Chloe 18.

14 4 0
                                    

— Chloe Valens. —

“Tens mesmo que ir?” Noah perguntou pela milésima vez. Eu revirei os olhos.

“Sim Noah. Me ajuda a descer com as malas.” Peguei em algumas coisas simples dispersas pelo quarto e comecei a colocar na minha mochila.

“Tantas malas!” Noah disse.

“São duas malas de roupa, uma de materiais escolares e a minha mochila.” Parei e olhei para ele com as mas coisaa na mão.

“Para quê tanta coisa se tu nem irás morar lá.” Ele revirou os olhos. Eu comecei a ne aproximar dele lentamente.

“Na verdade vou. Tu podes me visitar será fixe todo mundo saber que ando com um finalista.” Eu beijei sua boca. Ele pegou a minha cintura e puxou me até a cama. Beijou o meu pescoço e mordeu a minha orelha. “Noah não, as meninas estão lá embaixo a minha espera!” Falei em um sorriso enquanto ele tirava a minha blusa.

“Só teremos tempo de nos ver nos fins de semana, elas podem esperar.” Ele beijou a minha boca eu me entreguei, ele tinha razão.

°°°°°°

“Chloe!” Ouvi a voz da mamãe e levantei a cabeça no mesmo instante que ela entrou no quarto. “As meninas... A meu Deus.” Atirei o Noah para fora da cama e me tapei com o lençol até o nariz.

“Mãe...” Noah disse. Que coisa mais vergonhosa. Ele puxou um pouco do lençol e se cobriu. Ela olhou para nós boquiaberta e fechou a porta lentamente. Eu atirei uma almofada na cabeça do Noah.

“Eu disse que era má ideia.” Reclamei.

“Não demoramos tanto assim.” Ele olhou para o relógio. “Caramba se passou uma hora.” Ele levantou pelado.

“Uma hora!? A Emily me mata.” Ele deitou na cama enquanto eu levantava. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido. Vesti umas roupas simples e me aproximei do Noah.

“Não vai. Fica e depois eu te levo.” Ele pegou na minha cintura. Eu enrolei os meus braços a volta do seu pescoço.

“Não dá.” Eu sorri enquanto dava selinhos. Na verdade eu quis mesmo ficar mas ja Tinha combinado com as meninas e ficaria mal cancelar em última da hora.

“Por favor.” Ele apertou a minha bunda e beijou o meu pescoço. Estava tão bom que eu quase cedi.

“Noah.” Beijei a sua boquinha gostosinha. “Nos vemos no fim de semana.” Me soltei dele com um sorriso. Me dirigi a porta mas depois voltei para mais um beijo demorado. Desci apressada com as minhas malas. “Tchau mãe!”

“Espere!” Ela chegou até mim. “Tem cuidado.” Ela me abraçou forte e me entregou uma lâmina de comprimidos. Que mico. “Toma um agora.” Ela sussurrou no meu ouvido e me mostrou um copo com água. Eu tomei só para despachar o assunto.

“Eu uso preservativo mãe.” Disse envergonhada.

“Preservativos rebentam, e pelo tamanho daquela anaconda...-

“Mãe!” Eu coloquei a mão frente a sua boca. “Não!” Falei envergonhada.

“Não precisa ter vergonha eu já fui da tua idade e...”

“Eu vou embora.” Me virei completamente constrangida. Coloquei as malas no porta malas e subi na parte de trás. A minha mãe apareceu na janela e pediu para baixar. Katie baixou a dela.

Chloe Mansfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora