Chloe 20.

11 4 0
                                    

— Chloe Valens. —

“Chloe!” Senti alguma coisa bater na minha cabeça. Levantei e vi a Emily já vestida para as aulas. “Vamos.” Ela disse já impaciente. Apenas levantei maldisposta, fui ao banheiro feminino, tomei um banho rápido, voltei para o quarto, vesti e fomos as aulas.

O professor falava alguma coisa sobre gestão que eu não estava a prestar atenção porque não saia da minha cabeça o facto de ter beijado o Dae-Ho e de que tinha que ver o Noah hoje e lhe explicar o por quê que não atendi das quinze vezes que ele me ligou.
Despertei dos meus pensamentos pelo sino. Eram quase meio-dia e como hoje é sábado só temos uma aula. Segui a Emily pelo corredor. Ela falava alguma coisa que eu não conseguia perceber pois estava com a cabeça em outro lugar.

Como vou explicar para o Noah que beijei outra pessoa em menos de uma semana? Ei Noah, sabe quando eu terminei contigo porque achava que tinhas beijado a minha prima Cristy? Bem... eu beijei outro rapaz ontem e o pior foi que gostei. Que hipocrisia da minha parte, Deus do céu! Senti o meu corpo ser impulsionado levemente para andar e assim fiz, chegamos ao quarto da Nina e começamos a vestir. O Noah de certeza vai me detestar depois disso. Ele nunca mais irá olhar para minha cara, NUNCA! O meu mundo acabou, acabou! Mas… E se ele se encontrar com o Dae-Ho? Caramba eu fiz merda, isso seria muito pior. Não é como se desse para “desbeijar” alguém. Ahh! Eu sou tão infantil.

“Chloe!” Pisquei os olhos lentamente e olhei para as meninas a olharem para mim.

“O quê?” Perguntei despercebida. Nem tinha notado que Amazona também estava connosco.

“Nós estamos a falar a mais de uma hora e tu estás aí parada. Nem sequer acabaste de vestir.” Emily disse. Eu olhei para o meu corpo. Apenas um salto calçado, o vestido mal posto e ainda nem arranjei o cabelo e olhei para elas que só faltava calçar e fechar os vestidos.

“Vocês também ainda não.” Coloquei a mão na cintura desajeitada.

“O que foi? Tu estás tão distraída hoje.” Disse a Nina.

“É impressão vossa. Não é nada.”

“Achas que o Noah não vai aparecer?” Perguntou a Nina.

“Não é isso. É claro que ele vem, só estava a pensar que talvez fosse melhor nós os dois ficarmos aqui.” Comecei a tirar o vestido para o vestir corretamente. “Acho que vou simplesmente passar o dia aqui com ele, lhe mostrar a cidade e-

“Não!” Eu olhei para ela meio assustada. “Tu não podes fazer isso. Tu tens que ir, eu já reservei os nossos lugares e a nossa mesa é tipo a mais importante e todo mundo poderá ver o quanto estamos a brilhar.”

“Não sei não...” Me preparei para responder porém ouvi a Emily suspirar alto até demais.

“Fala comigo.” Ela deu um passo em minha direção. “O Noah disse que tentou te ligar inúmeras vezes e tu não atendeste. O que se passa? O quê que aconteceu ontem com o Dae-Ho?” Eu olhei para ela incrédula.

O Noah te disse.” Sorri irónica. “Não se passou nada, nós vimos a cidade e depois voltamos para o campus.” Desviei o meu olhar e comecei a calçar os saltos.

“Tens a certeza?” Perguntou.

“Não sei o que queres que te diga.”

“A verdade para começar.” Eu olhei para ela aborrecida e interiormente aterrorizada, ela me mata se souber.

“E qual seria essa verdade? Não se passou nada.”

“Então e por quê que não atendeste o telefone?” Ela cruzou os braços.

Chloe Mansfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora