nem bater a porta nem nada. Nem sei como é que os meus pais são tao cegos. Também não é como se eles estivessem aqui para verem o que tem acontecido. Nem eles querem saber se eu vou sair numa noite de escola. Supostamente na cabeça deles, passar mais tempo com o Jake, vai me fazer assinar o contrato. E ate as ameaças deles quase que não fazem efeito, porque se eles me expulsarem de casa, não ha contrato, nem acordo. Por isso, o plano deles é manterem me aqui ate eu não ter opção e assinar. Grandes génios que eles são realmente. Tanto que ainda nem sequer repararam no que eu ando a fazer nas costas deles mas okay!
-Pronta?-pergunta com aquele sorriso. Argh aquele sorriso. Eww, penso.
Nao respondi e apenas caminhei passando por ele não querendo saber mesmo.
Esta noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd...ou quase
RomansaE se o nerd não fosse mesmo nerd? Só ela viu um lado de Liam que mais ninguém viu. Mas o que acontece quando o passado interfere no presente? Estão dispostos a enfrentarem problemas do passado para estarem juntos? Realmente fariam qualquer coisa po...