Bia acordou e os lençois estavam manchados de sangue. Ficou em pânico...talvez estivesse a perder o bebé: - Ajuda-me Liam! Estou cheia de sangue!
- Oh Bia! O que te aconteceu? Vamos já para o hospital.....
- Sim....Eu tenho muito medo. Não quero perder este menino. Parece castigo.....
- Tem calma...não há-de ser nada! Dizia Liam para a acalmar mas estava muito nervoso com os mesmos receios que Bia.
----
No hospital quem atendeu Bia foi o primeiro médico que a viu como sereia: - Bom dia Mrs?
- Thompson! Bia Thompson...
- A sua cara não me é estranha.....
- Pois Doutor, não me leve a mal mas eu tenho um médico que me seguiu aqui na primeira gravidez.....
- Quando foi isso?
- Há 7 meses...
- E já está grávida outra vez? Abortou?
- Não, cruzes! É uma menina linda...já está cresdidinha....
Liam fez-lhe sinal para ela se calar que já estava a dar muita bronca.....
- E o senhor? É o marido?
- Sim, Liam Thompson.
- Pois, eu lembro-me perfeitamente de vocês....a Bia é uma sereia e você Liam foi quem a raptou. Eu já chamei a policia. Eu tenho uma memória de elefante....
Bia interpôs: - O quê? Que disparate é esse? Eu não sou sereia....está enganado com a pessoa.
- Ai é....eu quando tenho casos bicudos ou estranhos forografo os meus doentes e vou buscar uma foto que tenho de si. Eu sei que é você embora reconhecça que está diferente de aparencia.....
- Eu sou Bia Thompson...estão aqui os meus documentos de identificação....E desculpe Doutor mas eu estou aqui de urgência com receio de perder o meu filho e é mais importante ver o que se passa comigo do que me estar a questionar a minha identidade.
Liam interviu:- Sim Dr. A Bia tem razão. Chame lá quem quiser que nós não temos medo da justiça. Mas o senhor se não a judar vai estar em maus lençois...quer ser acusado de negligência.
- Não desculpem! Eu vou já tratar da Bia e ver o que se passa....Vá para a sala de espera...
Liam anuiu e foi contrariado aguardar. Ele estava com receio que o médico fizesse mais alguma coisa do que tinha ameaçado. Telefonou a toda a familia. Estes vieram logo que puderam. Alec perguntou se ele tinha visto a documentação da Bia: - Ela está registada só há pouco tempo porque há uma clausula em que foi dada como morta e como o corpo não apareceu, está registado pelas análises que ela é filha dos nossos pais. Não temos nada a recear...
- Mas ele disse logo que ela era a sereia desaparecida e disse que tinha uma foto dela quando ela deu entrada aqui....
- Isso não é permitido. Ele não pode fotografar doentes sem o consentimento dos mesmos.
- A Bia até devia estar a dormir....ele viu pelas análises que ela era uma criatura marinha e resolveu se salvaguardar com a foto.
- Mas ele nunca a apresentou à policia por causa do que acabei de te explicar. Mas o que importa agora é que a Bia esteja bem e o bebé.
Passado dez minutos chegou a familia do mar, Luana, Mia e Mareo. Todos estavam preocupados mas Mia pressentia que estava tudo bem: - Não se aflijam....foi apenas um susto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo - Vol. 1
FantasyBia é uma sereia que deu à costa após uma terrível tempestade mas ela perdeu a memória. Liam, um surfista de férias hospedado numa casa à beira mar é que socorre Bia e vai ensiná-la a viver no mundo da Terra. Ninguém percebe porque é que Bia é tão f...