Liam acabou por ir fazer exames ao hospital e foi-lhe dado alta mas com indicação de descanso total e Bia fez questão de o acompanhar até casa. Pediu ao irmão para avisar os pais que hoje não ía dormir a casa: - Eles vão entender que tenho que o apoiar Alec.
- E depois do que aconteceu connosco, eles querem-te em casa...mas eu compreendo, ele passou por uma experiencia muito má.
Bia deu um beijo ao irmão e agradeceu o seu apoio incondicional. : - Sem ti, não sei como seria a minha vida.
Alec abraçou-a e deu-lhe um beijo na testa: - Eu sempre te amei maninha.
- Obrigado por teres salvo o Liam.
- Obrigado Bia por teres salvo o meu amigo.
Alec subiu na mota e foi-se embora.
Bia regressou a casa de Liam: Então, como te sentes?
- Vivo....que sensação estranha! Já tenho ficado várias vezes debaixo da água mas desta vez... bati fundo.
- Apneia tem limites...tu ías morrendo afogado. Eu pensei que te ía perder!
- O teu irmão Alec?
- Foi para casa...Sabes que foi ele quem te salvou?
- Não foi isso que me disseram...tu fizeste alguma magia, não?
Bia sorriu e encolheu os ombros: - Nada...fiquei com receio e apenas fiz o que estava ao meu alcance.
- Bia...tu fizeste o que sabias fazer. Eu preciso mesmo de descansar...queres vir dar-me colinho?
- Colinho, eu? Sou um pouco pesada....
- Bia, colinho quer dizer que me vais dar miminhos....carinhos.....
- Ah...isso! Claro que sim!
Liam deitou-se e Bia encostou-se ao seu lado, enroscando-se a ele. Liam abraçou-a e ela encostou a cabeça ao peito dele e massajou-lhe o tronco e tentava chegar a todos os pontos com as mãos pensando que lhe estava a dar os miminhos que ele queria. Liam estava já demasiado relaxado e passou-lhe pela cabeça fazer amor com Bia mas não sabia como havia de a abordar sobre o assunto: - Bia? Vou perguntar-te uma coisa e não fiques chateada comigo...
- Estás a deixar-me apreensiva....
- É um assunto delicado mas tenho que te perguntar porque não sei....Tu nunca fizeste amor com ninguém?
- Amor? Fazer amor como?
- Amor....com um homem?
- Nunca estive com nenhum homem.... O que queres saber?
- Sexo? Sabes o que é?
- Não , explica-te!
Liam engoliu em seco e achou melhor acabar ali com a conversa...era demasiado delicada e percebeu que Bia era virgem e tinha muitas duvidas se ela queria o mesmo que ele.
- Para que percebas melhor é uma forma de acasalamento entre os seres vivos da mesma especie...mas como és sereia, não sei, pressumo que nunca tenhas feito nada com ninguém...
- Ah...isso! Não....nós sereias não acasalamos....somos todas do sexo feminino. Os outros peixes sim.
- Queres experimentar comigo? Perguntou um pouco sem jeito com medo de ser rejeitado.
- Experimentar...isso não é uma experiência Liam. Eu sou sereia mas não sou burra. O acasalamento é para procriar e tu queres ter filhos comigo?
- Não...sei lá...não é isso. Nós humanos fazemos amor mas não para procriarmos e sim pelo belo prazer de sentirmos o nosso amor mais firmado.
- Tu já me beijas tão bem! Eu sinto que vou voar...
- E se nós fizermos amor...tu vais até outra galaxia....
- Porque é que eu tenho que viajar....
- Ah...ah...ah...és tão engraçada. Foi uma forma de falar assim como tu disseste que os meus beijos te faziam voar.
- Mais uma vez estou a meter água...deve ser a unica coisa que eu sei fazer.
- Confia em mim...tu vais gostar...eu uso proteção para não "procriarmos" como tu dizes....
Liam começou a beijar-lhe os cabelos e em beijos suaves percorreu a sua face e boca até ao pescoço. Aí começou a usar a lingua e Bia ria-se porque sentia cocegas e encolhia-se toda: - Isto é giro!
- Gostas...queres mais?
- Sim.
Liam despiu-lhe a parte de cima do fato de banho e beijou-lhe os seios e Bia sentia uma serie de sensações inexplicáveis...até que chegou a parte mais dificil. Liam colocou-se em cima dela com cuidado e beijou-a apaixonadamente e os seus corpos tocaram-se até que ela instintivamente arqueou as pernas e Liam fez amor com Bia. A sua anatomia feminina era perfeitamente humana e Bia era virgem....e sangrou.: Pára Liam...há qualquer coisa que não está bem eu estou a sangrar aqui em baixo.
- Não te assustes...tem calma. É tudo natural.
- Como natural....eu estou ensanguentada.
- Isso significa que perdeste a virgindade...foi a tua primeira vez com um homem. Isto só acontece uma vez....
- Queres dizer que o que fizemos foi amor? Eu gosto...sinto-me completa contigo mas quando estiver como sereia já não podemos, pois não?
- Não Bia....
- Eu quero voltar a ser humana...eu gostava de poder procriar....
Liam sorriu mas de uma forma triste: - Eu compreendo-te perfeitamente...somos um casal com limitações.
- Eu amo-te tanto. - Bia devolveu-lhe um beijo apaixonado e Liam estava perfeitamente normal. O facto de ter feito amor com ele , ela já o podia beijar sem lhe causar dano...ela já era dele.
Liam retribuiu o beijo e ambos estavam enfeitiçados um pelo o outro: - Podemos acasalar outra vez Liam?
Liam não conseguiu conter o riso: - Sim amor, quantas vezes tu quiseres! Eu não sabia que este dia ía ser tão intenso...primeiro quase que morri e agora ressuscitei para a vida. Este assunto vai ficar só entre nós, ok?
- Queres que guarde segredo...não posso contar ao Alec?
- Não...ele mata-me!
- Estás a brincar, não é Liam.
- É uma situação delicada que é só nossa...por favor...fica entre nós.
- Sim, está combinado. Para quem estava cansado tu fartaste-te de "surfar" em cima de mim.
- Agora fazes piadas....contigo até me esqueço que estou fraco. Tu dás-me as forças que eu preciso.
- Já viste que eu te posso beijar como qulaquer namorada...estou tão contente de termos feito amor. Temos de fazer isto muitas vezes.
- Calma Bia....os homens não são de ferro...têm os seus limites. Eu sou novo mas depende das vezes que quiseres fazer...
- Ok...tem calma. As vezes que tu puderes fazer.
- Tu Bia...saíste-me uma doida!
- É por isso que nos damos tão bem...tu também és doido por mim. Eu sou tua e tu és meu...e nada poderá mudar esta situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo - Vol. 1
FantasyBia é uma sereia que deu à costa após uma terrível tempestade mas ela perdeu a memória. Liam, um surfista de férias hospedado numa casa à beira mar é que socorre Bia e vai ensiná-la a viver no mundo da Terra. Ninguém percebe porque é que Bia é tão f...