⇢ TRAILER DA TEMPORADA NA MÍDIA ⇠
JUSTIN BIEBER POV
— Nós não deveríamos ter vindo. — Ryan resmungou mais uma vez ao negar com a cabeça quando passamos com o carro pelo portão de ferro e seguimos para dentro daquela mansão, seguindo o caminho de pedras que levava até a varanda da entrada.
Os muitos seguranças que faziam a ronda espalhados pela entrada da casa observavam atentamente nosso carro quando passávamos por eles, eles tinham suas armas pesadas em mãos como se pudessem nos intimidar com aquilo.
— Se eu tivesse outra escolha eu não estaria aqui, acredite. — disse ao estacionar o carro próximo à entrada da casa.
— Qual foi, Justin, você precisa desencanar dessa merda. Já fazem cinco meses desde que eles sumiram. Se mesmo com você trabalhando para achar onde eles estão escondidos praticamente 24 horas por dia nós não conseguimos nenhuma pista relevante do paradeiro dos dois não vai ser nos juntando com o Maddox que iremos conseguir algum avanço. Fazer qualquer acordo com ele é como se estivesse apertando a mão do diabo. — insistiu. — Você precisa deixar essa merda no passado e focar de uma vez no que realmente é importante para nós, desde que ela foi embora você mal trabalha nas merdas dos seus negócios e tudo cai nas minhas costas, estou trabalhando dobrado porque você não sabe quando deve deixar alguma coisa de lado. Você está obcecado nessa busca, irmão, e isso não vai te levar a lugar nenhum.
Bufei alto e virei meu olhar para encará-lo.
— Ryan, guarde as merdas dos seus conselhos para você porque eu não vou ficar satisfeito até aquela filha da puta estar nas minhas mãos, até eu fazer ela se arrepender com cada maldita célula do seu corpo pelo maldito dia que pisou na minha casa achando que podia me passar para trás. — falei entredentes, cansado de ter sempre que explicar para ele meus motivos para ainda estar naquela. — Se eu precisar ir até o inferno e me juntar com o diabo para descobrir onde ela está, eu farei. — e então eu saí do carro sem dar chances para que ele prolongasse aquela conversa.
Já faziam cinco meses desde que aquela maldita filha da puta tinha fugido com Chaz depois de eu descobrir suas merdas e não teve um maldito dia durante todos esses meses que eu não tenha gastado meu tempo tentando descobrir onde aqueles traidores tinham se enfiado. Depois do primeiro mês Ryan pulou fora das buscas e começou a tentar me fazer deixar aquilo passar como se fosse possível engolir aquela traição dupla sem antes dar o troco que aqueles dois merecem, ele defendia seu argumento de que os dois eram inofensivos para nós porque a grande cabeça daquele plano para me foder era o Maddox e sem ele os dois não chegariam tão longe, mas eu não contava com aquilo. Uma traição nunca poderia passar batida, esse era um dos ensinamentos mais valiosos do mundo do crime.
Um segurança armado nos seguiu pelo interior da casa durante nosso trajeto até o escritório, paramos na frente da porta fechada e então me virei para Ryan.
— Ouça... — murmurei antes de olhar de canto de olho para o segurança que nos vigiava, queria garantir que apenas Ryan ouviria o que eu tinha para dizer. — Não se esqueça do combinado. Fique aqui fora com ouvidos atentos, se as coisas saírem do controle lá dentro eu vou dar um sinal para que você acione os nossos seguranças que estão do lado de fora da mansão para nos dar cobertura caso seja necessário. — ele assentiu.
Entrei no escritório e vi Maddox sentado em sua cadeira atrás da mesa de madeira com um charuto apoiado entre seus dedos, ele estreitou os olhos e curvou os lábios em um sorriso cínico ao me ver ali.
— Eu não precisava de uma escolta para chegar até aqui. — murmurei ao me referir sobre o segurança que tinha me seguido.
— Está vinte minutos atrasado, Bieber. — ele deu uma última tragada em seu charuto antes de largá-lo no cinzeiro que ficava em cima da sua mesa. — Pensei que você fosse mais profissional do que isso.
