— Emily Valasquez. —
“Não consigo falar contigo agora.” eu disse coloquei as mãos no rosto e andei rápido em direção oposta a dele.
“Emily!” Ele chamou alto porém não me seguiu.
Abanei a cabeça. Essas memórias da noite de pijama não saiam da minha cabeça.
Não podia acreditar em como Chloe foi tão descuidada e teimosa. Entrei no café. Vi o Erick sentado em uma das mesas. A sua t-shirt de gola alta e mangas compridas o deixavam simplesmente perfeito. Me aproximei e sentei na cadeira a sua frente.
“Eu vi o Noah?” Perguntei confusa.
“Sim. Temos que fazer algumas coisas depois daqui.” Ele disse.
“Oh, okay...” Se seguiu o famoso silêncio constrangedor.
“Queres alguma coisa? Podes pedir.” Ele levantou o braço para chamar o garçom.
“Não precisa eu não vou demorar.” Apoiei as mãos na mesa e comecei a bater levemente os dedos nela.
“Está bem.” Nos olhamos por alguns instantes. “Obrigada por vir...” Ele olhava para os lados.
“Que cena foi aquela?” Perguntei por fim. “Não podias ter sido menos idiota?”
“Não foi nada de mais, era só para assustar os miúdos e a Chloe.” Ele tomou um gole no seu café. Eu sorri irónica.
“Então não foi claramente uma cena de ciúmes?” Perguntei. Eu quis muito que ele respondesse que foi.
“Tenho o quê, dezanove anos?” Ele riu.
“Parece.” Eu o olhei aborrecida.
“Não propriamente...” Ele se referiu aos ciúmes.
“Está bem, então não temos nada para falar.” Eu me virei para pegar a minha bolsa. Levantei da mesa e comecei a andar.
“Espera!” Ele levantou e pegou no meu braço. “Se fossem ciúmes teríamos alguma coisa para falar?” Eu respirei fundo para não derramar nenhuma lágrima.
“Não sei responder.” Ele me virou para o olhar.
“Eu quero começar por pedir desculpa por tudo que-
Eu calei a sua boa com o meu dedo indicador. “Eu já perdoei.” Forcei um sorriso. “Não me faça relembrar.” Disse quase que num sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Mansfield.
RandomPlágio é crime A sua maior preocupação é a dança e depois a universidade, mas como pode ela se concentrar nisso se o ex-namorado não a deixa em paz, o irmão mais velho - que tem um caso com a melhor amiga dela - sai da cadeia, o pai fica em coma, a...