Luana sentiasse perdida...afinal os seus poderes de sereia não surtiram o efeito desejado no Alec. Ele teria que estar apaixonado por ela...o beijo servia para isso. O que terá acontecido de errado? Depois da conversa com Bia, Luana não queria ter mais nada com Alec a não ser que fosse ele a procurá-la. Ele estava com medo dela...ele tinha medo de morrer no mar. Era compreensivel...durante tantos anos pensou que a sua irmã tinha morrido e Alec não estava disposto a apostar a sua vida numa incerteza. O problema mantinha-se...porque razão o beijo e a palavra amo-te não resultou com os dois? Luana começou a ouvir respostas às suas perguntas....as sereias já sabiam que o Deus do Mar estava irado com ela....Luana não o respeitou e desobedeceu às suas ordens. Ela sabia onde ele vivia, só não podia dizer a ninguém, nem mesmo à Bia quando ela precisou de o encontar. Pelo tal tunel, ela foi ter à Lagoa dos Corais: - Deus do Mar? Chamaste-te?
- E é preciso eu dizer alguma coisa que tu já não saibas...
- Perdoa-me...mas eu fiz por amor.
- Eu sei...mas eu tive que te castigar. Tu pertences-me, não és como a Bia que pertencia ao mundo dos da Terra.
- Isso quer dizer que nunca poderei ficar com o Alec?
- Por mim não....a não ser que te sacrifiques como sereia!
- Como assim?
- Eu deixo-te viver na Terra mas não te posso dar vida como dei à Bia...Só que vais sofrer as necessidades do mar constantemente. E se não te cuidares...poderás morrer....
- Eu tenho que estar sã para cuidar da Mia...
- Pois, a Mia...essa sereia muito especial. Temos que estar preparados para ela...Ela é semi-humana e semi-sereia. Ela sim poderá viver nos dois mundos e será imortal.
- Eu pensei que ela teria que vir viver connnosco...
- Não.....eu não a vou obrigar a ficar longe dos pais. Ela teve a possibilidade de ser gerada numa sereia e isso é um privilégio que lhe dará poderes infinitos. Ela poderá ser a próxima Deusa do Mar.
- O quê?
- É o que ouviste Luana. Tu sabes muita coisa mas apenas aquilo que eu te deixo saber....
- Oh, Deus do Mar! Por essa não esperava eu....Não sabia que podia existir uma Deusa do Mar.
- Já existiu, mas desapareceu....
- Como?
- Apaixonou-se por um homem e deixou de ser quem era....
Luana viu a experessão triste do Deus do Mar e perguntou: - Era uma sereia? Era a tua mulher?
O Deus do Mar não quis responder mas o seu silêncio dizia tudo.
- Desde então que vive sózinho?
- Sim....estava na esperança de sereias como tu pudessem vir a substituir a minha Deusa do Mar.
- Seria uma honra...mas já beijei um homem!
- Eu só escolhi três e agora sobram só duas, a Serena e a Mia.
- A Mia? Tu queres fazer da Mia tua mulher?
- Não....mas vai nascer um novo Deus do Mar....
- Mas tu és imortal....
- Pois, mas estou velho para continuar a gerir este império. Eu vou orientar os novos Deuses que estão para chegar a comandar a vida no mar. E tu vais ser a protagonista principal desta nossa história...
- Como? Eu já fui banida...
- Não, tu agora és a escolhida para ser a mãe do futuro Deus do Mar. O Alec ama-te só que tem medo de vir para o mar. Eu percebo...ele sofreu muito com a irmã.
- Queres dizer que eu vou fazer "aquilo" com o Alec para procriar ...isto é , para ser mãe do futuro Deus do Mar?
- E tem que ser o mais rápido possivel. Estou velho e cansado mas tenho que receber as duas criaturas e ensinar-lhes o que sei.
----
Luana teve que ir a Terra falar com Bia. Estas saídas frequentes do mar estavam a enfraquecê-la:- Querida Bia, eu não posso falar muito mais, mas vai havar uma grande mudança no mundo do mar. A tua filha vai ser a Deusa do Mar.
- O quê...a minha Mia! Quem te disse isso?
- O Deus do Mar. Terá o privilégio de viver convosco, com os pais e também no mar.
- A sério? Ela não tem que morrer para isso?
- Não, ela é especial...
Bia abraçou Luana e chorou de alegria. Tenho que contar ao Liam...ele vai ficar eufórico.
- Há mais uma coisa mas estou meia contrangida de te contar...
- O que se passa Luana?
- Eu vou ter que fazer aquilo com o Alec....
- Eu estava a brincar contigo...Sabes que o Alec anda em pânico com a vossa história....
- Eu tenho ordens do Deus do Mar para engravidar...vou ser mãe do próximo Deus do Mar.
- Mas isso é uma boa notícia, não?
- O pai terá que ser o Alec...o primeiro e único homem que beijei...
- Ops! E agora...como é que isso vai acontecer. Ele tem que saber das vossas intenções.
- Bia...eu não quero forçá-lo a nada mas ele vai ter que fazer amor comigo e tem que ser o mais rapido possivel. O meu filho e a tua filha vão mudar a liderança no Mar.
- Alec? Oh Alecc? Tens aqui uma pessoa para te ver... E baixinho disse a Luana: - Estás preparada? É agora que tens de actuar....usa os teus poderes....
- Eu não devo....
- Tu tens que fazer isso que o Deus do Mar te mandou....O meu irmão há-de saber na altura certa...até lá não apareças tão cedo.
O Alec surgiu no quarto e viu Luana e esta de imediato hipnotizou-o com os olhos para este estar submisso: - E agora, como é que eu vou fazer amor se nem sei....
- Abre-lhe o apetite sexual com os teus beijos e carinhos..tenho a certeza que ele não desperta mas há-de reagir aos teus estímulos. Fiquem neste quarto...aqui tens a chave para ninguém vos incomodar. Tens na mesinha de cabeceira um guia prático, caso a coisa esteja a ir menos bem....e começou-se a rir. Desculpa Luana....não consigo falar neste assunto de uma forma tão seca....é a melhor coisa que pode acontecer a uma sereia e sei que vais gostar amiga. É uma honra para mim saber que o próximo Deus do Mar foi concebido aqui e que será o filho do meu irmão e da minha melhor amiga. Um beijo de boa sorte...
- Ai....Bia, tenho medo. Ele está tão estático....
- Tu sabes como dar a volta à cabeça de um homem.....Usa essa tua magia. Portem-se mal!
Bia ouviu Luana a fechar a porta e desceu as escadas com a pequena Bia pela mão. Esta já aparentava ter um ano de idade e já sabia andar devagarinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo - Vol. 1
FantastikBia é uma sereia que deu à costa após uma terrível tempestade mas ela perdeu a memória. Liam, um surfista de férias hospedado numa casa à beira mar é que socorre Bia e vai ensiná-la a viver no mundo da Terra. Ninguém percebe porque é que Bia é tão f...