Chloe 23.

10 3 0
                                    

— Chloe Valens. —

“Vamos para casa?” O Noah perguntou meio chateado. Sei que ele não demonstra muito por não ter certeza se acredita em mim ou na sua intuição.

“Casa?” Me virei para o olhar.

“Sim. Eu aluguei um apartamento na cidade.”

“Seria como... A nossa casa? De nós os dois?” Isso seria demasiado. Apesar de praticamente viver com ele por anos mas agora seria diferente. É só nós dois.

“Sim.” Ele disse sem muita importância e virou para pegar o casaco.

“Pensei que voltaríamos ao dormitório.” Ele me olhou desentendido porém tentou fingir um sorriso.

“Eu não vou dormir contigo e mais três meninas em um quarto... Não que isso não me pareça divertido mas... Não.”

“Comigo? Uau Noah.” Eu me virei.

“Tu sabes o que quis dizer.” Disse meio aborrecido.

“Tem espaço suficiente...” Voltei a olhar para ele.

“Chloe, para além de ser contra as regras é idiota. Se te fizer sentir melhor eu te deixo no campus e depois volto para o meu apartamento.” Ele disse ameno enquanto vestia o casaco.

“Obrigada.” Eu sorri, ele pareceu desiludido. Na verdade eu só acho que não conseguiria ficar com ele e não contar do beijo. Mas eu não posso contar do beijo ou tudo acaba. Eu sei que acaba.

“Então vamos.”

Levantei e chamei as outras meninas. Estávamos perto do bar, eu e Noah em pé, Dylan mal sentado em uma cadeira. A Katie que estava a falar animadamente com um jovem se despediu e se aproximou. O Fred estava a tentar distrair a Emily — que estava mais muda que uma porta — e não vi o Lippe e a Nina em maior parte da festa.

“Bem... Acho que a Nina e o Lippe ficam.” Olhei para o Noah.

“Não! Ninguém fica.” A Emily se exaltou. Olhei para ela desentendida. “Hm... Eu vou ligar para eles.” Ela se afastou um pouco.

“Ela está bem?” Perguntei quando o Fred se aproximou.

“Ela não falou nada.” Fred disse. Eu olhei para Katie.

“Eu estava distraída.”

“Pois.” Ouvi o Dylan dizer e olhei para ele ainda a tempo de o ver revirar os olhos.

“Algum problema Dylan?” Katie perguntou. A sua expressão alegre mudou para aborrecida.

“Vamos falar com ela?” Perguntei a Katie.

“Comigo não. Já perguntou para o idiota aí?” Ele apontou para o jovem que permaneceu no mesmo lugar.

“Qual é o teu problema?” A Katie perguntou desentendida, ela começou a se aproximar dele e começaram uma pequena discussão. Ambos falavam ao mesmo tempo e quase não se percebia nada. Já era quase habitual eles terem discussões assim por isso apenas revirei os olhos.

“Bem... parece que falamos quando chegarmos.” Eu disse mais pra mim e me aconcheguei de costas ao Noah.

“O idiota só pode querer te comer.” Dylan conseguiu chamar mais atenção de algumas pessoas. O jovem levantou da sua cadeira e tentou se aproximar mas eu me afastei de Noah e fiz sinal para que ele não o fizesse. A Katie parou de falar por alguns segundos e cerrou os punhos.

Chloe Mansfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora