— Emily Valasquez. —
As tatuagens foram rápidas. Até porque foram pequenas para não serem notadas. Eu fiz uma borboleta, Chloe fez uma fénix e Katie fez uma boneca com a boca cozida.
“Explica mais uma vez o motivo das tatuagens.” Chloe disse.
“A verdade é que esqueci. Agora já não parecem tão necessárias mas... Fizemos...” Forcei um sorriso.
“Isso é sério Emily!”
“Eu gostei da minha.” Katie disse. A dela estava realmente gira. “Vou pegar uma coisa em casa, vamos nos falando.” Katie saiu.
Eu e Chloe nos sentamos em uma mesa num café próximo ao sítio das tatuagens. Ela estava a ler alguns textos que havia encontrado em um dos livros secretos de seu pai.
“Ouve isso.” Disse ela então prestei atenção. “ZW foi um dos recrutas de Erick. Começou a trabalhar com a polícia. Os custos foram grandes. SW conseguiu repor o valores perdidos.”
“Só isso?” Ela concordou. “As frases não fazem lá muito sentido.”
“Mas é claro que fazem. É só ligar as datas. ZW e SW são obviamente relacionados. Essas iniciais também constam nas inúmeras datas. ZW traiu Erick então é bem provável que esteja morto já que me pai ama matar pessoas né... ficou SW como recompensa para recuperar tudo que seu relacionado fez meu pai perder. Como cena que só acontece em filme.”
“E ele aceitou? Eu fugiria, a não ser que me ameaçassem, aí ficaria bem quietinha.”
“Ou... Ele(a) não sabe que seu relacionado morreu... Ela é o pagamento Emily!” Ele se entusiasmou.
“Mas quem é ela? Quem é SW?”
“Boa pergunta.” Chloe colocou a mão no cabelo. “Caramba.” Ela continuou a ler.
— Katherina Harper. —
Voltei a casa de Chloe com algumas mudas de roupa, minha tia não ficou animada com a ideia de dormir em casa da Chloe por algum tempo mas não impediu. Quando sai do quarto vi a amiga de Susan sair do seu quarto. Ela era realmente bonita. Tentei passar por ela para não falarmos. Hoje cedo tivemos um clima bem estranho.
Flashback on.
“Oi, é Katy né?”
“Katie.”
“Ah tá, eu não consigo encontrar o banheiro podes me indicar?”
“Tem um banheiro no vosso quarto.”
“A Susan está a usar, ela meio que gosta de banhos demorados.”
“Claro.” Indiquei para ela o banheiro e comecei a andar.
“És muito bonita. Alguém já te disse isso hoje?”
Eu lembrei da mensagem que Dylan mandou pra mim hoje cedo a dizer que lamenta e que eu conseguiria pegar quem eu quisesse simplesmente porque sou linda e inteligente.
“Não.”
“Bem, as pessoas conseguem ser idiotas. Tu és linda.” Ela sorriu.
“Não tinhas que usar o banheiro?” Voltei a apontar.
“Sim! Obrigada.” Eu sorri e voltei a dar costas.
“Posso só dizer uma coisa?” Respirei fundo, quando virei ela estava próximo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Mansfield.
RandomPlágio é crime A sua maior preocupação é a dança e depois a universidade, mas como pode ela se concentrar nisso se o ex-namorado não a deixa em paz, o irmão mais velho - que tem um caso com a melhor amiga dela - sai da cadeia, o pai fica em coma, a...