— Tinha coisas mais importantes para resolver antes daqui. — dei de ombros. — Agora vá direto ao assunto, não gosto de enrolações e muito menos de perder meu tempo com você.
— Acredite, Bieber, se eu não achasse que trabalhar em conjunto com você por um interesse em comum fosse mesmo necessário à essa altura, eu não estaria te recebendo aqui e ignorando a azia que sinto quando tenho que lidar com você por mais de dois minutos. — forçou um sorriso e então gesticulou para a cadeira em frente a sua mesa, hesitei por segundos antes de me sentar. — Já que adiantei a pauta dessa conversa na ligação sei que você sabe bem o motivo de eu ter marcado essa reunião com você.
— Sei o motivo da reunião mas não sei o que te fez pensar que eu trabalharia junto com você para achar aqueles dois.
— Você ter aceitado vir até aqui hoje já me mostra que você também tem interesse nesse trabalho em conjunto. — ele abriu um sorriso convencido. — Eu quero encontrar aqueles dois, Bieber, e sei que você também quer isso. Eles já estão conseguindo se esconder há mais tempo do que eu gostaria mas tenho certeza que se juntarmos as forças que temos na máfia mundial nós conseguiremos achar os dois em um piscar de olhos e então acabamos de uma vez por todas com essa história.
Melhorei ainda mais minha postura e levantei uma sobrancelha.
— Nós teríamos um conflito de interesses caso eu resolvesse trabalhar nessa junto com você. — disse óbvio. — Até por que você iria querer pegar a Eve e eu tenho contas altas para acertar com ela, ela ainda tem muito o que sofrer nas minhas mãos.
— Então essa é sua exigência para fecharmos o acordo? — Maddox passou os dedos pela barba rala. — Se for, não será um problema. A única coisa que eu quero é saber que no final de tudo a Eve estará morta, não importa pelas mãos de quem seja. Se você faz tanta questão então pode ser você a tirar a vida infeliz dela.
E eu levantei a sobrancelha mais ainda.
— Se o seu interesse nisso tudo não é a Eve então qual é? É o Somers? — ri pelo nariz.
— Bom, digamos que ele tem uma coisa que é do meu interesse. — deu de ombros. — Mas e aí? Temos um acordo?
Parei um tempo para pensar, repassando na minha mente todas as palavras ditas por ele. Era meio frustrante saber que Maddox estava certo, se juntássemos nossas influências na máfia poderíamos achá-los muito mais rápido e eu podia finalmente colocar um ponto final nessa história que já me tirou o sono por mais tempo do que eu gostaria.
— Saiba que vou ler o acordo até de trás para frente, não assinarei se essa merda favorecer mais você do que eu. — resmunguei, mostrando que eu tinha topado sua proposta.
— Agradeço a confiança. — ironizou.
Maddox tinha um sorrisinho brincando nos lábios quando apertou um botão no telefone que estava em cima de sua mesa, pouco tempo depois um de seus seguranças entrou no escritório com alguns papéis grampeados e eu presumi ser o contrato. Ele me entregou o mesmo e eu fui muito cuidadoso ao ler o que estava proposto, me atentando até mesmo aos mínimos detalhes porque eu não confiava tanto assim em Maddox. Nós ficamos por mais de uma hora presos naquele contrato, discutindo as cláusulas e acertando nossos interesses.
Depois de ler e reler todas as cláusulas e cada palavra digitalizada, peguei a caneta para assinar enquanto os olhos de Maddox me observavam. Soltei uma lufada de ar ao ver minha rúbrica naquele contrato, sabendo que agora não tinha mais como voltar atrás. Minha palavra estava dada.
Eve e Chaz estavam prestes a descobrir que traidores só merecem dor.
////////////////////
meu deus do céu, eu estou PIRANDO porque tenho o rascunho desse prólogo desde que comecei a primeira temporada de TT e finalmente estou postando ele pronto aqui pra vocês 🥺 espero demais que vocês curtam essa última fase da história, estou dando meu melhor em cada capítulo pra que tudo fique perfeito pra vocês.
damos início então à temporada final de The Target, preparem seus corações.
ps: o trailer dessa temporada da fanfic está na mídia, não se esqueçam de dar uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanfictionO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...